Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download iOS 7 beta


Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

o que é UDID? e esse site é confiavel? como funciona? obrigado!

UDID é o identificador único do seu device. O site é confiável sim. Você paga 8 dólares, eles registram seu UDID e você baixa o iOS7 beta.

 

E se eu instalar sem ser desenvolvedor??

Seu iPhone vira um peso de papel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou desenvolvedor cadastrado no programa (nenhum app publicado ainda) e estou conseguindo baixar o beta para meu iPhone 4S, mas sendo a primeira versão do beta estou pensando em instalar apenas em um iPod touch de 5a geração que estou usando para desenvolvimento.

 

No entanto o link para o beta do ipod touch está dando "Access Denied". Mais alguém teve este problema? Alguém conseguiu baixar o beta para o ipod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou desenvolvedor cadastrado no programa (nenhum app publicado ainda) e estou conseguindo baixar o beta para meu iPhone 4S, mas sendo a primeira versão do beta estou pensando em instalar apenas em um iPod touch de 5a geração que estou usando para desenvolvimento.

 

No entanto o link para o beta do ipod touch está dando "Access Denied". Mais alguém teve este problema? Alguém conseguiu baixar o beta para o ipod?

Devia ser um bug enquanto eles colocavam tudo no ar, agora já está baixando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou desenvolvedor cadastrado no programa (nenhum app publicado ainda) e estou conseguindo baixar o beta para meu iPhone 4S, mas sendo a primeira versão do beta estou pensando em instalar apenas em um iPod touch de 5a geração que estou usando para desenvolvimento.

 

No entanto o link para o beta do ipod touch está dando "Access Denied". Mais alguém teve este problema? Alguém conseguiu baixar o beta para o ipod?

agora ta funcionando

E se eu instalar sem ser desenvolvedor??

Vira um peso de papel, bem caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sendo desenvolverdor com UDID registrado tudo certinho. Se eu instalar o iOS 7 consigo depois fazer downgrade para a atual?

 

Uma vez instalado o IOS 7 Beta não tem como voltar para o 6....Vc tera que ficar com ele atualizando para os novos betas e depois para o final...

Também estou querendo muito saber disso.

Porque eu também quero me registrar como desenvolvedor, pra poder testar o iOS 7.. mas só irei fazer isso, se o downgrade for possível.

 

 Uma vez instalado o IOS 7 Beta não tem como voltar para o 6....Vc tera que ficar com ele atualizando para os novos betas e depois para o final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez instalado o IOS 7 Beta não tem como voltar para o 6....Vc tera que ficar com ele atualizando para os novos betas e depois para o final...

 

 Uma vez instalado o IOS 7 Beta não tem como voltar para o 6....Vc tera que ficar com ele atualizando para os novos betas e depois para o final...

 

 

Desculpe amigo. Não me leve a mal!

Mas esta informação é certeza!?

 

Já faz o teste no seu?

Pois no iOS 6 beta dizem que conseguiam fazer down.

 

Alguém já está usando a iOS 7?

Tudo funcionando bem no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...