Lucian Ferreira Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Postado 20 de junho de 2013 Prezados, Estou realizando uma pesquisa academica sobre o relacionamento Apple-cliente. Agradeceria se puderem responder, o questionário é rápido, em média 3min. https://pt.surveymonkey.com/s/9QBLFWD Abs, Lucian Ferreira
HeitorSFP Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 Feito, porém tenho 16 anos e não tem essa opção lá.
Lucian Ferreira Postado 21 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de junho de 2013 Valeu HeitorSFP, a escala foi desenvolvida para outro produto, por isso a faixa etária ficou estranha! Abs! Feito, porém tenho 16 anos e não tem essa opção lá. Obrigado! A escala foi adaptada para a Apple, por isso ficou estranha! Abs!!!
Fabricio Moraes Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Postado 26 de junho de 2013 Respondido colega, fiquei na dúvida se era a apple como um todo ou a apple brasileira ... Porque se for eu marcaria discordo em todas as alternativas rsrs
iLeo Postado 17 de julho de 2013 Denunciar Postado 17 de julho de 2013 Não sei se ainda ajuda você, mas eu respondi tbm =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora