Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre iOS7


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Ainda não vi ninguém comentando sobre o burst mode da câmera no iOS 7.

Ontem acabei segurando o botão de foto com o app câmera aberto, resultado: ele desliga o flash, o HDR e sai batendo várias fotos seguidas até que você solte o botão. O mesmo acontece se você coloca-lo na horizontal e usar o botão do volume para bater a foto, segura e ele ativa o burst.

 

Procurei na net e não vi nenhum relato quanto a isso. Tenho alguns amigos que ainda estão no iOS 6 + iPhone 5 e não tem essa função. 

 

Abraços.

Realmente parece ser um burst mode mesmo, o pessoal do iDownloadBlog postou uma matéria. A princípio achei que não fosse totalmente porque o visual é diferente no iPhone 5S (fica aparecendo a contagem de fotos acima do botão de disparo), mas é legal, vai me ser bem útil.

 

iOS 7 GM brings camera burst mode to your iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal curti bastante o IOS7, estou usando o IOS 7 GM, e esta a mil maravilhas. Estou usando no meu iphone 4.

nenhum bug, tudo certo. Pensei que não ia acostumar, mas agora não consigo mais migrar pro IOS 6 nem se pudesse.

 

Como Steve Jobs disse: as pessoas não sabem o que querem até mostramos a elas.  me corrija se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante mencionar que o Siri parece ter, finalmente agora com o iOS 7, saído de sua fase beta. E nada de PT-BR, é lamentável que essa função que seria tão útil para alguns, mesmo tendo passado 2 anos do seu lançamento, ainda não fala nossa língua. Fico pensando que a Apple acha que ninguém senta falta por aqui.

 

Talvez se déssemos uma pressionada, tipo um movimento (como o Abuso Apple), ela possa se tocar e liberar logo isso. A Nuance, que presta serviços de reconhecimento de voz á Apple, e que está por trás da Siri já tem tudo pronto pro PT-BR. Já fizeram estudos de sotaques no Brasil, seu app de ditado por voz, o Dragon Dictation, já entende o português desde que o usei pela primeira vez no iPhone 4 (em 2010).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal curti bastante o IOS7, estou usando o IOS 7 GM, e esta a mil maravilhas. Estou usando no meu iphone 4.

nenhum bug, tudo certo. Pensei que não ia acostumar, mas agora não consigo mais migrar pro IOS 6 nem se pudesse.

 

Como Steve Jobs disse: as pessoas não sabem o que querem até mostramos a elas.  me corrija se estiver errado.

No seu iPhone 4 tá rodando legal? 

Sem travamentos ou lentidão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante mencionar que o Siri parece ter, finalmente agora com o iOS 7, saído de sua fase beta. E nada de PT-BR, é lamentável que essa função que seria tão útil para alguns, mesmo tendo passado 2 anos do seu lançamento, ainda não fala nossa língua. Fico pensando que a Apple acha que ninguém senta falta por aqui.

 

Talvez se déssemos uma pressionada, tipo um movimento (como o Abuso Apple), ela possa se tocar e liberar logo isso. A Nuance, que presta serviços de reconhecimento de voz á Apple, e que está por trás da Siri já tem tudo pronto pro PT-BR. Já fizeram estudos de sotaques no Brasil, seu app de ditado por voz, o Dragon Dictation, já entende o português desde que o usei pela primeira vez no iPhone 4 (em 2010).

Concordo que está muito atrasada. Mas eu acho que o problema não é o idioma, e sim os serviços atrelados a Siri, como compra de ingresso, resultado de jogos, etc.

Na minha opinião, a Apple não liberou para gente porque não tem esses serviços. Comprar ingresso pelo celular mal consigo com as próprias empresas que vendem os ingressos, quanto mais com um "terceiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que está muito atrasada. Mas eu acho que o problema não é o idioma, e sim os serviços atrelados a Siri, como compra de ingresso, resultado de jogos, etc.

Na minha opinião, a Apple não liberou para gente porque não tem esses serviços. Comprar ingresso pelo celular mal consigo com as próprias empresas que vendem os ingressos, quanto mais com um "terceiro".

Isso que você falou é verdade, mas veja: agora temos Yelp funcionando no Brasil, os mapas (mesmo aquem do que podem ser) já mostram diversos pontos de interesse. O que falta ainda é uma integração com o Ingresso.com (por exemplo) para a compra de tickets e esses irem direto ao passbook.

 

Algo que seria muito legal é a questão de mandar sms, ligar, coisas que você precisa fazer mas não pode ficar digitando. Acho que se começasse bem básico e fosse melhorando com o passar do tempo por aqui, seria o ideal.

