Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thunderbolt display no power mac g5


Joao Paulo_37086

Posts Recomendados

Boa noite a todos, sou novo no forum e n sei se estou postando no lugar correto..  Eu possuo um macbook pro 13" 2012, é uma otima maquina, porem sou muito apegado a desktop e por isso estou pensando em comprar um powermac g5 para aprender um pouco mais sobre as maquinas da apple. Minha duvida e a seguinte: o monitor thunderbolt display e compativel com o power mac g5? eu pretendo comprar um desses fim de ano pra usar c meu MBP para edicoes simples no final cut, pois estou aprendendo, e o monitor do macbook e bem pequeno pra essas coisas. dai como quero um power mac gostaria de saber se o mesmo e compativel, pra q assim eu possa deixa-lo ligado no monitor e qnd eu for usar allgo mais pesado, eu mudo de maquina.. qualquer opinião e bem vinda, e obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite a todos, sou novo no forum e n sei se estou postando no lugar correto..  Eu possuo um macbook pro 13" 2012, é uma otima maquina, porem sou muito apegado a desktop e por isso estou pensando em comprar um powermac g5 para aprender um pouco mais sobre as maquinas da apple. Minha duvida e a seguinte: o monitor thunderbolt display e compativel com o power mac g5? eu pretendo comprar um desses fim de ano pra usar c meu MBP para edicoes simples no final cut, pois estou aprendendo, e o monitor do macbook e bem pequeno pra essas coisas. dai como quero um power mac gostaria de saber se o mesmo e compativel, pra q assim eu possa deixa-lo ligado no monitor e qnd eu for usar allgo mais pesado, eu mudo de maquina.. qualquer opinião e bem vinda, e obrigado a todos..

Thunderbolt Display não é compatível com o PowerMac devido o mesmo não possuir nenhuma porta Thunderbolt :/ 

 

No seu caso o certo seria um Apple LED Cinema Display (http://store.apple.com/us/product/MC007LL/A/apple-led-cinema-display-27-flat-panel?fnode=53), ele possui o mesmo visual e quase as mesmas caraterísticas do Thunder como a incrível resolução de 2560x1440 pixels, porém ao invés de fazer uma conexão via Thunderbolt aos Mac ele se conecta via Mini Display Port :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma "vantagem" do display port é a possibilidade de liga-lo a qualquer maquina ( não só maquinas com display port ) através de um adaptador ( link aqui ), coisa que não é possivel com o Thunderbolt display

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thunderbolt Display não é compatível com o PowerMac devido o mesmo não possuir nenhuma porta Thunderbolt :/ 

 

No seu caso o certo seria um Apple LED Cinema Display (http://store.apple.com/us/product/MC007LL/A/apple-led-cinema-display-27-flat-panel?fnode=53), ele possui o mesmo visual e quase as mesmas caraterísticas do Thunder como a incrível resolução de 2560x1440 pixels, porém ao invés de fazer uma conexão via Thunderbolt aos Mac ele se conecta via Mini Display Port :D

 

 

caro lucas nunk q eu sabia q esta monitor existia rsrs. ele n a venda tem aki no pais ne msm? comprando na loja da apple americana, eles enviam pra esses lados?

 

Uma "vantagem" do display port é a possibilidade de liga-lo a qualquer maquina ( não só maquinas com display port ) através de um adaptador ( link aqui ), coisa que não é possivel com o Thunderbolt display

 

boa Malagoli, assim eu poderia ligar o power mac e qm sab um macmini g4 caso eu compre um(sou fã desses mac mini)

eu passei um bom tempo olhando as tag's daki do forum, mas n encontrei mta coisa sobre o power mac g5, alguem sab algo sobre as placas graficas compativeis para esta maquina? caso tenha algum topico e eu tenha passado batido, pfv manda o link q eu entro nele e tiro minhas duvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma "vantagem" do display port é a possibilidade de liga-lo a qualquer maquina ( não só maquinas com display port ) através de um adaptador ( link aqui ), coisa que não é possivel com o Thunderbolt display

 

Monitores com mini DisplayPort, como o Cinema Display 27", podem ser conectados em máquinas com Thunderbolt também.

Monitores com porta Thunderbolt são restritos a máquinas com essa mesma porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa electro, essa eu n sabia cara.. hey alguem sab informar algum link daki do forum q fale de logic board de power mac e de mac pro? procurei e n achei...

 

João Paulo, o que especificamente você quer fazer? Reparar uma logic board com defeito? Não aconselho reparar esse equipamentos mais velhos se estiverem com problema na logic board, primeiro que não tem mão de obra e nem os componentes para fazer o reflow no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo, o que especificamente você quer fazer? Reparar uma logic board com defeito? Não aconselho reparar esse equipamentos mais velhos se estiverem com problema na logic board, primeiro que não tem mão de obra e nem os componentes para fazer o reflow no Brasil.

 

Exato. Eu tenho um PM G5 aqui que deu pau na logic board. É muito difícil de consertar e dadas as restrições dessa máquina não vale o esforço.

 

Acabei desmontando, vendendo os componentes e montando um hackintosh com o case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...