Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olha o tamanho do absurdo:

 

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/playstation-4-chega-ao-pais-como-o-mais-caro-do-mundo-2

 

"Uma simples pesquisa nos sites das companhias aéreas mostra que sai mais barato ir até os Estados Unidos comprar o videogame no dia do lançamento. Passagens de ida e volta, entre São Paulo e Nova York, no dia 15, custam entre US$ 1 mil e US$ 1,3 mil - ou R$ 2,1 mil e R$ 2,8 mil, aproximadamente. Somado ao valor do videogame, a conta fica entre R$ 3.010 e R$ 3.760".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox One custa 2.200,00, pelo jeito, sem concorrentes vai vender muito por aqui.


Importar por conta própria e ficar sem garantia?

Melhor comprar com esses muambeiros profissionais" que se responsabilizam pela troca na garantia... Pode ficar um pouco menos barato que trazer por conta, mas tem uma camada a mais de segurança. Ainda mais em se tratando de consoles, que tem costumado ser tão problemáticos no lançamento.

Acho que nesse caso seria melhor optar pelo Xbox One.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox One custa 2.200,00, pelo jeito, sem concorrentes vai vender muito por aqui.

Acho que nesse caso seria melhor optar pelo Xbox One.

 

Xbone é o big brother da atualidade. Estarão sempre te filmando. Nos termos que você aceita pra jogar está constando que podem modificar o que quiser sem nenhum aviso. Hoje não tem drm.. amanhã quem sabe... Hoje não mandam todas as suas informações pra central Microsoft? Amanhã quem sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o grosso do pessoal vai comprar na faixa de R$1900 - R$2200 no lançamento... o que ainda é o olhinho da cara. Mas como muitos querem logo acho que ainda vai levar um tempinho pra descer da casa dos R$1900. Engraçado que eu comprei ontem o jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (lançado há 24 dias, pra quem quiser, está no início esse mmo e é bem legal) e tenho certeza que o raio do ps4 não tem como rodar ele como rodo no pc. Ok que o pc é muito mais caro que o videogame, mas sinceramente, paremos e pensemos, o que vale mais à pena, ter a máquina mais potente do mercado para jogos, que ainda é customizável... ou um hardware que já está atrasado e vai se manter pelos próximos 6 anos. Videogame vale pra rodar uma dezena de jogos exclusivos. Fora isso, realmente acho besteira. Agora se você é daqueles que junta 50 pessoas em casa pro multiplayer, concordo que a história é diferente, mas mesmo assim não vale o preço, não no Brasil. PS.: se alguém interessado (e que de fato vai comprar o ps4) dizer que pc gamer é pra quem tem muita grana, me desculpe, mas se você se dispõe a gastar R$2200 num ps4, pobre você não é. E se for, definitivamente está gastando muito mais do que deve, já que manter o videogame com os jogos "baratinhos" não é fácil.

 

Sou fiel ao PS por dois motivos: 1o) comodidade de jogar na sala de casa; 2o) franquias exclusivas, como God of War.

 

Não vou morrer se não comprar o PS4, apesar de já ter elaborado o Plano B, C e D para tê-lo, enfim, uma coisa é certa, até o natal estarei com o meu. O Xbox é uma saída, mas os jogos exclusivos do PS me inclinam a tê-lo.

 

 

Ou como vi comentários em uns sites o negocio é esperar o governo lançar um ''Meu PS4,minha vida'' ou o ''Bolsa PS4''.

 

"Bolsa PS4"... essa eu não tinha lido ainda... vi uma no Twitter do Walmart dizendo que eles aceitarão "barras de ouro, pois valem mais do que dinheiro".

 

 

Essa matéria  é a mais pura verdade. De tendenciosa não tem nada. Jogue League of Legends por 3 dias. Se você não faz idéia da mecânica do jogo, melhor ainda, entre lá pra aprender por conta própria e quero ver se você aguenta. Já vou te adiantar o que vai ouvir: "seu lixo de merda", "desinstala essa bosta e se mata", "vou comer sua irmã (oi?, sim já ouvi essa na época que comecei)", "é pra isso que vc pegou minha lane? lixo, Lixo, LIXXXOOOOOOO".

