Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto está valendo um iPhone 2G agora?


Posts Recomendados

Fala Jouglas ...

em BH tenho esse contato para deixar o seu iPhone inteiro de novo:

(31) 30774095

(31) 97614881

MSN : NEUBER_BH@HOTMAIL.COM

espero ter ajudado.

[]'s

Obriado macdan! Tentei entrar em contato ontem mas não consegui. Continuarei tentando. Abs e vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei meu iphone pelo mercado livre em maio e paguei 1350 nele. Já me ofereceram 1200 a vista eu nao quis vende-lo. O iPhone Classic ainda está muito valorizado, pois é possivel desbloquear via software, instalar os aplicativos da App Store, fazer todas as atualizações que a Apple disponibiliza e não é necessário estar atrelado à nenhuma operadora ou plano específico.

O iPhone 3G não é tanta vantagem assim, pois além de ainda não ter o desbloqueio via software, vc ainda pagará uma pequena fortuna para comprá-lo de forma "oficial". Pra quem tem wifi em casa e mora no interior(meu caso), a rede 3G é bobagem. O GPS pra mim tb é bobagem.

Saibam que um iPhone Classic 8gb hoje está tão valorizado quanto antes do lançamento do iPhone 3G. O hardware é, praticamente, o mesmo. Só adicionaram o gps e a rede 3g, o sistema do aparelho é o mesmo. A diferença é o formato do aparelho que ficou mais gordinho atrás e tem as cores branca e preta. E uma coisa que, pra mim, melhorou muito foi a entrada de fones, pois tive que comprar um adaptador pra poder usar meu fone Koss Porta Pro(os fones originais da Apple são fracos) no meu iPhone Classic.

Então....quem tem um iPhone Classic ainda está muitíssimo bem servido e se tiver cuidado com ele, continuará bem servido durante anos.

Se o rapaizinho ai do iphone quiser vender por 650 eu pego na hora kkkkkkk.

Proposta ta feita heheheh.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macdan, falei com ele. Gente fina. Porém, ele pediu 650 para consertar, mais caro que a iphonesp e uma outr do Rio, que pediram 600. Na verdade, o problema é que aqui só vende o vidro externo junto com o display touch, o que encarece para burro a peça. Assim, vou comprar no ebay o vidro e ver com ele quanto ele me cobra para trocar só o vidro. De qualquer forma, muito obrigado pela sua ajuda; Já foi de grande valia !

Abs e vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macdan, falei com ele. Gente fina. Porém, ele pediu 650 para consertar, mais caro que a iphonesp e uma outr do Rio, que pediram 600. Na verdade, o problema é que aqui só vende o vidro externo junto com o display touch, o que encarece para burro a peça. Assim, vou comprar no ebay o vidro e ver com ele quanto ele me cobra para trocar só o vidro. De qualquer forma, muito obrigado pela sua ajuda; Já foi de grande valia !

Abs e vlw !

Imagina ... precisando estamos aí.

É veja certinho pra ver o que ele pode fazer ... o bom é que vc está perto dele, qualquer problema é só correr aí do lado em vez de SP e RJ.

Estou te mandando uma MP de um cara vendendo um vidro ... se interessar ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...