pedroalopes Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Buenas! Alguém já pegou esse bug também? Se souberem como contornar sem restauração, por favor, me ajudem. Fui testar o AirDrop com um amigo (ambos no iPhone 5) e o primeiro vídeo que ele me enviou não veio, tentamos reenviar 4 vezes e nada. Desistimos daquele vídeo e tentamos outro. Os outros vieram, porém as quatro primeiras tentativas que falharam ficaram "travadas" na lockscreen e agora não recebe mais e não apaga também. Sempre que bloqueio a tela, elas aparecem como notificações de recebimento mas não são concluídas. Conclusão disso tudo, minha bateria está indo embora igual água! quase 1% a cada 2 minutos. Abraço. Citar
magno fh Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Ja tentou reiniciar o iPhone? Citar
pedroalopes Postado 14 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Opa! com certeza, reiniciei, liguei modo avião, redefini tudo que era possível. Nada que eu encontrei resolveu o problema. Tive que restaurar tudo mesmo. Citar
HeitorCastro Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Pois é, lembre-se que se trata da primeira versão beta de um sistema operacional todo modificado. E, apesar de não ser certo ou legal esses erros ocorrerem, é justificável. Citar
Fernando Luiz Braidotti Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Postado 18 de junho de 2013 Resumindo, tem que zerar o aparelho, é isso? Citar
iFernanda Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Postado 19 de junho de 2013 (editado) Resumindo, tem que zerar o aparelho, é isso?Não, "V". Significa que tem que esperar lançarem a versão oficial porque essa aí é beta, como dito. Mas, se desejares restaurar o aparelho do zero.. saiba que isso não será garantia de resolver o bug justamente por ser uma versão de teste... se fores restaurar mesmo, depois poste aqui se resolveu o problema pra nós sabermos. Editado 19 de junho de 2013 por iFernanda Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.