anarachel Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Olá, vim aqui para alertar aos demais proprietários de iphone 5. Comprei um tem apenas 2 (dois) meses. Comprei película porque meu iphone 4 estava bem arranhado. E resolvi investir em uma capa tipo speck, para proteger no caso de queda do aparelho. Nem os maiores cuidados com o aparelho, conseguiram evitar o aparecimento de um ponto preto quando abria o aplicativo de camera do iphone! Fiquei chocada, não acreditei e nem entendia porque isso do nada aconteceu.. Resolvi levar na assistência da apple da minha cidade, e me disseram que se tratava de um "cisco" na câmera, e de que isso era normal acontecer. Pois bem, pediram a troca e em 4 dias me entregaram o novo iphone. Não quis tirar o plástico que vem no aparelho, até ir no shopping e comprar pelicula.. Nesse tempo todo, fiquei usando o assistive touch. Quando tiraram o plástico e colocaram a película, eu logo percebi que o botão home estava com um resto de cola. Sabe quando se passa super bonder e fica aquele resto de cola que não sai por nada? Então.. Depois, tive a impressão de que o botão home estava muito fundo. Fora do normal. Pensei que era impressão minha, que antes usava pelicula fosca e agora pelicula normal. Fui pra casa, configurei o aparelho e etc.. Por fim, percebi que ao tocar no botão home, ele está fazendo barulho (parece barulho de coisa oca). Como tinha pego o celular na assistencia, na sexta feira na hora de fechar, vou voltar lá na segunda feira e ligar para a apple care e reclamar! Aviso sobre novidades! Fiquem de olho aberto!!!
dreanmer Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Busque seus direitos, a assistência técnica pode ter ficado com seu aparelho zerado vindo da garantia e ter te repassado uma bucha recondicionada de qualquer forma na bancada da autorizada. Boa sorte!
Marcosh72 Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 (editado) Não vejo isso como um alerta, mas acho válido o compartilhamento da sua experiência. Acompanharei o post para ver como acabará a história. Boa sorte! PS: Usando meu iPhone 5 por 2 meses sem película, capa, case, ou qualquer tipo de proteção, tem apenas riscos leves nas partes de vidro da traseira, mas quase nem aparece... Editado 16 de junho de 2013 por Marcosh72
iBarcelos Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Postado 18 de junho de 2013 Aconteceu algo bem parecido comigo. Só que na tela. Com dois meses de uso notei um pontinho bem pequeno na parte superior do visor. Não era arranhão, nem dead pixel. Era um cisco de poeira mesmo. Agora, como entrou eu não tenho a mínima ideia, porque sempre usei case no iPhone. Acionei a garantia na própria Apple BR, pelo 0800. Não pelo cisco, mas sim pelo botão de energia, que parou de responder. Tomara que tenhamos mais sorte dessa vez...
carolgoldenberg Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Postado 19 de junho de 2013 Alem do cisco que aparentemente era sujeira tbm, o meu parou de funcionar o botao home, power e voiume + Muita sorte mesmo
NovaShield Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Postado 19 de junho de 2013 Tenho meu faz 7 meses e nenhum problema
Túlio Fonseca Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Postado 19 de junho de 2013 Tenho o meu 5 há 7 meses e nunca deu problema... mas quando tive o 4 (2011), o flash parou de funcionar do nada... levei na loja da vivo onde tinha comprado, eles checaram pra ver se era defeito msm (em 10 minutos), confirmaram e pediram um novo... 10 dias depois fui lá buscar e só alegria! Desde então decidi q só sairia da vivo se alguma zebra mto grande acontecesse, pq me trataram com atenção e sem burocracias. E o mais importante: o que peguei era realmente novo e não tive mais problemas...
FelipeFCabral Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Postado 19 de junho de 2013 O meu está com aquele problema de estar descascando nas laterais, sabe a parte das quinas? Ta ficando os arranhões e aparecendo o prata do alumínio, alguém com problema parecido? Detalhe 2 meses de uso, estava com uma capa e mesmo assim descascando.
anarachel Postado 22 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de junho de 2013 Bom, mandei email para a apple care e tem uma pessoa acompanhando o meu caso. Tanto na assistência técnica como na apple care, me disseram que tive azar em ter pego um celular que veio com defeito. O próprio atendente da assistência técnica verificou o resto de cola no botão home. A troca será feita. Entreguei o celular na segunda e até agora nada.. Era pra ter chegado sexta, mas como os vândalos estão saqueando tudo, a apple suspendeu as entregas por medida de segurança. Continuo no aguardo!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora