Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.9 Mavericks Developer Preview


gabrielvaz

Posts Recomendados

Galera, instalei o mavericks aqui por cima... Td funcionando tranquilo até agora... 

 

apps..

 

Photoshop cs6 ok

 

Bridge cs6 ok

 

Lightroom 4 ok

 

Indesign cc ok

 

Final cut pro 7 ok

 

Office 2011 ok

 

Canon EOS Utility 2.7.2 ok

 

Gmail Notifr 0.8.0 ok

 

Dropbox (ultima versão) (nao mostra o link compartilhado)

 

no mais nao reparei nada de diferente ou "bugs"

 

conforme for instalando e usando mais eu posto aqui os resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem já esta usando eu tenho uma duvida.

Como está a sincronização com o iCloud? Tenho meu contatos e calendarios sincronizados com iPhone e iMac, e pretendo instalar o Mavericks no MBP para testar.

O sincronismo é compatível? Não irei perder nada por falta de compatibilidade?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mavericks tá de sacanagem cmg... baixei 2x por torrent... dai instalo de boa e quando vai iniciar começa a reiniciar o Finder em loop infinito.... larguei mão e voltei com o Time Machine

O Mavericks de sacanagem com você? Pelo amor de deus né amigo, tenha bom senso. O sistema é beta (sabe o que significa?) e você ainda reclama de bugs?! Não satisfeito com isso, ainda baixa via torrent pirateando o OS. Se quer ter acesso aos betas, se cadastre como desenvolvedor e pague os U$ 99,00/ano.

 

Brasileiro tem disso. Reclama de político safado, faz protesto e depois pirateia softwares como se fosse algo normal e inofensivo.

 

É cada um que aparece por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mavericks de sacanagem com você? Pelo amor de deus né amigo, tenha bom senso. O sistema é beta (sabe o que significa?) e você ainda reclama de bugs?! Não satisfeito com isso, ainda baixa via torrent pirateando o OS. Se quer ter acesso aos betas, se cadastre como desenvolvedor e pague os U$ 99,00/ano.

 

Brasileiro tem disso. Reclama de político safado, faz protesto e depois pirateia softwares como se fosse algo normal e inofensivo.

 

É cada um que aparece por aqui...

 

A cada DP lançada é sempre a mesma história, pessoal não aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mavericks de sacanagem com você? Pelo amor de deus né amigo, tenha bom senso. O sistema é beta (sabe o que significa?) e você ainda reclama de bugs?! Não satisfeito com isso, ainda baixa via torrent pirateando o OS. Se quer ter acesso aos betas, se cadastre como desenvolvedor e pague os U$ 99,00/ano.

 

Brasileiro tem disso. Reclama de político safado, faz protesto e depois pirateia softwares como se fosse algo normal e inofensivo.

 

É cada um que aparece por aqui...

 

 

Quer vir falar de pirataria comigo? Todos softwares em minha maquina são originais (OS ML, Adobe CS6, Office, IWork e iLife), acho que só você sabe o real significado de Beta depois de ter falado isso. Deveria deixar de ser ignorante e ler um pouco mais para quem sabe aprender a arte da “Interpretação de Texto”.

 

Piratear sistema beta? Tá de sacanagem, uma vez que o mesmo não tem licença de uso comercial, além do fato de que o mesmo não necessitar de registro algum para o uso, como acontece no iOS (que por sinal tenho conta de desenvolvedor, então antes de vir falar besteira fique quieto).

 

Onde escrevi que o Mavericks deve estar de brincadeira, foi no sentido dele não proporcionar o MÍNIMO de estabilidade para teste.

 

Cara vem com discurso hipócrita falando de toda uma nação baseada em algo que leu, para com isso rapaz, vá se informar um pouco mais. O EUA é o país que mais pirateia, seguido da Grã-Betanha.

 

A população reclama de pessoas como você que se acham donas da razão. Você deveria dar o exemplo, assim pense e reflita antes de publicar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem colocado. Penso igual.

