Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INSTALLER TRAVADO!


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gente, é o seguinte.

Meu iphone veio desbloqueado, v. 1.0.2. É semana 41. Ele funcionava normalmente. Até que um dia resolveu dar esse problema de travar.

Ele chega em um ponto (bem no começo) e trava. Fucei tanto que voltou tudo pra ingles.

Mandei pra assistência e fizeram o upgrade para 1.1.2, ele voltou com várias sources etc, Mas, ao testar, em casa (uso wi-fi somente), nada. O mesmo problema.

O estranho foi que na assistência funcionou certinho.

Mais estranho ainda é que às vezes ele funciona bem por uns 10 minutos. Faz download que é uma beleza. Depois, tudo de novo.

Até ele faz download, mas demora uma infinidade pra baixar míseros 50 kb.

Mandei de novo pro pessoal, que foi muito legal, fez restore, atualização, jailbreak, etc... E la funciona perfeitamente. tanto que voltou cheinho de sources.

Bom, chegou em casa. De novo, a mesma coisa. Funciona raramente.

Será que pode ser no meu roteador o problema? Testei em 3 redes wi-fi diferentes (em casa, no escritório e na casa da minha mae). Os três roteadores são iguais e foram configurados pela mesma pessoa. A internet funciona perfeitamente (no iphone e notebook), o e-mail do iphone tb. funciona.

Curioso tb. é que o youtube só funciona quando o installer funciona, e vice-versa. Se entro e vejo que um dos dois funcionou, é só testar o outro que vai funcionar.

Já testei na academia, que tb. tem wi-fi, sem criptografia, e nada.

Fiquei pensando se poderia ser a configuração do roteador, eu uso WPA-TKIP, protocolo PPPoE. Será que se eu trocar para DHCP adianta. Só não testei ainda porque tô com medo. Quero esperar meu técnico pra fazer isso junto com ele.

NINGUÉM TEM ESSE PROBLEMA QUE NEM O MEU!!!

O cara da assistência tb. tá curioso pra saber o que acontece.

Por favor, gente, me ajudem.

Toda dica é bem-vinda.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...