Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida.. Apple Care MacBook Pro (meados de 2012)


Posts Recomendados

Se precisar da garantia terá q voltar o Drive de DVD senão eles com certeza vão recusar a garantia do seu MacBook

Tenho uma dúvida

Meu MacBook veio dos EUA e registrei aqui, então posso comprar meu AppleCare aqui sem problemas mesmo o aparelho ter vindo dos EUA.?

Sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida se compro ou não o Apple care, sexta que vem meu Mac completa um ano de vida, então tenho que decidir isso rápido, porém quero colocar ssd e mais memória até o fim do ano, isso influencia em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida se compro ou não o Apple care, sexta que vem meu Mac completa um ano de vida, então tenho que decidir isso rápido, porém quero colocar ssd e mais memória até o fim do ano, isso influencia em algo?

 

Compra logo, e tenha mais 2 anos sossegados =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida se compro ou não o Apple care, sexta que vem meu Mac completa um ano de vida, então tenho que decidir isso rápido, porém quero colocar ssd e mais memória até o fim do ano, isso influencia em algo?

 

Estava nessa também. O meu faz um ano agora em agosto.

Comprando à vista e com desconto sai bem mais em conta. Se você diluir esse valor pelos dois anos de garantia você vai ver que não é nada.

 

Sobre o SSD não sei responder, também gostaria de saber.

 

EDIT: Só tem que comprar rápido, se comprar pelo telefone demora alguns dias para chegar e pode ultrapassar a data limite.

Editado por Jansen Bispo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...