Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre iOS7


Posts Recomendados

Não sei se eu apenas não tinha reparado ontem/hoje de manhã e pensado que não tinha o app da tempo no notification center, mas percebi agora, aparece na aba Today, só que não gostei muito do formato, não aparece a temperatura atual, apenas a previsão do dia.

 

2n21jpl.jpg

Também acho, dava pra colocar um ícone animado e ficaria bem mais bonito. Você percebeu tambem que o widget de compartilhamento do twitter e facebook desapareceu?

Editado por HeitorCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Não poder, AINDA, definir apps padrões é muita vaga da do iOS 7. Peloamordideus isso é básico!

As mudanças que implementaram foram tão básicas que já deveriam estar no sistema a muito mais tempo. Sinceramente, só posso rir com a Apple anunciando o iOS 7 como sistema mais avançado. Hahaha. Todas funções já existentes no Android e Windows.

Alguém consegue ver a diferença? Difícil...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só posso rir com a Apple anunciando o iOS 7 como sistema mais avançado. Hahaha. Todas funções já existentes no Android e Windows.

 

Não sou profundo conhecedor de Andoid nem Windows Phone, mas realmente sei que no Android tem as várias funcionalidades (Wi-Fi, Dados, etc) na barra de notificações. E realmente isso não é avanço, é correr atrás do prejuízo. Quanto às outras funcionalidades anunciadas no iOS 7, não posso afirmar, não conheço.

 

 

Mas de qualquer forma, ainda prefiro me manter junto à Apple... E nem me considero fan-boy... Ainda acho que em relação à estabilidade do sistema e da qualidade de hardware, a Apple é melhor.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que muitos não entendem: Steve Jobs morreu, Forstall saiu.Apesar disso ela continua com os mesmos princípios e pessoas lá dentro.Sim, provavelmente Jobs odiaria essa nova interface.Mas como ele mesmo disse o velho um dia é substituído pelo novo, são pensamentos diferenciados que levaram a Apple a ter o sucesso de hoje.Foi pensando diferente, saindo da zona de conforto.Lembram do iPhone em 2007?Muita gente ficou chocada achando que não ia dar certo.Não preciso continuar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Não poder, AINDA, definir apps padrões é muita vaga da do iOS 7. Peloamordideus isso é básico!

As mudanças que implementaram foram tão básicas que já deveriam estar no sistema a muito mais tempo. Sinceramente, só posso rir com a Apple anunciando o iOS 7 como sistema mais avançado. Hahaha. Todas funções já existentes no Android e Windows.

Alguém consegue ver a diferença? Difícil...

iphone-android-ios7_zps0d0aea23.jpg

Cara, você não tem muito o que fazer né? Ao menos parece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Não poder, AINDA, definir apps padrões é muita vaga da do iOS 7. Peloamordideus isso é básico!

As mudanças que implementaram foram tão básicas que já deveriam estar no sistema a muito mais tempo. Sinceramente, só posso rir com a Apple anunciando o iOS 7 como sistema mais avançado. Hahaha. Todas funções já existentes no Android e Windows.

Alguém consegue ver a diferença? Difícil...

 

    

    A Apple nunca foi de ter mais recursos.Aliás nem faz sentido ficar colocando coisa que o usuário nem vai usar.A Apple demora mais a colocar esses recursos por várias razões.Lembro de quando peguei um iPhone em 2007 e achei a 8ª maravilha do mundo.É difícil alguém que nem tem iPhone entender essa festa toda quando lançam um novo sistema operacional.Não existe nada parecido.Estava assistindo aquele video do iOS 7 ao vivo e quem é fã de verdade deve ter quase chorado.O próprio Tim Cook se emocionou.

 

  É cansativa essa briguinha desnecessária.É bem claro que a Apple tem uma visão diferente e etc.Não gosta?Há uma centena de smartphones mto bons no mercado.

Editado por AppleJuice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Apple está colocando os recursos mais usados por quem faz jailbreak, pelo menos foi essa a impressão que tive. Control center, bloqueio de chamada, etc. Muita gente já comentou que nem vai mais fazer jb agora que a própria Apple disponibilizou esses recursos. Acredito que faça isso na intenção de diminuir a procura por jb nos aparelhos. Realmente, eles não tem intenção de colocar mil features que serão pouco utilizadas, ela vai de acordo com o que os usuários procuram.

 

 

Estava vendo o site do MM agora e outra coisa que gostei:
 
poder selecionar e impedir o uso de dados por aplicativo.
 
O ícone do relógio mostrando a hora atual, não tinha reparado nesse detalhezinho legal. :)
 
E Mapas no modo pedestre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ficam procurando semelhança em OS em vez de escolher um que considere melhor pra usar e ficar calado?