Normalmente pessoas com um pouco de "poder" mesmo que em um Fórum, tem postura arrogante e prepotente.

O mesmo "senhor da verdade" que falou essa bobagem pra você, marcou um post meu aqui mesmo por pirataria quando eu perguntei se alguém tinha o link para download pra mim testar.

Realmente falta conhecimento das definições básicos como: Beta e Pirataria.

Editado por Anderson A. Wehmuth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem colocado. Penso igual. Normalmente pessoas com um pouco de "poder" mesmo que em um Fórum, tem postura arrogante e prepotente. O mesmo "senhor da verdade" que falou essa bobagem pra você, marcou um post meu aqui mesmo por pirataria quando eu perguntei se alguém tinha o link para download pra mim testar. Realmente falta conhecimento das definições básicos como: Beta e Pirataria.

 

O “senhor da verdade” por “exercer” um “cargo” em uma instituição deveria ao menos escrever de forma melhor e principalmente de modo mais respeitoso com os clientes desta instituição.

 

 

Beta é quando o sistema ainda não está pronto para ser vendido, mas já disponível para testes fora do ambiente em que foi desenvolvido, que na prática o desenvolvedor sabe que precisa mudar algumas coisa, mas que já  tem um nível MÍNIMO para utilização, mas com bug que devem ser reportados, concluindo a versão final, assim tornando-a comercial, Aí o mesmo poderá ser disponibilizado com licença comercial, seja ela gratuita, limitada ou paga.

 

Assim Sr Ramon, não há como uma versão BETA ser pirateada. 

 

Aqui ninguém está para ser melhor que ninguém, mas TODOS merecem respeito e igualdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer vir falar de pirataria comigo? Todos softwares em minha maquina são originais (OS ML, Adobe CS6, Office, IWork e iLife), acho que só você sabe o real significado de Beta depois de ter falado isso. Deveria deixar de ser ignorante e ler um pouco mais para quem sabe aprender a arte da “Interpretação de Texto”.

 

Piratear sistema beta? Tá de sacanagem, uma vez que o mesmo não tem licença de uso comercial, além do fato de que o mesmo não necessitar de registro algum para o uso, como acontece no iOS (que por sinal tenho conta de desenvolvedor, então antes de vir falar besteira fique quieto).

 

Onde escrevi que o Mavericks deve estar de brincadeira, foi no sentido dele não proporcionar o MÍNIMO de estabilidade para teste.

 

Cara vem com discurso hipócrita falando de toda uma nação baseada em algo que leu, para com isso rapaz, vá se informar um pouco mais. O EUA é o país que mais pirateia, seguido da Grã-Betanha.

 

A população reclama de pessoas como você que se acham donas da razão. Você deveria dar o exemplo, assim pense e reflita antes de publicar algo.

 

Na boa, acho que é você que deve se informar mais sobre o que pode ou não pode nos sistemas betas.

 

 

Muito bem colocado. Penso igual. Normalmente pessoas com um pouco de "poder" mesmo que em um Fórum, tem postura arrogante e prepotente. O mesmo "senhor da verdade" que falou essa bobagem pra você, marcou um post meu aqui mesmo por pirataria quando eu perguntei se alguém tinha o link para download pra mim testar. Realmente falta conhecimento das definições básicos como: Beta e Pirataria.

Na boa, se preocupe em seguir as regras primeiro antes de reclamar.

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que é você que deve se informar mais sobre o que pode ou não pode nos sistemas betas.

 

 

Na boa, se preocupe em seguir as regras primeiro antes de reclamar.

 

 

Sem mais.

 

Quando o assunto entra em um nível intelectual de contestação em que a pessoa começa uma frase com “na boa” o assunto está concluído.

 

Mas cade a informação sobre sistema Beta, por que agora eu quero ver o “senhor da verdade” publicar um conteúdo de verdade e não apenas os posts que vi dele, em que 90de100 casos termina em emoticon.

 

Além do fato de não haver uma explicação lógica para o problema que estou tendo com o Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o assunto entra em um nível intelectual de contestação em que a pessoa começa uma frase com “na boa” o assunto está concluído.

