Postado 19 de outubro de 200817 anos comment_42535 Pessoal, Sou Neófito no mundo Mac e ainda estou engatinhando... Não consigo fazer meu Backup. Peguei um HD externo que estava sobrando aqui em casa, formatei-o utilizando o utilitário de disco ( na opção Mac OS expandido - tempo cronológico ) e o escolhi como disco de Backup. Quando o chegava a hora do time machine fazer o Backup, ele começava sem problemas, porém no final sempre falhava - dizia: impossível fazer diretório.... sei lá - A questão é que : 1) O Mac acusa que não tem nada dentro do HD externo quando o abro no desktop. 2) O utilitário de disco mostra o HD como possuindo grande espaço sendo utilizado , porém ele se recusa formatar o disco novamente ( aparece a mensagem : "Não é possível desfazer a compartimentação", ou algo parecido ) 3) O PC aqui se casa não abre o HD O que eu faço ? Fiquei sem idéias.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.