Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Thunderbolt Display - Além de Edição: Jogos leves..CS:GO

Posts Recomendados

Alguém joga/jogou no Thunderbolt Display? Quero comprar um monitor pro meu Macbook Pro (assinatura) e não sei que monitor comprar...já li muito e muito e não consigo decidir...quero um que eu consigo jogar meu CS:GO, Left4Dead, etc e também para edição de fotos! Será que o Thunderbolt vai? Ou qual a sugestão de vocês? Não precisa ser monitores tão caros também.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Juliano, recomendo os Dell UltraSharp, tem ótimo custo beneficio, ótima garantia e são muito bons para games e principalmente para editar fotos, veja no link abaixo:

http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~topic=monitores_ultrasharp

Link para o comentário

Juliano, recomendo os Dell UltraSharp, tem ótimo custo beneficio, ótima garantia e são muito bons para games e principalmente para editar fotos, veja no link abaixo:

http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~topic=monitores_ultrasharp

Ae dreanmer! Obrigado pela dica!

Então, estava olhando esses monitores também...fiquei tentado no de 27" de quase 2mil...mas ai fiquei pensando com um pouco mais nas prestações pegaria o Thunderbolt!

Dúvida cruel hehe

Link para o comentário

Você já jogou no teu Cinema Display? É muito ruim?

Não é que seja ruim, mas ele tem uma taxa de atualização baixa, pouca conectividade... Com o Ultrasharp você tem vários formatos de entrada.

Acredito que seja questão de resolução, pois o Apple Thunderbolt Display é QHD (1440p), superior aos jogos atuais (1080p).

O monitor da Apple tem 2540x1440.

Link para o comentário

Valeu pelas ajudas! Já decidi que vou pegar o UltraSharp de 24"da Dell....a resolução é de 1920x1200

Eu estou usando esse de 24" Led, paguei 920 reais no começo do ano, o monitor é bem bacana, tem bastante conexões, tem as portas USB na lateral, um ponto positivo é o pedestal que permite até girar o monitor, pode deixar em modo retrato/paisagem também.

Tem um modelo de 23 polegadas multi touch, tela também IPS, que é inclusive compatível com mac se usar um driver de terceiro.

Link monitor:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-9517

Se alguem se lembrar onde tem o link para o driver multitouch para mac agradeço a ajuda.

Link para o comentário

Eu estou usando esse de 24" Led, paguei 920 reais no começo do ano, o monitor é bem bacana, tem bastante conexões, tem as portas USB na lateral, um ponto positivo é o pedestal que permite até girar o monitor, pode deixar em modo retrato/paisagem também.

Tem um modelo de 23 polegadas multi touch, tela também IPS, que é inclusive compatível com mac se usar um driver de terceiro.

Link monitor:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-9517

Se alguem se lembrar onde tem o link para o driver multitouch para mac agradeço a ajuda.

Legal esse monitor, mas tá caro! Por esse valor preferiria pegar o ultrasharp de 27" que ta 1900! 

Tá satisfeito com o de 24"?

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Anderson Macêdo Menezes
      Bom dia, pessoal eu tenho um problema de usar o segundo monitor em macbook, porque sempre o segundo monitor fica com uma scala de vizualização muito pequena e desconfortável. E eu não quero reduzir a resolução do monitor extra porque perco qualidade de imagem, eu queria fazer algo semelhante ao Windows que altera só a escala de vizualização dos itens em tela. Alguém sabe se isso pode ser resolvido e como?
    • Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299

Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!

• Por Jeferson Pessanha
      Olá amigos!
      Recentemente descobri uma falha bizarra no iPhone 12 Pro Max, ele simplesmente trava ao se tentar editar uma foto, vários usuários estão reportando o mesmo problema, porém nada muda...
      Alguns usuários dizem que foi após a última atualização do iOS
      Com quem reclamar?
      Google ou Apple?

• Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk

Valeeeeu!!
    • Por nandase
      Olá,
      No quesito fotografia, teria um ganho substancial trocando um iPhone 11 para um 11 Pro Max? E para o 12 Pro?

• Por Felipe Portela Pires
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro 13 2019, modelo com apenas 2 USB-C.
      Utilizo um adaptador da dodocool (marca que uso a bastante tempo e sempre foi muito duradoura)
      A dúvida é a segunda, estou pensando em pegar um monitor QHD da Dell, só que meu adaptador só tem saida HDMI.
      Será que eu consigo passar QHD tranquilo para o monitor pelo hdmi?
      A ideia é pegar esse monitor > Monitor 27" Dell S2721DS 
      O que acham?
      Obrigado!
    • Por Bruno Guidini
      Salve galera! Estou com um pequeno problema aqui com meu MacBook Pro 2020 que comprei semana passada. 
      Pra contextualizar: Eu utilizo o MacBook conectado em um monitor da LG via cabo HDMI, utilizando um HUB USB C da Doodocool. Até semana passada eu utilizava um MacBook Pro 2015 com o HDMI direto nele, sem adaptador nem nada. 
      O meu problema: Com esse adaptador, toda vez que meu MacBook entra em repouso ou algo do tipo, parece que ele "para" de enviar energia para o HUB da Doodocool, e desconecta meu monitor. Quando isso ocorre, a única coisa que eu posso fazer é desconectar o hub e conectar de novo. Tentei alterar as configurações de energia, mas não deu em nada. Gostaria de saber se alguém sabe uma solução, ou se pode ser o adaptador em si que esteja com o problema. 
    • Por Erom Gomes
      Fala galera tudo bem com vocês?
      Então tenho um MacBook Pro 2011 só que não consigo conectar ele ao meu monitor LG com a entrada hdmi, comprei um cabo hdmi e thunderbolt aí quando conectei a primeira vez, ele reconheceu e apareceu as opções na tela e tal, mas mesmo assim no monitor ficar sem sinal, aí agora toda vez que conecto ele só pisca a tela do Mac mas na tela continua sem sinal...
      já pesquisei tanto sobre e não consegui achar a resposta.
      alguém pode me ajudar?
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Tenho um Macbook Air 13, 2013
      Porém de um ano para cá, a tampa do monitor esta frouxa, ao levantar a tampa do monitor ela acaba abrindo muito, e não fica numa äbertura intermediária˜
      Já abri o mac para regular os parafusos das dobradiças, mas não funcionou muito.
      ALGUMA DICA ?????

Obrigado.

Rodrigo
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...