Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.9 Mavericks Developer Preview

Posts Recomendados

Desculpem alongar essa conversa, mas prometo que será a única vez. Isso precisa de alguns esclarecimentos.

Explica pra gente ooo tropa de elite do Forum, o que significa BETA?

O “senhor da verdade” por “exercer” um “cargo” em uma instituição deveria ao menos escrever de forma melhor e principalmente de modo mais respeitoso com os clientes desta instituição.

Beta é quando o sistema ainda não está pronto para ser vendido, mas já disponível para testes fora do ambiente em que foi desenvolvido, que na prática o desenvolvedor sabe que precisa mudar algumas coisa, mas que já  tem um nível MÍNIMO para utilização, mas com bug que devem ser reportados, concluindo a versão final, assim tornando-a comercial, Aí o mesmo poderá ser disponibilizado com licença comercial, seja ela gratuita, limitada ou paga.

Assim Sr Ramon, não há como uma versão BETA ser pirateada. 

Aqui ninguém está para ser melhor que ninguém, mas TODOS merecem respeito e igualdade. 

Anderson A. Wehmuth e William Flor, só tem direito a utilizar os softwares Beta aqueles desenvolvedores pagantes dos programas iOS Developer Program e Mac Developer Program.

Ao instalar um software Beta você concorda com os termos de compromisso (APPLE INC., SOFTWARE LICENSE AGREEMENT FOR OS X DEVELOPER PREVIEW). Reproduzirei dois parágrafos dele aqui:

2. Permitted License Uses and Restrictions.

A. License. Subject to the terms and conditions of this License, you are granted a limited non-exclusive license to install and use a reasonable number of copies of the Apple Software on Apple-branded computers you own or control during the term of this License for evaluation and development purposes only. You agree not to install, use or run the Apple Software on any non-Apple-branded computer, or to enable others to do so. This License does not allow the Apple Software to be made available over a network where it could be used by multiple computers at the same time. The Apple Software is not licensed for use in a commercial operating environment where it may be relied upon to perform in the same manner as a final-release commercial-grade product and should not be used with data that is not sufficiently and regularly backed up. You may also make one copy of the Apple Software (excluding the Boot ROM code) in machine-readable form for backup purposes only; provided that the backup copy must include all copyright or other proprietary notices contained on the original.

e

3. Confidentiality. You agree that the pre-release Apple Software and services licensed hereunder and all information disclosed by Apple to you that relates to Apple's products, designs, business plans, business opportunities, finances, research, development, know-how, personnel, or third-party confidential information disclosed to you by Apple, will be considered and referred to collectively as "Confidential Information". Confidential Information, however, does not include: (a) information that is now or subsequently becomes generally available to the public through no fault or breach on your part in a manner that is lawful or authorized by Apple; (B) information that you can demonstrate to have had rightfully in your possession prior to disclosure to you by Apple; © information that is independently developed by you without the use of any Confidential Information; (d) information that you rightfully obtain from a third party who has been given the right to transfer or disclose it by Apple; or (e) any third party software and/or documentation provided by Apple and accompanied by licensing terms that do not impose confidentiality obligations on the use or disclosure of such software and/or documentation, for example, software governed by the GNU General Public License ("GPL"). You agree not to disclose, publish, or disseminate Confidential Information to anyone other than those of your employees and contractors with a demonstrable need to know who have binding, written, confidentiality obligations to you that protect such Confidential Information against unauthorized disclosure. You further agree to take reasonable precautions to prevent any unauthorized use, disclosure, publication, or dissemination of Confidential Information. You agree not to use Confidential Information otherwise for your own or any third party's benefit without the prior written approval of an authorized representative of Apple in each instance.

Portanto, há, sim, como uma versão beta ser pirateada.

E, claro, sem esquecer das regras do fórum:

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no Fórum MacMagazine. Não insista, não pergunte onde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou onde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é inocente.

Então antes de ser inconveniente e chamar alguém de senhor da verdade, tropa de elite, etc, procurem as informações corretas antes.

Por fim, considero ter atingido o dito "nível intelectual de contestação" publicando aqui com grifos meus (em vermelho) os termos de uso dos softwares Beta. Acredito não haver motivos para continuar esse assunto visto que os argumentos são definitivos e irrefutáveis.

Sem mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Desculpem alongar essa conversa, mas prometo que será a única vez. Isso precisa de alguns esclarecimentos.         Anderson A. Wehmuth e William Flor, só tem direito a utilizar os softwares Bet

Tem gente que força hein, teimam no assunto de pirataria aqui (torrent), a versão beta é so pra developer, da mesma maneira que um monte de gente ta criando topicos pra saber como que instala o ios 7

A cada DP lançada é sempre a mesma história, pessoal não aprende.

