Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com anexo no Mail


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Utilizo o Mail há bastante tempo, porém sempre que precisava anexar alguma arquivo ou imagem, os dados vão para o corpo de email, o que acaba prejudicando a qualidade de imagem ou no momento em que a pessoa precisa abrir o arquivo em pdf por exemplo. Mesmo quando você coloca este arquivo para ser exibido como ícone, não é anexado da forma correta.

 

Por este motivo passei a utilizar o Sparrow, que profissionalmente deixa a desejar em muito em algumas funções.

 

Gostaria de retornar a utilizar o mail, existe alguma maneira dos arquivo serem realmente anexados?

 

 

Abraços,

Editado por João Paulo Politano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou o Thunderbird?

Ja utilizei e não gostei muito. Para utilização do Thunderbird eu prefiro o Sparrow.

 

Realmente o Mail colocar os anexos no corpo do e-mail é chato, mas de que forma isso te atrapalha? Não entendi. "/

Atrapalha sim, quando por exemplo quero mandar um arquivo em PDF ele fica no corpo do email, as fotos ficam no corpo do email e constantemente perdem qualidade. Nesses casos eu sou obrigado a ir em outro cliente de email para enviar o anexo.

 

Usa o Attachment Tamer, resolve todos os seus problemas (Compatível até o 10.8.4).

 

Farei o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Estou passando pelo mesmo problema, nao estou conseguindo achar uma solucao. Eu encaminho por email muitas fotos das inspecoes que faco, para depois registrar no sistema da empresa. Como as fotos nao estao seguindo em anexo, fica dificil clicar uma por uma para poder salvar. Isso aconteceu depois que baixei o ios 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...