Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Banco e Conta corrente no iTunes Connect

Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal,

Algumas semanas atrás eu publiquei meu primeiro app o Troque Escova! Se puderem dar o feedback de serão bem vindos!

Pois bem, fui configurar meu banco e conta para receber o dinheiro das publicidades que coloquei e no formulário diz que preciso ter o número do "IBAN", pelo que eu li na internet, os bancos brasileiros não trabalham com o IBAN somente com o Swift.

Alguém poderia me ajudar para que eu consiga fazer a configuração e receber pelas publicidades no meu app? 

Desde já muito obrigado a todos!

Alex 

post-53222-0-89535000-1371049571_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

...

Fantástico Hercules muito obrigado pelas informações, vou hoje mesmo ligar no banco para me fornecer essas informações.

Vlw!

http://www.bcb.gov.br/?iban

:)

isso responde tudo... brigue no banco, ligue para o banco central e denuncie caso não resolvam :)

Editado por Alex Piano
Link para o comentário

Alex, desculpe... esqueci de te informar, o prazo máximo para inicio é 1/7/2013.

Mas pelo que vi, é simples em você mesmo gerar o numero! :) Leia aqui: http://www.bcb.gov.br/htms/novaPaginaSPB/IBAN-Guidelines_%20port.pdf na segunda página :D

Editado por Hercules Jr
Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por wallysalami
      Bom dia, pessoal!
      Ao criar uma conta de desenvolvedor como pessoa física, a Apple pede para preencher um monte de formulários burocráticos no iTunes Connect. Um deles é o tal W-8BEN, relativo à parte de impostos americanos. Segue algumas capturas de tela em anexo (com informações pessoais censuradas em vermelho).

Alguém aí já preencheu esse formulário antes? Eu tenho um monte de dúvidas. Não achei quase nada na internet, e a Apple basicamente me respondeu que era para eu procurar ajuda jurídica por conta própria.
      O campo “Title” seria preenchido com algo como “Developer”? Deixo a Linha 5 em branco? A Linha 6 seria o número do CPF? A Linha 7 é o número da conta bancária (IBAN)? Sei lá se o Brasil tem acordo de impostos com os EUA! Marco o checkbox da linha 9? Preencho os campos da Linha 10? Como? "Capacity in which acting” seria preenchido como “Individual”?  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      440,1k
  • Criar Novo...