Thiago. Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 Alguém já está testando o Beta 3? Eu to, achei as letras mais legíveis e achei mais liso, só to sentindo problema no wifi, ele acha a rede, mas não conecta automaticamente, com isso, eu tenho que ir nas configurações só para clicar na rede. Vão se bugs, vem se bugs! Eu! notei a cor das pastas haha, ta mais lisinho, e agora da pra fechar e abrir uma foto com gesto de pinça (igual do ipad) Eu conseguia fazer isso no beta 2, no 1 eu não lembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Cruz Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 iOS 7 é reflexo da nova gestão da Apple... Jony Ive é mito dos hardwares, mas ainda tem q comer mto feijão pra mandar bem em softwares... Na minha opinião o iOS perdeu a identidade, com um visual bem similar ao Windows Phone 8... do jeito que a maçã andou processando várias empresas por "copiarem" coisas dela, vou achar LINDO ver a Microsoft (ou o Google, q seja) processando por causa de cópias no iOS 7... hehehe As funções são legais, mas a Apple está andando pra trás nesse esquema de fazer seu software móvel ficar minimalista... uma das coisas q mais fez o mundo se apaixonar pelos produtos Apple foi justamente a beleza do skeumorfismo feita de um jeito intuitivo de usar... espero que não, mas acho q é o começo da decadência do iGadgets... Concordo contigo amigão. Parece que nem todo mundo está percebendo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Baeta Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 Padrões de beleza mudam com o tempo, na Renascença era bonito as mulheres com "muitas curvas"... a não muito tempo tivemos o culto às mulheres "esbeltas" o que levou muitas outras à anorexia... e hoje estamos valorizando mais o corpo com suas curvas naturais e repudiando o visual anorexo. Se você ficar parado no tempo achando que todos vão venerar o skeumorfismo para sempre, quando perceber que não é mais o que as pessoas querem, você já vai ter sido atropelado a muito tempo pela concorrência. Independente das tendências e padrões de uma época, o gosto pessoal é único. Ninguém pode te recriminar por gostar do skeumorfismo, mas é fato que hoje ele está ultrapassado. (se tratando de padrões e tendências). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mitcha Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 Viva-voz ainda está ativando enquanto vc fala ao celular com esse beta 3? no beta2 esse problema continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 Curioso pra testar o beta 3, mas sem paciência para fazer restore depois. Pior que o beta 2 não pode tá, ou pelo menos, espero que não esteja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MACMIX Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 Muito cheio de bugs ainda pra dar um veredito, tanto no Iphone 5 como no iPad Mini o Safari não funcionou, e o telefone qdo bloqueado não desbloqueava nem por decreto. Vamos esperar, mas o design deveria melhorar em relação aos ícones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 App Intinity Blade 2 com um bug bem estranho: Um lado da tela não funciona. Metade do lado da tela no app do jogo não é reconhecido o toque. Bem estranho isso. Com o iPhone deitado, se o lado esquerdo estiver funcionando e o direito não, ao colocar o iPhone deitado mas de outra posição (se o botão home estiver na sua mão esquerda, vire e ponha na mão direita) os lados do app mudam e começa a funcionar a outra metade, ou seja, não é problema físico da tela. Tanto não é que quando percebi, me assustei e abri o Safari e comecei a arrastar o dedo pra todos os lados, não reproduzindo o problema. Testem aí no de vocês. (beta 3 @ i5) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 App Intinity Blade 2 com um bug bem estranho: Um lado da tela não funciona. Metade do lado da tela no app do jogo não é reconhecido o toque. Bem estranho isso. Com o iPhone deitado, se o lado esquerdo estiver funcionando e o direito não, ao colocar o iPhone deitado mas de outra posição (se o botão home estiver na sua mão esquerda, vire e ponha na mão direita) os lados do app mudam e começa a funcionar a outra metade, ou seja, não é problema físico da tela. Tanto não é que quando percebi, me assustei e abri o Safari e comecei a arrastar o dedo pra todos os lados, não reproduzindo o problema. Testem aí no de vocês. (beta 3 @ i5) Same here! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Putz... Pelo visto a coisa ainda tá complicada... Rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diogobenica Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Uma pergunta de curioso: vocês que estão com o iOS7, relatam os bugs para a Apple? Se sim, por quais meios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Uma pergunta de curioso: vocês que estão com o iOS7, relatam os bugs para a Apple? Se sim, por quais meios? Os desenvolvedores tem uma página especial para reportarem os bugs. Pelo iPhone é deixar 'Diagnóstico e Uso' ativado, a Apple deve captar as informações dos bugs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Quanto tempo vocês acham que vai demorar esse iOS no beta? Na minha opinião, até metade de Agosto já estaremos com a versão final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diogobenica Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Quanto tempo vocês acham que vai demorar esse iOS no beta? Na minha opinião, até metade de Agosto já estaremos com a versão final. Acho que só no lançameneto do iPhone novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Como grande parte das discussões sobre o iOS 7 é mais sobre os ícones do que sobre os recursos resolvi postar aqui um link para um post do Cult of Mac que mostra o exemplo abaixo de como o sistema de design de ícones de John Ive também influenciou na criação de produtos físicos, embora sem a mesma exatidão dos ícones do iOS 7. fscarpin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 Quanto tempo vocês acham que vai demorar esse iOS no beta? Na minha opinião, até metade de Agosto já estaremos com a versão final. Dificilmente isso vai acontecer, aposto pro final de setembro, primeira semana de outubro. O iOS 5 teve 8 betas, por exemplo, imagina o iOS 7 que é todo novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2013 Como grande parte das discussões sobre o iOS 7 é mais sobre os ícones do que sobre os recursos resolvi postar aqui um link para um post do Cult of Mac que mostra o exemplo abaixo de como o sistema de design de ícones de John Ive também influenciou na criação de produtos físicos, embora sem a mesma exatidão dos ícones do iOS 7. É só a minha opinião, mas acho que pode ser o inverso disso, afinal os cantos arredondados já existiam bem antes dos ícones... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 17 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 (editado) Novidades....? Eu recomendo a leitura dos previews do iMore e da thread abaixo do Mac Rumors. Vale dizer que há muitas outras threads da seção do iOS 7 que são interessantes. http://www.imore.com/tag/ios-7-preview http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1593268 Editado 17 de julho de 2013 por Chrono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 É impressão minha, ou meu post do dia 16 foi excluído....??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 Apple deixo claro que tava fazendo tudo do zero entao o iOS 7 veio cheio ou melhor tudo novo mas aquelas bolas em forma de apps nao foi aceito afinal tao muito estranhas rsrsrs o lado bom do iOS 7 e que a Apple mostro que esta ficando mas Humilde e escutando os pedido dos Usuários prova disso foi os atalhos de rede, modo avia, AirDrop calculadora, ate a lanterna esta disponível agora isso tudo prova que a apple esta dando atenção para o usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 O beta 4 provavelmente sairá (ou sairia) hoje. Fazem 2 semanas que o beta 3 saiu e o 4 deveria sair hoje, mas com o site dos desenvolvedores hackeado e a Apple reconstruindo toda a base de dados, infelizmente deve atrasar. É nessas horas que eu fico p..., além de querer roubar informações de usuários, ainda deve (ou não) atrasar a liberação dos betas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.