Imagens Postadas

É isso ai.

Com a palavra o Desembargador Pippa.

Isso mesmo.

Tenho Parallels 8 e o Win7 roda perfeitamente.

Não me expressei bem. O Parallels 8 recebeu um update para ser possível instalar o Mavericks em uma máquina virtual, pelo menos foi o que li em alguns sites.

Link para o post

Agora entendi.

É complicado, eu não vejo até que ponto seria interessante rodar um DP em uma maquina Virtual.

No meu caso, correções de Interface Gráfica eu só iria perceber rodando nativamente.

Mas se for somente para conhecer os recursos, é valido.

Link para o post

Acabei de instalar a DP2. Nada diferente até agora tirando a screen do iCloud Keychain (não lembro se tinha  opção no DP1) e diferente das outras telas, esta já vem com o wallper como fundo e não o novo glossy que substitui o Linen

post-33172-0-77007500-1372132448_thumb.j

Link para o post

E, ah! O ícone do Facebook na central de notificações é agora em 3D 

attachicon.gifCaptura de Tela 2013-06-25 às 00.57.35.png

auhauhauhauahuah essa tentativa frustrada de esconder o que foi dito no facebook..

Aqui não vi esse 3D que você relata, ta normal..

Link para o post

auhauhauhauahuah essa tentativa frustrada de esconder o que foi dito no facebook..

Aqui não vi esse 3D que você relata, ta normal..

Não 3D, tá glossy. Me expressei mal haha

Editado por guihenning
Link para o post

Alguém sabe se o upgrade vai ser necessário o Mountain Lion ou será feita direta do Lion?

Ninguém sabe pois a Apple não confirmou qual sistema será necessário para o update. Eu achutaria que será a partir do SL de novo.

Alguém confirma por favor se o EFI funciona bem. Tenho o Windows 8 instalado via Boot Camp (EFI como controlador do boot ) e não posso me dar ao luxo de ter problema com o Windows... :ph34r:

Tenho W8 no Bootcamp mas não experimentei dar boot no Windows depois da inatalação (detalhe: tenho ML instalado junto com o Mavericks e W8 no mesmo HD). Mas acho que tá tudo ok

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Henry7G
      Boa madrugada/Dia para todos do forum.

Eu estou querendo fugir do Windows um pouco, já tentei linux e achei muito interessante, porem queria muito usar o MAC OS!

Apenas utilizei MacOS por Virtual Machine e como voces sabem o desempenho não é muito bom....
      Então queria instalar no meu computador via Hackintosh para sentir toda fluidez do sistema.

🚨 OBS  MUITO IMPORTANTE: 🚨 Já tentei instalar o Catalina mas não conseguia nem bootar o sistema, a tela ficava toda preta (e eu não tenho nem ideia do motivo, mesmo vendo mais de 14 tutoriais)

Specs do meu computador: AMD FX 8320 || Placa Mãe Gigabyte 990FXA-ud3 Rev:3 || Nvidia GTX 1060 6GB || 16 GB Ram || 480 SSD

Preciso muito da ajuda de vocês 😕

Qual MacOS compativel? Se for apenas o High Sierra tem como deixar ele em DarkMod igual o High Sierra? (Não aguento mais o White Mode do iTunes do Windows kkkkkk)
      Vou Conseguir utilizar a minha placa de video melhor em qual Sistema?
      Vou conseguir usar o FaceTime e iMessage?

Agradeço de todo coração quem puder ajudar, prometo fazer meu melhor!
    • Por thaisvianaf
      Tenho um macbook White 4.1 2008 com o snow leopard instalado com 3gb de RAM (pretendo fazer upgrade pra 4gb de RAM e colocar um ssd)...
      Apesar de ser uma maquina antiga, me dou muito bem nela pra fazer minhas coisas, basicamente estudos... Mas queria tentar atualizar pra um sistema mais novo tendo em vista que o chrome já não recebe atualização até o Mac os 10.9 ... Então, consegui instalar o Yosemite no Mac porém não gostei do desempenho.. Ficou sem som, fora a lerdeza dos apps.. Pensei em tentar instalar o Mavericks pra testar.. Mas não consigo achar nenhum tutorial ensinando como achei do yosemite... 
      Se alguém souber como e puder compartilhar agradeço, não quero desfazer dessa relíquia de 12 anos, rs

• Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por danp
      Tudo bem galera? 

fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 

Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 

obrigado!! 
    • Por Erom Gomes
      Eu tenho um MacBook Pro  Early 2011 processador i5 com 4gb DD3 1TB e SSD 240gb, queria saber se consigo fazer upgrade pra 2 pentes de 8gb ou se o máximo é 2 pentes de 4gb?
      Alguém pode me dar um help hehehe 

• Por diegomachado
      Olá amigos, tudo bem com vocês? Trabalho com desenvolvimento e sempre gosto de testar as versões betas quando disponível. Instalei o beta do Big Sur, e não tive muitos problemas com compatibilidade com essas versões inicias.
      Porém notei um problema no Sublime Text 3, e pesquisando no google/reddit não achei nada que falam muito sobre isso.
      Basicamente quando preciso utilizar o Package Control para ativar ou instalar algum plugin, ele não funciona. Já desinstalei várias vezes, começando ele do zero, e mesmo assim não consigo utilizar o package control no Big Sur, testando o mesmo recurso em outro Mac com o Catalina, o problema não existe. Gravei um pequeno vídeo com o problema.
      [macOS Catalina] Sublime Text 3 - Funcionando o Package Control
      [macOS Big Sur] Sublime Text 3 - Não funcionando o Package Control

Outro problema que encontrei foi com relação ao uso do atalho do teclado cmb+b, para deixar o texto bold. Isso se aplicar em qualquer editor de texto ou problemas de design com o Sketch e Photoshop. No Catalina funciona, já no Big Sur não.
       [macOS Catalina] CMB+B - Funcionando o atalho do teclado
      [macOS Big Sur] CMB+B - Não funcionando o atalho do teclado

• Por Vitória Couceiro
      Boa tarde! Tenho um Mac Air de 121gb de memória de armazenamento e estou tendo um problema porque na análise de armazenamento aparece essa categoria "outro" (print) e eu não consigo localizar de onde vem esses arquivos que estão ocupando mais de 20gb do meu espaço e me atrapalhando para instalar vários programas. Já baixei o OmniDisk e ainda assim nada parece fora do comum... Já fiz inúmeras pesquisas, baixei diversos apps como o cleanmymac e não consigo achar solução!! Se alguém puder ajudar ou teve alguma experiência parecida, por favor dá esse help. 

• Por viniciusrsds
      Olá, pessoal. Espero que todos estejam bem.
      Hoje, durante uma reunião, apareceu um ícone na barra de estado do meu MacBook. Procurei informações sobre, porém não identifiquei nada que se assemelhasse. O ícone é uma seta para cima, ao lado do símbolo de microfone. O que ele significa?

• Por bilgo
      Galera, olá prazer.
      Detesto chegar no fórum já pedindo ajuda, mas na internet não consigo encontrar NADA de informação de alguém passando a mesma raiva que eu...
      Bom, comprei um iMac no final de 2018 todo feliz em ter finalmente uma máquina para trabalho, infelizmente cai no conto dos HD de 5400RPM e simplesmente não havia como realizar as minhas tarefas nessa carroça de HD.

No começo desse ano consegui fiz orçamentos para tentar colocar um SSD dentro do computador mas os preços praticados são absurdamente ridículos. Tive orçamentos de mais de 3K para fazer o serviço. Uma máquina que custa o que custa deveria rodar lisa mesmo antes de plugar na tomada na minha opinião. Conversei com alguns amigos, vi na internet sobre o assunto e descobri que uma solução seria usar um SSD externo para melhorar o desempenho da máquina. Virei a chave e fiz o procedimento de instalar do zero o macOS no SSD e só migrar minhas pastas pessoais para o sistema novo.

Estava indo tudo bem até surgir um update no macOS - Como quase toda vez que aparece cliquei para atualizar, porém no meio do update surgiu a seguinte mensagem:

Eu tentei de tudo
      - Inicializar no modo de segurança - Sem sucesso
      - Inicializar no recovery mode - Sem sucesso
      - Limpar o kernel com os atalhos - Sem sucesso

EDIT: Meu iMac não tem o chip T2
      A única alternativa foi realizar a instalação do OS inteira a partir do OS que estava no disco de 5400 original que deixei como backup.
      Entendi que poderia ter sido uma falha daquela instalação específica, mas hoje ao tentar instalar uma NOVA atualização, o problema se repetiu.\

Alguém já passou por essa situação absurda?
      Preciso saber se esse erro já foi evidenciado por mais alguém no planeta e se existe uma solução definitiva que não seja "Não atualize mais seu sistema" - como já li nos forums oficiais da apple gringa com pessoas com outros problemas...

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.116
    • Total de Posts
      429.981
  • Criar Novo...