 

Mas cade a informação sobre sistema Beta, por que agora eu quero ver o “senhor da verdade” publicar um conteúdo de verdade e não apenas os posts que vi dele, em que 90de100 casos termina em emoticon.

 

Além do fato de não haver uma explicação lógica para o problema que estou tendo com o Mavericks.

Nem vou discutir com você, sinceramente. Fique a vontade para pesquisar e verá sobre o que estou falando. Melhor ainda, leia os termos de uso da Apple, informe-se sobre o cadastro de desenvolvedor.

 

Se não gosta dos meus posts pois uso emotions, problema é seu ;)

 

 

Sem mais. Voltando ao assunto do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer vir falar de pirataria comigo? Todos softwares em minha maquina são originais (OS ML, Adobe CS6, Office, IWork e iLife), acho que só você sabe o real significado de Beta depois de ter falado isso. Deveria deixar de ser ignorante e ler um pouco mais para quem sabe aprender a arte da “Interpretação de Texto”.

 

Piratear sistema beta? Tá de sacanagem, uma vez que o mesmo não tem licença de uso comercial, além do fato de que o mesmo não necessitar de registro algum para o uso, como acontece no iOS (que por sinal tenho conta de desenvolvedor, então antes de vir falar besteira fique quieto).

 

Onde escrevi que o Mavericks deve estar de brincadeira, foi no sentido dele não proporcionar o MÍNIMO de estabilidade para teste.

 

Cara vem com discurso hipócrita falando de toda uma nação baseada em algo que leu, para com isso rapaz, vá se informar um pouco mais. O EUA é o país que mais pirateia, seguido da Grã-Betanha.

 

A população reclama de pessoas como você que se acham donas da razão. Você deveria dar o exemplo, assim pense e reflita antes de publicar algo.

Bem realmente isso ocorre com o BETA, mas aqui não estamos nos referindo a qualquer BETA, e sim um BETA que possui direitos autorais pertencentes a Apple, uma vez que, somente ela pode impor a forma de circulação do produto de sua autoria, ou seja, se a empresa quer deixar seu sistema BETA restrito a um determinado publico, no caso desenvolvedores cadastrados no Mac Developer, ela tem total direito, e todos aqueles que forem contra estaram cometendo um crime contra a autoria da empresa sobre o produto. Mas se o produto no caso fosse o android, por exemplo, podia sim ser baixo, testado, por qualquer pessoa, uma vez que, é um sistema aberto e sem direitos de paternidade. Contudo, não existe licença de uso comercial, mas entra os direitos de paternidade da empresa sobre seu produto e seu controle sobre sua circulação, logo, até onde sei, ir contra tal, é caracterizado como crime.

Ao menos é isso que entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o SPAM, mas voltemos ao assunto do tópico!

 

A galera mais exaltada, as regras do Fórum são claras, não pode colocar o link aqui e ponto final!

 

Todo mundo aqui sabe um excelente site de pesquisas na internet né? Então tenta lá! Tem muita gente que prefere trabalhar de outra forma e assim que cadastramos nesse site nós ACEITAMOS os termos de uso do mesmo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem se o Parallels tá aceitando de boa uma VM do Mavericks?

Quero testar, mas minha internet é bem lenta. Não queria perder tempo baixando uma coisa que não vai funcionar. E não pretendo fazer dual boot e nem instalar por cima do ML.

 

Não dou certeza, mas parece que é só no Parallels 8, saiu um update dando compatibilidade com o Mavericks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para constar. Enfim ontem instalei o Mavericks. Por cima do meu ML mesmo.
Fascinante a diferença de performance gráfica.
Fique bastante contente, pois esta insatisfeito com o meu retina.

Não vejo a hora de sair a versão final para fazer um CleanInstall.

Sobre compatibilidade, tudo que tenho aqui funcionou. Exceto um programa para Download de vídeo que fechava. (Mas também eu nunca usava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...