JulianoAssmann Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Alguém joga/jogou no Thunderbolt Display? Quero comprar um monitor pro meu Macbook Pro (assinatura) e não sei que monitor comprar...já li muito e muito e não consigo decidir...quero um que eu consigo jogar meu CS:GO, Left4Dead, etc e também para edição de fotos! Será que o Thunderbolt vai? Ou qual a sugestão de vocês? Não precisa ser monitores tão caros também.......
dreanmer Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Juliano, recomendo os Dell UltraSharp, tem ótimo custo beneficio, ótima garantia e são muito bons para games e principalmente para editar fotos, veja no link abaixo: http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~topic=monitores_ultrasharp
JulianoAssmann Postado 15 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 15 de junho de 2013 Juliano, recomendo os Dell UltraSharp, tem ótimo custo beneficio, ótima garantia e são muito bons para games e principalmente para editar fotos, veja no link abaixo: http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~topic=monitores_ultrasharp Ae dreanmer! Obrigado pela dica! Então, estava olhando esses monitores também...fiquei tentado no de 27" de quase 2mil...mas ai fiquei pensando com um pouco mais nas prestações pegaria o Thunderbolt! Dúvida cruel hehe
Cristiano Galdino Postado 15 de junho de 2013 Denunciar Postado 15 de junho de 2013 Eu não recomendo o monitor da Apple para games. Minha sugestão também são os Ultrasharp.
JulianoAssmann Postado 15 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 15 de junho de 2013 Eu não recomendo o monitor da Apple para games. Minha sugestão também são os Ultrasharp. Você já jogou no teu Cinema Display? É muito ruim?
E-merson Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Acredito que seja questão de resolução, pois o Apple Thunderbolt Display é QHD (1440p), superior aos jogos atuais (1080p).
Cristiano Galdino Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Você já jogou no teu Cinema Display? É muito ruim? Não é que seja ruim, mas ele tem uma taxa de atualização baixa, pouca conectividade... Com o Ultrasharp você tem vários formatos de entrada. Acredito que seja questão de resolução, pois o Apple Thunderbolt Display é QHD (1440p), superior aos jogos atuais (1080p). O monitor da Apple tem 2540x1440.
JulianoAssmann Postado 16 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Valeu pelas ajudas! Já decidi que vou pegar o UltraSharp de 24"da Dell....a resolução é de 1920x1200
dreanmer Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Valeu pelas ajudas! Já decidi que vou pegar o UltraSharp de 24"da Dell....a resolução é de 1920x1200 Eu estou usando esse de 24" Led, paguei 920 reais no começo do ano, o monitor é bem bacana, tem bastante conexões, tem as portas USB na lateral, um ponto positivo é o pedestal que permite até girar o monitor, pode deixar em modo retrato/paisagem também. Tem um modelo de 23 polegadas multi touch, tela também IPS, que é inclusive compatível com mac se usar um driver de terceiro. Link monitor: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-9517 Se alguem se lembrar onde tem o link para o driver multitouch para mac agradeço a ajuda.
JulianoAssmann Postado 16 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 16 de junho de 2013 Eu estou usando esse de 24" Led, paguei 920 reais no começo do ano, o monitor é bem bacana, tem bastante conexões, tem as portas USB na lateral, um ponto positivo é o pedestal que permite até girar o monitor, pode deixar em modo retrato/paisagem também. Tem um modelo de 23 polegadas multi touch, tela também IPS, que é inclusive compatível com mac se usar um driver de terceiro. Link monitor: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-9517 Se alguem se lembrar onde tem o link para o driver multitouch para mac agradeço a ajuda. Legal esse monitor, mas tá caro! Por esse valor preferiria pegar o ultrasharp de 27" que ta 1900! Tá satisfeito com o de 24"?
E-merson Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Postado 19 de junho de 2013 O monitor da Apple tem 2540x1440. Sim, foi o que eu disse.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora