Allewar Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 O iOS mais gay já feito por uma empresa. Agora virou Apple Colors. Sistema operacional homo-afetivo. Não tenho preconceito nenhum. Nada. Mas que o iPhone ta colorido, está! Estou tentando desde ontem, o sistema parece ser mais cansativo. Está legal? Sim, mas tem muito o que ser feito. Muito gay mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Alguém sabe quando sai o beta/DP pro iPad? em algumas semanas, não sei acerto quando exatamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasferreira Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Alguém sabe dizer como reportar oficialmente os bugs do iOS7 para apple? Já achei alguns aqui queria saber como eles recebem os bugs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Alguém sabe dizer como reportar oficialmente os bugs do iOS7 para apple? Já achei alguns aqui queria saber como eles recebem os bugs... https://developer.apple.com/bug-reporting/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Alguém sabe dizer como reportar oficialmente os bugs do iOS7 para apple? Já achei alguns aqui queria saber como eles recebem os bugs... https://developer.apple.com/bug-reporting/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 O iOS mais gay já feito por uma empresa. Agora virou Apple Colors. Sistema operacional homo-afetivo. Não tenho preconceito nenhum. Nada. Mas que o iPhone ta colorido, está! Estou tentando desde ontem, o sistema parece ser mais cansativo. Está legal? Sim, mas tem muito o que ser feito. É cada uma que se lê. Então muda de OS ou não atualiza, cara. Cansativo estaria se tivesse passado mais um ano sem mudar praticamente nada, aprenda a lidar com as mudanças. Hoje você acha ruim e amanhã tá amando, assim como aconteceu quando alguns viram o iPhone 4 pela primeira vez. Mimimi Cadê o Dual Recording ? Só no 5S ? Você tá no canto errado. Volte pro Android que você encontrará no S IV. Estranhamente é a mesma pessoa que tava reclamando do iPhone 5 em alguns tópicos e colocando os Galaxy no topo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Cara to vendo aqui quase todo mundo com o beta 1... pooo como eu faço pra instalar o beta no meu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
noz_and Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 É cada uma que se lê. Então muda de OS ou não atualiza, cara. Cansativo estaria se tivesse passado mais um ano sem mudar praticamente nada, aprenda a lidar com as mudanças. Hoje você acha ruim e amanhã tá amando, assim como aconteceu quando alguns viram o iPhone 4 pela primeira vez. Mimimi Você tá no canto errado. Volte pro Android que você encontrará no S IV. Estranhamente é a mesma pessoa que tava reclamando do iPhone 5 em alguns tópicos e colocando os Galaxy no topo. Mimimi...cara, aqui é de uso público. Não aguenta, pega um Kleenex. Estranhamente não. Logicamente. Eu não reclamo do iPhone pois não uso. Portanto tanto faz. Não preciso voltar para o Android menino. Estou no Android. Graças a deus. Então, voltando ao tópico, cadê o dual recording ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Fiquei louco com o consumo de bateria hoje de tarde, em uso normal (geralmente durava o dia todo), durou 6 horas! Acredito que não seja culpa do sistema em si, talvez algo em background, ou algo que eu tinha instalado, pois fiz Upgrade (não restore)... Mas enfim, voltei pro 6.1.4 e aguardarei o próximo beta. Legal ver o pessoal discutindo sobre os novos recursos (tanto a parte produtiva da discussão, quanto as reclamações hahahaha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Então, voltando ao tópico, cadê o dual recording ? Eu ACHO que não tem. Caso você não tenha entendido, podemos bolar um desenho, um fluxograma ou algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Mimimi...cara, aqui é de uso público. Não aguenta, pega um Kleenex. Estranhamente não. Logicamente. Eu não reclamo do iPhone pois não uso. Portanto tanto faz. Não preciso voltar para o Android menino. Estou no Android. Graças a deus. Então, voltando ao tópico, cadê o dual recording ? Tá no seu Android, utilize-o com frequência, já que é algo extremamente útil e indispensável. Cara to vendo aqui quase todo mundo com o beta 1... pooo como eu faço pra instalar o beta no meu???? Pede pra algum desenvolvedor cadastar o UDID do seu iPhone, e tem também alguns sites que fazem cadastro mediante o pagamento. Daí é só baixar o IPSW referente ao seu modelo e passar pelo iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Nem vou perder tempo explicando o significado de Gay. Só peço uma coisa: foco no tema do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Nem vou perder tempo explicando o significado de Gay. Só peço uma coisa: foco no tema do tópico. É melhor mesmo viu Ramon, visto que precisa de uma idade mental mínima pra entender. Logo, você perderia tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 12 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 O app de gravação de voz sumiu? Foi integrado com o notas ou o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Melo Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Uma tabela com o que cada dispositivo vai rodar no ios7: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/ios-7-chegara-incompleto-aos-iphones-antigos-saiba-o-que-cada-modelo-recebera.html Alguém por favor me explique o motivo do iPad 3 não ter Airdrop?? Ora, ele é mais poderoso do que o iPad mini... Sacanagem heim Apple! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Deixaram só os topo de linha com airdrop ): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Tá no seu Android, utilize-o com frequência, já que é algo extremamente útil e indispensável. Pede pra algum desenvolvedor cadastar o UDID do seu iPhone, e tem também alguns sites que fazem cadastro mediante o pagamento. Daí é só baixar o IPSW referente ao seu modelo e passar pelo iTunes. Pena que eu não conheço nenhum desenvolvedor,se tiver algum amigo no forum qrndo que eu ajude a testar também o beta1 hahahaha pode falar por MP comigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 (editado) Mentira que nem os filtros da câmera não estarão disponíveis para o 4S.........................!!!!!!!! Não que seja impossível conseguir os mesmos (e até melhores) resultados com outros apps, mas simplesmente acho muito ridículo.......... É forçar DEMAIS uma obsolescência. Essas são as coisas mais bizarras que, às vezes, realmente me deixam muito P#$% com a Apple. Editado 12 de junho de 2013 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 (editado) Mentira que nem os filtros da câmera não estarão disponíveis para o 4S.........................!!!!!!!! Não que seja impossível conseguir os mesmos (e até melhores) resultados de imagens com outros apps, mas simplesmente acho muito ridículo.......... É forçar DEMAIS uma obsolescência. Essas são as coisas mais bizarras que, às vezes, realmente me deixam muito P#$% com a Apple. Na verdade é o marketing, não a obsolescência programada. Você não precisa de filtros da câmera! Só cai na obsolescência quem quer. Editado 12 de junho de 2013 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Na verdade é o marketing, não a obsolescência programada. Você não precisa de filtros da câmera! Só cai na obsolescência quem quer. Tem toda razão. Por isso disse que era "forçar DEMAIS uma obsolescência". E como eu falei, talvez seja possível conseguir resultados até melhores (creio eu) com outros apps. Mas não tem como não ficar chateado... Rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.