Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro de Developer Apple


Posts Recomendados

Galera, hj 12/07 chegou minha tarifa do cartao de credito cobrando os $ 99,00 de developer. Só q até hj nao consegui liberação da apple. Continuam pedindo para eu enviar confirmações... nao sei mais o que fazer. Já me cobraram e eu nao estou usufruindo de nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Qdo me cadastrei nao recebi um e-mail de confirmacao pela demora de aceitar a transacao do cartao, ai mandei um e-mail para a apple explicando toda a situacao. E eles me mandaram um resposta dentro de 24 horas de como devia proceder.

 

O meu demorou alguns dias e fiz o mesmo que você. Abri um ticket com eles e em algumas horas estava resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada.

Eu também mandei e fui aprovado.

A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias.

Enviei diversos email e nunca recebi resposta.

Em alguns dos comentários, tem o número deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada.

Eu também mandei e fui aprovado.

A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias.

Enviei diversos email e nunca recebi resposta.

Em alguns dos comentários, tem o número deles.

 

 

Saudações!

Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada.

Eu também mandei e fui aprovado.

A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias.

Enviei diversos email e nunca recebi resposta.

Em alguns dos comentários, tem o número deles.

Cara, eu mandei a minha foto. Autenticada em cartorio e tudo mais... o que devo fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, alguem sabe o 0800 em Portugues ou algum outro tipo de link ou contato q eu possa resolver meu problema ? paguei mais de 200 reais e ate agora nao estou usando o serviço. valeu

 

em Portugues, esquece. 

E o programa de Enrollment/Renewals está parado por causa do hack no site de dev da apple. Maiores informações: https://developer.apple.com/support/system-status/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em Portugues, esquece. 

E o programa de Enrollment/Renewals está parado por causa do hack no site de dev da apple. Maiores informações: https://developer.apple.com/support/system-status/

Ok cara. Liguei pro 0800 do BR e me falaram q tem q ser no americano e quando voltar a funcionar. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para criar uma conta de desenvolvimento individual precisa do numero duns, ou so para conta Enterprise?

 

Tenho minha conta de desenvolvedor a alguns meses e não me recordo de ter adicionado "esse duns ai". O que eles pedem é o IBAN para cadastro da sua conta bancaria, mas tem um app gratuito que mostra o seu número IBAN preenchendo algumas coisas básicas. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas acredito que o DUNS seja alguém tipo de registro de identificação de uma empresa para o mundo todo. Seria seu CNPJ mundial. O IBAN é um número gigantesco que ajuda a identificar o seu banco e conta também em qualquer lugar do mundo.

 

Me corrijam se estiver errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas acredito que o DUNS seja alguém tipo de registro de identificação de uma empresa para o mundo todo. Seria seu CNPJ mundial. O IBAN é um número gigantesco que ajuda a identificar o seu banco e conta também em qualquer lugar do mundo.

 

Me corrijam se estiver errado!

Entendi. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...