Instalei o IOS7 e esta fluindo normalmente. O único problema conforme muitos relataram aqui é que o itunes nao reconhece o aparelho ainda.

Tenho a impressão que a bateria esta durando mais!

É só baixar o iTunes 11.1 beta2 que reconhece de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta ainda é uma integração com o Ingresso.com (por exemplo) para a compra de tickets e esses irem direto ao passbook.

Exatamente!

Esse fim de semana fui ao cinema e realmente quis comprar o ingresso e levar somente meu celular para poder entrar. Mas acho que isso não é possível (pesquisei e não achei ninguém que fez isso). Além do medo de chegar no cinema e ao mostrar o celular ver a cara de "hã?" do atendente.

 

A vinda do Yelp! mostra que vamos começar a ganhar atenção. O problema é que a Apple está muito cuidadosa em não lançar nada que seja um fail. Então Siri em português, infelizmente ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

Esse fim de semana fui ao cinema e realmente quis comprar o ingresso e levar somente meu celular para poder entrar. Mas acho que isso não é possível (pesquisei e não achei ninguém que fez isso). Além do medo de chegar no cinema e ao mostrar o celular ver a cara de "hã?" do atendente.

 

A vinda do Yelp! mostra que vamos começar a ganhar atenção. O problema é que a Apple está muito cuidadosa em não lançar nada que seja um fail. Então Siri em português, infelizmente ainda não.

Teve um post no MM há algumas semanas, do Michel Corrêa relatando como foi sua experiência desde a compra pelo ingresso.com, até sua ida ao cinema e acho que vale a pena dar uma lida:

 

http://macmagazine.com.br/2013/08/30/como-foi-a-minha-experiencia-de-usar-o-passbook-pra-ir-ao-cinema-no-brasil-com-o-ingresso-com/

 

Também já tive muita vontade de fazer o mesmo, mas já imagino essa cara de "hã?" dos atendentes, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

Esse fim de semana fui ao cinema e realmente quis comprar o ingresso e levar somente meu celular para poder entrar. Mas acho que isso não é possível (pesquisei e não achei ninguém que fez isso). Além do medo de chegar no cinema e ao mostrar o celular ver a cara de "hã?" do atendente.

Claro que pode levar só o celular com o ingresso para o cinema! Só comprar pelo app Ingresso.com - já faço assim a um tempão! Tem até review sobre isto no macmagazines http://macmagazine.com.br/2013/08/30/como-foi-a-minha-experiencia-de-usar-o-passbook-pra-ir-ao-cinema-no-brasil-com-o-ingresso-com/

Não imprmimo mais nem cartão de embarque para viajar de TAM ou GOL e nem ingresso de cinema. Tem um tópico no fórum sobre isto: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/91678-passbook-recurso-tão-útil-finalmente-sendo-cada-vez-mais-utilizado/?hl=passbook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um post no MM há algumas semanas, do Michel Corrêa relatando como foi sua experiência desde a compra pelo ingresso.com, até sua ida ao cinema e acho que vale a pena dar uma lida:

 

http://macmagazine.com.br/2013/08/30/como-foi-a-minha-experiencia-de-usar-o-passbook-pra-ir-ao-cinema-no-brasil-com-o-ingresso-com/

 

Também já tive muita vontade de fazer o mesmo, mas já imagino essa cara de "hã?" dos atendentes, hehehe.

 

 

Claro que pode levar só o celular com o ingresso para o cinema! Só comprar pelo app Ingresso.com - já faço assim a um tempão! Tem até review sobre isto no macmagazines http://macmagazine.com.br/2013/08/30/como-foi-a-minha-experiencia-de-usar-o-passbook-pra-ir-ao-cinema-no-brasil-com-o-ingresso-com/

Não imprmimo mais nem cartão de embarque para viajar de TAM ou GOL e nem ingresso de cinema. Tem um tópico no fórum sobre isto: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/91678-passbook-recurso-tão-útil-finalmente-sendo-cada-vez-mais-utilizado/?hl=passbook

O problema é que sempre comprei pelo site, e só aparecem duas opções: imprimir em casa ou retirar na bilheteria. Talvez seja a rede de cinema que não suporta ainda (Cinépolis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal curti bastante o IOS7, estou usando o IOS 7 GM, e esta a mil maravilhas. Estou usando no meu iphone 4.

nenhum bug, tudo certo. Pensei que não ia acostumar, mas agora não consigo mais migrar pro IOS 6 nem se pudesse.

 

Como Steve Jobs disse: as pessoas não sabem o que querem até mostramos a elas.  me corrija se estiver errado.

 

E a bateria está durando mais ou mesma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...