Sim, por mais mentiroso que pareça, não aumentei em nada o nível da coisa. E isso porque citei só um jogo. 

 

No CoD eu simplesmente ignorava o áudio quando tinham alguns usuários brasileiros, mas isso são coisas que acontecem por aqui e podem acontecer em qualquer lugar do mundo, mas o problema é que os Brasileiros fincam a sua bandeira em "qualquer lugar do mundo", a ponto de muitas pessoas, quando planejam suas viagens de férias, evitarem frequentar lugares preferidos por brasileiros. Confesso que fico envergonhado com a falta de educação de muitos compatriotas quando no exterior, pois falam alto, não respeitam os costumes dos nacionais dos outros países e a falta de educação é ainda mais ridícula nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou inclinado a continuar investindo apenas em PC games, registrando todos os jogos na Steam e Origin, e tendo uma certa garantia de que poderei continuar jogando no futuro bastando baixá-los digitalmente. Sei que no console é possível jogar no conforto da sala de estar, mas vem aí o Steam Console, embora atualmente cada um possa montar algo similar por conta própria.

Em segundo lugar, acho que a nova Apple TV talvez se torne um console de games e seria uma segunda opção para jogos casuais, mas acho que com o tempo os jogos terão qualidade similar aos dos consoles tradicionais. No caso da Apple todos os games provavelmente estarão disponíveis em todos os dispositivos iOS e acho isso fantástico.

Voltando aos consoles, acho que problema todo é que além do custo de aquisição, que é o que tem chamado mais atenção da maioria até agora, há ainda o custo de aquisição de games, que pelo que li não custará menos de R$ 180,00 por jogo no PS4. Apenas uma comparação: BioShock Infinite para PC/Mac está por $9.99 na Amazon enquanto para console no Brasil custa R$ 98,90 ($44.75 - cotação a R$ 2,21). Com o custo de dois jogos de PS4 o cara pode lotar o HD do PC gamer pegando promoções, especialmente na Black Friday e também em dezembro, ao menos foi assim em 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já trabalhei em uma locadora de jogos de videogames, acompanhei os lançamentos dos ultimos videogames do N64 até o wii, e sempre nos primeiros 3 meses o preço cobrado pelos "muambeiros" do paraguai era 5 a 6 vezes o valor dele convertido para a nossa moeda e depois de uns 3 meses ia caindo até ficar em media 2,5 vezes o valor "real", dessa vez a própria Sony está fazendo o mesmo...

quem entende e sabe dos canais mais em conta, com certeza comprará mais barato, e se muitos ficarem nas prateleiras com certeza o preço dele vai cair em 6 meses

enquanto isso vou de xbox one após o Natal, pois com certeza alguns sites daram um bom desconto nele após o Natal ( quem quer pagar o preço real das coisas faz as compras em janeiro/fevereiro, pq fim de ano até puta fica mais caro rsrs)

 

A titulo de curiosidade: no lançamento do PS2 meu patrão na época pagou 10 mil reais num ps2 japones com um controle e dois jogos e no lançamento do dreamcast pagou 8 mil, lembrando que na época do lançamento dos dois nossa moeda era bem mais valorizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o tamanho do absurdo:

 

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/playstation-4-chega-ao-pais-como-o-mais-caro-do-mundo-2

 

"Uma simples pesquisa nos sites das companhias aéreas mostra que sai mais barato ir até os Estados Unidos comprar o videogame no dia do lançamento. Passagens de ida e volta, entre São Paulo e Nova York, no dia 15, custam entre US$ 1 mil e US$ 1,3 mil - ou R$ 2,1 mil e R$ 2,8 mil, aproximadamente. Somado ao valor do videogame, a conta fica entre R$ 3.010 e R$ 3.760".

 

É verdade! Fiz um cálculo parecido no meu vídeo, abaixo, e o resultado impressiona. Não dá para entender a lógica da Sony por trás desse preço maluco. 

