Strobel Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Postado 20 de junho de 2013 Boa tarde, amigos. Recentemente comprei um Macbook Pro, e nele uso o OS X 10.8.4 Comprei os apps que eu precisava tudo certinho, instalei tudo sem problemas nenhum. Até aí ok. Ontem resolvi instalar um joguinho nele(The night of the rabbit) e a instalação e execução do jogo foram perfeitas, porém, quando liguei o Macbook hoje cedo, percebi que o DMG do jogo estava montado, e eu havia ejetado antes de desligar o computador. Pois bem, ejetei novamente e cliquei no ícone do finder no dock pra continuar minhas atividades. Ao que eu clico no ícone do finder, depois de um delay de 5 segundos, abre o finder e abre a janela do DMG do jogo montado novamente.. mais uma vez ejetei, cliquei em outra pasta dentro do finder, e novamente o DMG montou sozinho. Não sei o que pode fazer, perguntei pra alguns amigos que utilizam mac há bastante tempo e nunca viram nada parecido. Cada vez que eu ejeto a imagem e clico em qualquer coisa dentro do finder ou se eu reseto o finder pelo "force quit", o DMG volta a montar e abrir a janela. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço. Citar
Leonam90 Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Postado 22 de junho de 2013 O DMG está instalado no folder Applications ? Já tentou remover o app do sistema ? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.