Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Esta manha ao tentar atualizar alguns jogos do iPad de minha mãe recebo a seguinte mensagem na iTunes store: " Your Apple ID has been disabled."

De cara fiquei assustado, MAS COMO DESATIVADO?!?!?!, pesquisei na internet e encontrei que caso troca-se de senha isso se resolveria, mas não foi o que ocorreu.

Entrei em contato com a Apple por email e recebo esta resposta.

Dear Leonardo,

 

Greetings from iTunes Store Customer Support! My name is Jishnu.

 

I understand that your Apple ID was disabled and you would like to enable it. I know this is concerning to you and you would like the issue to be resolved at the earliest.

 

Leonardo, for security reasons, you'll need to contact our Account Security team in order to resolve this issue.

 

You can contact the Account Security team here:

(link oculto =p)

When that page loads, the "Lost or forgotten Apple ID password" option will be selected so you only need to select your country and then click Continue.

 

On the next screen, you will have the option to call Apple Support now or have them call you later about your account.

 

Leonardo, if for any reason the above link doesn't work, you can also speak to an Account Security Advisor by calling our AppleCare technical support team. To find the right phone number for your country, see this article:

 

Contacting Apple for support and service

(link de novo)

[Contact Number for US: 1-800-275-2273]

 

When you call, ask them to transfer your call to the account security team.

 

Please also accept my apologies for the limited assistance I could provide you in this regard, however, I hope with help of Account Security Team your issue will be resolved.

 

Have a great day!

 

 

Ai me surge a duvida, pelo fato da conta ser americana, no pais de escolha digo Brasil normalmente ou digo a eles Estados Unidos como consta?

 

Por favor me ajudem, estou meio preocupado com minha conta recheada de apps que cultivo desde 2010!

 

Grato e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nessa conta americana você chegou a usar algum gift card ultimamente?Vi gente tendo a conta desativada por usar gift card comprado as vezes no mercado livre ou outros do tipo que acabam enviando somente o código e nao cartão,não sei se poderia ter sido esse seu caso. Mas tente entrar em contato com o suporte para ver o que falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ligar no Apple Care do Brasil mesmo que eles ja reabilitam pra voce, menos de 10 minutos.

Pode ter sido bloqueada pois voce ou alguem mais ultrapassou o limite máximo de tentativas erradas permitido ou alguem tentou utilizar sua conta. Mesmo sendo dos EUA o suporte daqui pode te ajudar ;D

Abracos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo vc violou alguns dos termos de uso... difícil saber qual(is) exatamente...

 

Tenho visto alguns casos de contas que ativaram as transferências automáticas (Ajustes/Itunes Store e App Store) e por algum motivo deram logoff na conta para acessar outra (uma conta brasileira por exemplo) e dias depois retornaram para a conta americana.  Esta ação viola um dos termos, haja vista que essa operação (mudar pra outra conta e voltar) só pode ser feita após 90 dias...

 

Verifique se foi esse teu caso... se positivo vc pelo menos saberá o quê desativou a conta. 

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gcmello, amanha irei ligar para o suporte brasileiro :)

 

Inox, sobre os termos eu fico meio confuso quanto a troca de contas pois eu apenas tenho essa conta, e não utilizo transferências automáticas, @_@ mesmo assim isso é confuso ahauahua, valeu :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Sasso, agora eu fiquei com medo! Cara a mais ou menos uma semana eu coloquei um gift card de 10 dolares na conta onde eu o comprei pelo mercado livre... Será que pode ser isso?

Ja vi um outro caso aqui no forum assim tempos atras, o que acontece é que uma epoca ai acabaram descobrindo uma técnica que gerava os códigos da mesma maneira que a apple, e eles (apple) conseguiram detectar esses codigos e bloquearam as contas dos usuários, ou esses codigos vendidos por ai podem ser de origem duvidosa, e as vezes nao conseguimos saber até que algo acontece com a nossa conta, impossivel julgar o vendedor, acredito que ele tenha enviado apenas o código por email, e nao o cartao propriamente dito, pode ser que voce tenha sofrido com algo do tipo ai. Mas tenta ligar na apple que eles devem informar o motivo e se for o caso veja se ha a possibilidade de estornar esse credito da sua conta para que ela possa ser reativada, acho que ja vi alguem que conseguiu isso, nao me recordo, mas acredito que se foi por esse motivo e nao for possivel o estorno essa conta ja era pra sempre.

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Apple Brasil e a culpa é do maldito gift card que aparentemente é clonado! Minha conta foi acionada por isso mas ja foi liberada, mas segundo a Senior que iodou de meu caso isso caso venha a se repetir minha conta será cancelada ~forever~ o que me leva a colocar um cartão internacional (como não sei) e parar de usar gift cards. Agora me surge uma duvida, tenho 8 usd ainda em minha conta, caso eu os use a minha conta pode vir a sofrer de novo? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se usar esse saldo quer resta poderá ser bloqueada novamente, eles deviam remover o saldo referente ao gift card clonado.

Esse é o risco de comprar gift card em que enviam apenas o código. Tente entrar em contato com a Apple novamente para ver essa questão do credito restante pra evitar perder sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Apple Brasil e a culpa é do maldito gift card que aparentemente é clonado! Minha conta foi acionada por isso mas ja foi liberada, mas segundo a Senior que iodou de meu caso isso caso venha a se repetir minha conta será cancelada ~forever~ o que me leva a colocar um cartão internacional (como não sei) e parar de usar gift cards. Agora me surge uma duvida, tenho 8 usd ainda em minha conta, caso eu os use a minha conta pode vir a sofrer de novo? Abraços!

Que pena, minha conta vive sendo desativada mas nao por esse motivo, sempre por causa da senha x.x

Procura no google, existem vários cartoes internacionais pre-pagos nessas casas de cambio, um exemplo é o Visa Travel Money, nao sei se ele funciona na iTunes Store mas tenho certeza que de outros bancos estes cartoes pre-pagos funcionam normalmente. Um dos bancos que ja ouvi falar é o PanAmericano, só nao sei se esse banco ainda existe haha. 

Abraco e boa sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sentimento com a apple neste momento, ÓDIO!

Meu problema estava resolvido, eu devia ter ficado quieto, entrei em contto com o suporte americano e perguntei dos 8 dolares restantes, caso eu os usa-se se minha conta seria desativada, e pedi que caso isso acontece-se meu credito fosse removido pois não queria problemas, e o atendente que estava acompanhando meu caso muito educado disse que iria me dar as respostas.

Respostas?! ELe simplesmente me enviou um email avisando que cancelou CANCELOU minha conta da apple para sempre e que a partir deste momento eu não tenho mais direito a suporte sobre a mesma.

EU PASSO 3 ANOS COMPRANDO APPS, E PRODUTOS DESTA EMPRESA E AGORA MINHA CONTA COM CENTENAS DE DOLARES GASTOS, E DEVICES VINCULADOS, QUANTO EMAILS PESSOAIS É FRIAMENTE CANCELADA?!

Indignação total, perdão algum erro ou exaltação por minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...