Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida.. Apple Care MacBook Pro (meados de 2012)


Posts Recomendados

Pessoal,

 

To com uma dúvida cruel, eu comprei faz uns 2 ou 3 meses um MacBook Pro meados de 2012 aqui no Brasil mesmo e estou pensando em comprar um Apple Care para estender a garantia... o problema é que aqui é muito caro (cerca de R$650,00)...

 

Gostaria de saber se eu comprar um AppleCare no USA ou outro pais, a garantia servirá aqui no Brasil?

 

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, só para opinar COM CERTEZA e não com achismo, o AppleCare funciona SIM no Brasil ainda que comprado nos EUA pelo site ou mesmo em loja física americana. 

 

Já utilizei mais de uma vez em meus equipamentos o AppleCare "brasileiro" e o "americano" sem problema algum.

 

Mas, hoje em dia considerando o preço do dolar e a possibilidade de comprar pela Apple Store brasileira educacional de forma parcelada, vale mais a pena comprar na Apple Brasil.

 

Em nota, tenho hoje 4 produtos protegidos por AppleCare.

 

Abs. 

 

Alex Godoy

Editado por alex godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente respostas, principalmente a do Alex Godoy.

Dúvida: existe tanta necessidade em se comprar o Apple Care?

A impressão que fiquei agora é que, qualquer iProduto depois de 1 ano de uso, apresente problemas.

Editado por BordaDePizza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu comprei o applecare do meu MBP 15" pelo eBay e o vendedor me mandou somente o código, ativei (pelo site eua, usando um endereço dos eua), e já precisei usar o applecare aqui no brasil, e não tive problema algum.

 

Link do vendedor:

http://stores.ebay.com/apple4lesssales

Editado por carlosrobertodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre no Ebay, lá tem muito golpe. Depois vai ficar sem ativar. Como já foi dito aqui, comprar o Apple care com desconto educacional+10% a vista pela apple store é mais barato que nos EUA, ainda mais com a alta do dolar e a incidência de IOF. Fica consideravelmente mais barato. Vantagem ZERO comprar lá fora. Ainda pode ter problema para ativar. Comprei um para o meu MBP 15 na apple store física numa loja em DC e foi ativado sem problemas. Mas teria pagado menos se tivesse comprado aqui, por incrível que pareça....

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MacBook Pro 15" foi comprado no Canadá, um amigo trouxe para mim.

 

Quer dizer que posso comprar aqui sem nenhum problema? O fato de eu ter retirado o DVD e colocado um SSD (agora tenho 1 HD de 1TB e 1 SSD de 120GB)  não é impeditivo para acionamento da garantia caso, nesses próximos dois anos, venha a ter algum problema (placa mãe, LCD, etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MacBook Pro 15" foi comprado no Canadá, um amigo trouxe para mim.

 

Quer dizer que posso comprar aqui sem nenhum problema? O fato de eu ter retirado o DVD e colocado um SSD (agora tenho 1 HD de 1TB e 1 SSD de 120GB)  não é impeditivo para acionamento da garantia caso, nesses próximos dois anos, venha a ter algum problema (placa mãe, LCD, etc)?

Se precisar da garantia terá q voltar o Drive de DVD senão eles com certeza vão recusar a garantia do seu MacBook

Tenho uma dúvida

Meu MacBook veio dos EUA e registrei aqui, então posso comprar meu AppleCare aqui sem problemas mesmo o aparelho ter vindo dos EUA.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...