Tiago Melo Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Muitos tem dúvida quanto ao desempenho do iOS 7 quando executado dentro de um iPhone 4. Esse vídeo mostra como ele se sai... http://www.youtube.com/watch?v=J8-cKHUkcQE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chuvadenovembro Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Se este video foi feito no 4 eu gostei do desempenho Esta preocupado com falta de fluidez nos movimentos e chamadas dos apps Minha preocupação agora é o desempenho da bateria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Achei ele meio lerdo sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deucher Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Instalei no meu e me arrependi amargamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Se no iPhone 5 tem lags em algumas animações, imagine no iPhone 4. Já a fluidez geral do sistema não tem muito o que falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Melo Postado 12 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Se no iPhone 5 tem lags em algumas animações, imagine no iPhone 4. Já a fluidez geral do sistema não tem muito o que falar. Isso eles devem ir corrigindo, ou ele só vai rodar liso mesmo no próximo iPhone (o que seria uma grande sacanagem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Isso eles devem ir corrigindo, ou ele só vai rodar liso mesmo no próximo iPhone (o que seria uma grande sacanagem). Pois é, mas acho que corrigem, tem uns 3 meses no mínimo até a versão final ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jorge.mbarros Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Muy bueno video! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Eles devem corrigir nos próximos betas, não é possível que fique assim pra sempre. O iOS6 também era retardado no 3GS e a versão final roda bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mmatuso Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Betas geralmente são muito bugados, eu não instalo até sair a versão final. Estava até pensando em baixar xcode para olhar via emulador, mas também é beta, nem vou arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Sistema novo sempre melhor para aparelhos novos sem duvidas minha esposa ficara doida qdo instalar o ios 7 pois ele muda quase tudo q tive q ensina la paciencia ek 3 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anderson nascimento Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Até agora gostei, embora também esteja tendo problema com esta lerdeza no sistema. Parece que minha bateria está durando mais. E a de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Melo Postado 13 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Até agora gostei, embora também esteja tendo problema com esta lerdeza no sistema. Parece que minha bateria está durando mais. E a de vocês? Nos aplicativos de terceiros (facebook, instagram, jogos) você notou perda de desempenho também quando comparado ao iOS 6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anderson nascimento Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Nos aplicativos de terceiros (facebook, instagram, jogos) você notou perda de desempenho também quando comparado ao iOS 6? Notei perda sim. Beeem lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diegoldss Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2013 Quero muito colocar o iOS 7 no meu i4 mais tenho medo, o botão power do mesmo estragou e no caso, se der problemas com o iOS 7 eu terei que colocar em DFU para voltar para o iOS 6.1.3. Já vi vários reviews no youtube de quem instalou no iPhone 4, em alguns o iOS 7 rodou bem mais fluido, quase sem travamentos, ja em outros ele roudou com vários lags, lentidez e travamentos. Não sei o que eu faço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2013 Notei perda sim. Beeem lento. Mas até no iPhone 5 alguns apps estão assim. O iOS 7 sofreu uma grande reformulação interna, quando forem adaptados ao novo iOS, acho que funcionarão bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
onurb Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2013 Como que o povo reclama de bug e falta de fluidez em beta 1? Ou o pessoal acha que o ios 7 liberado dia 10 já é a versão final? O certo é instalar só na versão final, mas o povo não se segura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dholzbach Postado 7 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2013 Ta muito parecido com android! putz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.