Rod Takehara Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2013 (editado) Pra quem gosta de jogar no mac, o jogo Torchlight (link para o jogo aqui) está de graça no site gog.com (good old games) o site é super confiavel, e provavelmente a loja online mais honesta que já vi, todos os jogos sao livres de DRM, ou seja, comprou, é seu, nao importa em que maquina esteja, em quantas maquinas instale, nao precisa de nenhum downloader como steam e origin, e eles se esforçam pra fazer o jogo rodar da forma mais suave possivel, na resoluçao nativa, em proporçao wide screen, funcionando em macs. É o caso de Torchlight, compatível com Mac, download pequeno, graficos leves, e vem com wallpapers, trilha sonora, icones, arte conceitual, bastante conteúdo extra. Torchlight foi produzido pela mesma equipe da Blizzard North, equipe por traz de Diablo 1 e 2 (a do 3 nao) e é do mesmo genero; RPG de ação, mas com gráficos mais cartunescos. A promoção vai durar acho que até amanha entao quem quizer, melhor correr! Editado 19 de junho de 2013 por Rod Takehara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Pimenta Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2013 Vlw pela dica, já baixei. Pena que não é o 2. Alguém sabe porque o Torchligh II não tem pra Mac ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rod Takehara Postado 19 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2013 Alguém sabe porque o Torchligh II não tem pra Mac ??? Diz a lenda que o Pessoal da Runic Games (os desenvolvedores) tem planos pra portar. Bem, enquanto isso, eu jogo o 1 hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 24 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2013 nossa ja acabou? eu zerei o 1 e comprei o 2 na pre venda, mas de graça ate jogo de novo haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.