marcos rs Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 Estou doando uma coleção (incompleta) de revistas Macmania. Tenha um pedaço da história do Mac no Brasil em suas mãos. Mais detalhes em: http://marcosrs.com/?p=356 Abraço. Citar
Bruno Barcelos Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 Se quero? Claro! Bota falar do frete! Moro em Viçosa, Minas Gerais. P.S. Eu postei um comentario no seu blog Citar
marcos rs Postado 17 de outubro de 2008 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 Bruno, sobre sua resposta lá no blog, dizendo querer “saber do mundo Apple”, você tem ciência de que são revistas antigas, né? Se ainda assim quiser ficar com as elas, me passe seu endereço por email que eu despacho na segunda-feira. Abraço e boa diversão! Citar
Lázaro Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 se ele nao estiver intereçado eu estou! Citar
Bruno Barcelos Postado 17 de outubro de 2008 Denunciar Postado 17 de outubro de 2008 Outro coment no blog: Tenho sim!Se naum me engado ela parou de ser editada em 2006 pra dar em lugar da Mac+ neh… Queria mto saber sobre o Newton. No forum do Mac Press eu e um grupo compramos alguns Newtons que os vendedores da Garoto usavam só que me roubaram ele… =/ Mas enfim… Quero sim! “brunobarcelos arroba gmail ponto com” Te mandei um email tmb. Eh e esse "saber do" ficou feio mesmo neh... Ai se a minha antiga professora de portugues, D. Conceição, visse isso... =) Te mandei um email... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.