A "Viagem em Busca do P$4 Perdido" começa aos 2:19 do vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Financiar PS4 é uma boa para o governo, caso realmente 60-70% do valor sejam de impostos.

Mas acredito que um financiamento teria juros, imagine então o valor final do ps4, com certeza pro governo seria ótimo ganhar já nos imposto e em um financiamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou inclinado a continuar investindo apenas em PC games, registrando todos os jogos na Steam e Origin, e tendo uma certa garantia de que poderei continuar jogando no futuro bastando baixá-los digitalmente. Sei que no console é possível jogar no conforto da sala de estar, mas vem aí o Steam Console, embora atualmente cada um possa montar algo similar por conta própria.

Em segundo lugar, acho que a nova Apple TV talvez se torne um console de games e seria uma segunda opção para jogos casuais, mas acho que com o tempo os jogos terão qualidade similar aos dos consoles tradicionais. No caso da Apple todos os games provavelmente estarão disponíveis em todos os dispositivos iOS e acho isso fantástico.

Voltando aos consoles, acho que problema todo é que além do custo de aquisição, que é o que tem chamado mais atenção da maioria até agora, há ainda o custo de aquisição de games, que pelo que li não custará menos de R$ 180,00 por jogo no PS4. Apenas uma comparação: BioShock Infinite para PC/Mac está por $9.99 na Amazon enquanto para console no Brasil custa R$ 98,90 ($44.75 - cotação a R$ 2,21). Com o custo de dois jogos de PS4 o cara pode lotar o HD do PC gamer pegando promoções, especialmente na Black Friday e também em dezembro, ao menos foi assim em 2012.

 

Descobri o Steam só recentemente, quando procurava opções de simuladores de corrida além do GT5 do PS3 (único que conhecia até então, pois ultimamente por falta de tempo sou jogador bem casual, meu PS3 devia fazer uns 6 meses que nem ligava). Me surpreendi com a qualidade da plataforma, baixei alguns games simuladores de corrida já antigos, mas com física de jogo excelente, e me informei dos próximos lançamentos, como Project Cars e GTR3.

 

Já de cara peguei essa promoção do Batman Arkham City GOTY por R$12,50, e o Batman Arkham Asylum por R$7,47. Não sei se toda hora tem essas promoções, mas vi outros jogos interessantes com preços baixos. Começa a me fazer todo sentido montar um bom desktop para jogos, só para deixar fixo ao lado da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo é ter a certeza que ainda vai ter um monte de gente comprando, sem tá nem aí pros preços. Quem é rico, nem liga, quem vive com menos condições, parcela em 10x, deixa de sair de casa, mas gasta esse dinheiro todo.

 

Existe demanda, esse é o problema. O Brasil é um país muito desigual e o varejo cai em cima disso. É a velha história: há quem pague R$3.500,00 para tomar uma Garrafa de um vinho Argentino numa boa churrascaria de São Paulo, quando num empório, esse vinho não sai por mais de R$200,00. O Brasil tem coisas absurdas, mas mesmo assim há coisas muito boas. Não fosse a política do governo, muitos de meus colegas não poderiam estudar. Hoje são Advogados, cujos cursos foram pagos pelo ProUni. Realmente R$4.000,00 é um preço abusivo.

 

 

É verdade! Fiz um cálculo parecido no meu vídeo, abaixo, e o resultado impressiona. Não dá para entender a lógica da Sony por trás desse preço maluco. 

A "Viagem em Busca do P$4 Perdido" começa aos 2:19 do vídeo:

 

Faz o cálculo com uma viagem ao Panamá, onde o PS4 sai pelo mesmo preço dos EUA, na Zona Franca de Cólon. Sai mais barato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera se o preço está assim? Quero saber se é um produto de primeira necessidade... Se os caras quiserem colocar o preço em 4000... qual o problema? Se todo mundo comprar, o preço continua assim, mas e se não comprar... vai baixar, calma, é burrice da sony colocar isso tudo tendo em vista que seu maior concorrente custa 1800 a menos... Relaxa galera, o PS4 ja vai nascer defasado... tem muito pc melhor, e com 4000 tu compra um ps5 em fomato de pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...