Alex Vartuli Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Boa noite galera, estou com uma dúvida cruel. Cadastrei a uma semana no site de desenvolvedor apple para iOS. Fiz o pagamento corretamente e tdo mais, só q até agora nao recebi nenhum confirmação por email e o meu status está aguardando a "Activate Program" e a seguinte frase.... " Once you complete your purchase, you will receive a confirmation email from the Apple Online Store. Within 24 hours you will also receive an activation email from Apple Developer Program Support. If you do not receive this activation email, please contact us." Será q demora tanto assim para liberar um conta ? Me ajudem, vale 10 pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hercules Jr Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Sim demora, ainda mais que teve a WWDC semana passada.... pode ficar tranquilo que já já liberam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 17 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Cara, então nao preciso fazer nada ? Tipo entrar em contato, mandar e-mail ou coisa parecida. Achei muito demorado, pq a apple agiliza tdo pra todos ne....Foda q já se passou mais d uma semana e nadaaaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 17 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Sim demora, ainda mais que teve a WWDC semana passada.... pode ficar tranquilo que já já liberam Cara, acho q fiz uma "cagada" comprei no cartão de credito do meu pai e nao no meu, tem algum problema para eu usar o meu ID Apple ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hercules Jr Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Não, provavelmente só pedirão os documentos dele para comprovar que o cartão não é roubado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 17 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Não, provavelmente só pedirão os documentos dele para comprovar que o cartão não é roubado. Foda q acho q eu paguei 2 vezes... pq eu li em um post q eles só aceitam se o dono do cartao for o mesmo do login. Será q vao me cobrar 2 vezes ? Eu utilizei o mesmo login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
torcapio Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 existe duas contas de desenvolvimento, para pessoa física que é 99$ anual e a empresarial é isso? por favor alguém pode me dizer qual a diferença entre as duas contas, seus pontos positivos e negativos.... obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2013 Galera, bom dia! Me cadastrei no programa de desenvolvimento, demorou um pouco para ativar mas ativou... Recebi o e-mail com código de ativação, confirmação de compra e etc. Problema: Quando instalo o iOS 7, ele diz que o iPhone não está registrado do programa de desenvolvimento. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2013 Já consegui resolver... Era só registrar o iPhone no menu Certificates, Identifiers e Profiles > Devices > Cadastra a UDID do aparelho. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Bianchini Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2013 Fiz a mesma coisa que o Alex Vartulli, me cadastrei na sexta passada, paguei com meu cartao direitinho, mas até agora nao recebi nada, nem um email dizendo que eu me cadastrei e que demora, que eu tenho que esperar etc.... Alguém sabe mais ou menos quanto tempo demora pra eles entrarem em contato e rolar a ativacao? Obrigado.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
torcapio Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 no caso como faço para cadastrar uma empresa, e o mesmo procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 23 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 Recebi um email q dizia q tem um erro no meu cadastro.... Deve ser pq eu paguei no cartao de credito do meu pai e utilizei meu login apple. Agora eles pediram um "Foto autenticada" nunca ouvi falar em foto autenticada. Tive q ir no cartorio para autenticar uma foto tipo de passaporte e mandar para a apple. Vamos ver se agora eles irao aceitar. Ta virando uma novela isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 Realmente esse é um processo meio burocrático. Mas eu já consegui efetuar o pagamento utilizando o meu Apple ID, e o cartão de um amigo meu. Sem problemas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 24 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2013 Galera nao sei mais o que fazer... como tinha dito, mandei a tal foto autenticada pra apple e hj recebi o email nao autorizando o meu cadastro. O que eu devo fazer agora ? Crio um novo login apple ? Cadastro outro email com o meu cartao de credito ? Nao sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
torcapio Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 por favor gostaria saber de informação de como posso proceder para criar uma conta de desenvolvedor Interprise, pois trabalho numa empresa que precisa dessa licença.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 25 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Alguem pode me ajudar ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jrsantos Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Creio que o negocio é entrar em contato com eles pelo formulário https://developer.apple.com/contact/ e aguardar uma posição. Eu lembro que quando fiz o cadastro, fiquei mais de mês sem poder receber o email de confirmação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio de Paula Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Na primeira vez que fiz meu cadastro como Developer eu liguei na Apple Americana quando achei que estava demorando, pode ser que seja de alguma ajuda: +1 800 633 2152 (Pelo skype a ligação é gratuita) e é claro precisa ter domínio do inglês, quando me atenderam eles foram bem pacientes quanto ao meu inglês marromeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
torcapio Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2013 no caso da empresa em que trabalho, como faço para adquirir o plano Enterprise Program, qual séria o procedimento para ter esse plano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Bianchini Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2013 Bom, atualizando o meu caso. Fiz a solicitação do programa de desenvolvedor numa sexta, dia 14/06 e na quinta dia 20/06 recebi os emails com a confirmação, ativação, etc.. tudo de uma única vez. Mas desde o dia 14, dia da compra do programa, até dia 20, nao havia recebido nada, nem email de confirmação, nem o débito havia sido feito no cartão. A propósito, usei o mesmo cartão que esta vinculado a conta do meu AppleID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.