 

P.. é muito chato em todo site/blog só o que tem é gente comentando que o iOS 7 é cópia das ROMs MIUI, do Jelly Bean, do WP8, já vi até BB10. Que coisa mais chata, se teve inspiração, problema da Apple, quero é o melhor pro meu uso. Achei o iOS 7 ótimo com suas novas ("básicas funções que todos já tinham", mas é melhor chegar tarde do que nunca chegar), só achei que faltou mais capricho nos ícones, pronto.

 

Agora ficar comparando cara linha entre Android x iOS x e WP é coisa de quem não tem o que fazer mesmo!


 

Acredito que a Apple está colocando os recursos mais usados por quem faz jailbreak, pelo menos foi essa a impressão que tive. Control center, bloqueio de chamada, etc. Muita gente já comentou que nem vai mais fazer jb agora que a própria Apple disponibilizou esses recursos. Acredito que faça isso na intenção de diminuir a procura por jb nos aparelhos. Realmente, eles não tem intenção de colocar mil features que serão pouco utilizadas, ela vai de acordo com o que os usuários procuram.

 

 

Estava vendo o site do MM agora e outra coisa que gostei:
 
poder selecionar e impedir o uso de dados por aplicativo.
 
O ícone do relógio mostrando a hora atual, não tinha reparado nesse detalhezinho legal. :)
 
E Mapas no modo pedestre.

 

Só fico om um pé atrás pelo seguinte fato: foram muitas "inspirações" pro iOS 7 tiradas do jailbreak, se poucos farão jailbreak, poucas inovações devem ocorrer, dessa forma, a Apple vai ter que se inspirar bem no futuro, porque o Cydia realmente deve dar uma boa diminuida agora. Eu mesmo não vou mais querer fazer, já fiz no 6.1.2 e tirei logo, imagine no iOS 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não avacalharam com a interface do OS X, senão ia ser a gota d'água.

As funcionalidades OK, mas essa interface me decepcionou e foi contra o que eu aprecio em design e o que me levou a usar os produtos da Apple (designs de ícones trabalhados, efeitos de relevo, sombras, etc...), definitivamente não curti esses ícones, e essas cores aguadas. Bem decepcionado com isso, infelizmente Apple seguindo as tendências de mercado, indo atrás de Microsoft e outras mais.

A magia está acabando, parou de pensar diferente.

Existe uma grande diferença entre minimalismo e coisa feia... esta nova interface infelizmente ficou a coisa feia.

 

   Mas a ideia não seria PENSAR DIFERENTE de Steve Jobs?Ter um design clean não significa copiar tendências.É só ver que o que mudou foi basicamente o design, a estrutura continua a mesma.

 

  Sobre o OS X, acho que é uma questão de tempo até que ele seja afetado tb.A tendência é integrar, então logicamente vai mudar lá tb.Mas vai ser diferente de como a Microsoft fez, simplesmente copiando e colando.

Editado por AppleJuice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS mais gay já feito por uma empresa. Agora virou Apple Colors. Sistema operacional homo-afetivo. Não tenho preconceito nenhum. Nada. Mas que o iPhone ta colorido, está!

 

Estou tentando desde ontem, o sistema parece ser mais cansativo. Está legal? Sim, mas tem muito o que ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS mais gay já feito por uma empresa. Agora virou Apple Colors. Sistema operacional homo-afetivo. Não tenho preconceito nenhum. Nada. Mas que o iPhone ta colorido, está!

 

Estou tentando desde ontem, o sistema parece ser mais cansativo. Está legal? Sim, mas tem muito o que ser feito.

Oloco cara! Agora você usa pontuação! Fica muito mais agradável de ler :)

 

De onde vem essa associação cores = gay? Se for assim, seus olhos são gays... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS mais gay já feito por uma empresa. Agora virou Apple Colors. Sistema operacional homo-afetivo. Não tenho preconceito nenhum. Nada. Mas que o iPhone ta colorido, está!

 

Estou tentando desde ontem, o sistema parece ser mais cansativo. Está legal? Sim, mas tem muito o que ser feito.

 

Usar "gay" e "homo afetivo" com intenção de denegrir alguma coisa e diz que não tem preconceito... Não vou nem começar o debate, mas quantos anos você tem?

 

Aliás, você é muito novo pra lembrar do logo antigo da Apple? 

 

4sfekk.jpg

 

Quer algo mais colorido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tinha reparado que, além do airdrop, o 4S também não vai ter a opção dos filtros na câmera. Que sem noção.  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...