Postado 20 de outubro de 200817 anos comment_42646 acho que vou pegar um touch, mas do antigo, que tá barbadinha agora, R$689 em 12x sem júros na fnac e na Saraiva. Então, gostaria de saber se estas novas opções de jogos funcionam com a atualização do firmwire, e se fora isso, a única diferença é o contralador de volume externo (que pode ser compensado com o fone novo) e o autofalante externo também (que não vejo necessidade). Obrigado Denunciar
Postado 20 de outubro de 200817 anos comment_42650 Para jogos você só precisa atualizar o firmware (US$9,95) e criar uma conta na iTunes Store americana (ou qualquer outra que tenha jogos, algumas pessoas que conheço usam a argentina) Quanto as diferenças do novo pro antigo "clássico" são somente o botão de volume lateral e os auto-falantes (além da traseira curva como o iPhone) Denunciar
Postado 20 de outubro de 200817 anos comment_42652 Acho que dependendo do mês de fabricação do iPod, nem é preciso comprar o firmware, já que saiu por um bom tempo os antigos já com a firm. 2.0. A atualização é preciso pagar só se ele vier com a firm. 1.x Abs! Denunciar
Postado 20 de outubro de 200817 anos Autor comment_42730 nice. a conta na itunes store eu já tenho, mas tenho brasileira, daí só alterar o país, ok!? oBRIGADO Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.