Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu ipad , deu um defeito grave , a tela dele estava descolando e tals , fui na assistência pra solicitar troca né , o problema é que ele estava com um "esfolado" bem do lado que estava descolando , ai a dor de cabeça começa , e acabei tendo que ficar horas no telefone com a apple explicando que nao tinha nada a ver aquilo  , após muito papo , a apple libera o pedido de garantia , já fico mais animado . O produto chega , claro após 37 agonizantes dias -_- . E quando eu percebo nõo é o modelo do meu ipad , o meu aparelho era um de 64 gb sem 3g , e eu recebo um de 64gb com 3g !! Vomitei arco-iris quando eu vi , shashuauahuahs .

Parabéns apple , até aqui no Brasil sua garantia presta ;) !

Postado

Meu ipad , deu um defeito grave , a tela dele estava descolando e tals , fui na assistência pra solicitar troca né , o problema é que ele estava com um "esfolado" bem do lado que estava descolando , ai a dor de cabeça começa , e acabei tendo que ficar horas no telefone com a apple explicando que nao tinha nada a ver aquilo  , após muito papo , a apple libera o pedido de garantia , já fico mais animado . O produto chega , claro após 37 agonizantes dias -_- . E quando eu percebo nõo é o modelo do meu ipad , o meu aparelho era um de 64 gb sem 3g , e eu recebo um de 64gb com 3g !! Vomitei arco-iris quando eu vi , shashuauahuahs .

Parabéns apple , até aqui no Brasil sua garantia presta ;) !

A Garantia da Apple funciona e funciona bem. Aconteceu algo semelhante com o meu iPad 2, mas o produto chegou em menos de 5 dias úteis. O Pós-Venda da Apple, algo que eu digo e repito aqui no fórum, junto da Dell, é o melhor que há no Brasil.

Postado

Gente,

Por essas e outras é que o produto apple tem um preço diferenciado. Acho que esse tipo de situação tá embutida no preço. Deve haver um cálculo percentual do índice de defeito e do custo disso, já devidamente incluído no preço final. Ou não, como diria o Caetano.

Postado

O risco faz parte do preço cobrado e da excelência que a marca queira preservar.

Sim, são comuns os casos em que a Apple oferece um adicional quando a garantia é acionada.

Nas três vezes em que acionei a garantia, não recebi nenhum adicional. Não sabia que essa prática era comum. Se precisar novamente, vou chorar o suficiente para ter o Upgrade.

Postado (editado)

Apesar desta ser uma pratica comum da Apple, seria mais honesto perguntar se não houve algum engano. Mas aí vai da conciência.

Exatamente. Uma coisa é receber um iPad com 3G sendo que o teu não tinha. Talvez não houvesse em estoque. Muita gente com Apple Care que acaba tendo modelos 2011 de MACs trocados, acaba recebendo modelos 2013, pois a Apple descontinuou os modelos anteriores.

Não sei se era com relação é isso que querias dizer antes.

Editado por Gustavo Jaccottet
Postado

Eu liguei lá na revendedora , e ela disse que não houve nem um erro , entao tudo bem !

Que ótimo então. Recebesse um Plus por todo esse incomôdo, pois 37 dias é muito tempo!

• 3 semanas depois...
Postado

Essa atitude “amiga” da Apple é comum apenas quando se compra na Apple Store ou em qualquer revendedor (por exemplo: Americanas, Submarino, Shoptime, etc.)?

Em lojas como Americanas, Submarino e tal, o tratamento é o mesmo: o produto tem a troca nos 7 dias, de acordo com o CDC (código de defesa do consumidor), direto com essas lojas e nos demais casos é com a Apple e suas assistências técnicas autorizadas.

Caso deseje pesquisar as revendas autorizadas e assistências técnicas autorizadas pela Apple, eis o link da Apple Store para pesquisa:

http://www.apple.com/br/buy/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...