Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre iOS7


Posts Recomendados

Só atualizei o iPad e quanto ao iPhone vou esperar a correção dos bugs...Fico pensando como a Apple decide colocar um sistema cheio de bugs! <_<

Provavelmente ela esqueceu que a pressa é inimiga da perfeição, mandou no prazo mas mandou bugado, pra mim não é vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu faço esse tipo de coisa há bastante tempo, acredite. Mas o que estou tentando lhe dizer é que existem versões e aparelhos específicos que o procedimento de downgrade não é simples assim. Ninguém (a não ser os hackers do jailbreak) que tenha um iPhone 5, por exemplo, e salvou o SHSH para a versão 6.0 vai conseguir fazer downgrade. Nem usando o sn0wbreeeze, nem criando custom, nem usando o redsn0w. Se fosse simples assim, ninguém perderia o jailbreak, pois qualquer um poderia atualizar para a versão que fosse e, caso quisesse, voltaria a versão que tava e faria o jailbreak. Tanto que em inúmeros blogs sobre a Apple tem milhares de tópicos advertindo como sempre: se você tem jailbreak e não quer perdê-lo, não atualize.

Faça o teste, por favor, pegue algum iPhone 4S/5, com SHSH salvo para qualquer versão que for e tente fazer o downgrade, depois me conte o resultado.

Não tô querendo desmerecer você também, estamos só tendo uma discussão sadia. Abraço! ;D

Aquí confirma pra vc sobre a única maneira de fazer o downgrade com sucesso do IOS7 para o IOS6, confira :

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/fazer-downgrade-do-ios-7-e-impossivel-revela-hacker.html

Amigo, eu faço esse tipo de coisa há bastante tempo, acredite. Mas o que estou tentando lhe dizer é que existem versões e aparelhos específicos que o procedimento de downgrade não é simples assim. Ninguém (a não ser os hackers do jailbreak) que tenha um iPhone 5, por exemplo, e salvou o SHSH para a versão 6.0 vai conseguir fazer downgrade. Nem usando o sn0wbreeeze, nem criando custom, nem usando o redsn0w. Se fosse simples assim, ninguém perderia o jailbreak, pois qualquer um poderia atualizar para a versão que fosse e, caso quisesse, voltaria a versão que tava e faria o jailbreak. Tanto que em inúmeros blogs sobre a Apple tem milhares de tópicos advertindo como sempre: se você tem jailbreak e não quer perdê-lo, não atualize.

Faça o teste, por favor, pegue algum iPhone 4S/5, com SHSH salvo para qualquer versão que for e tente fazer o downgrade, depois me conte o resultado.

Não tô querendo desmerecer você também, estamos só tendo uma discussão sadia. Abraço! ;D

. Segue link que confirma o que eu disse:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/fazer-downgrade-do-ios-7-e-impossivel-revela-hacker.html

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui alguns Apps após serem encerrados, perdem os dados da conta. Por exemplo, no PayPal tenho que fazer login sempre que o App é encerrado e abro novamente.

 

Parece que não o único a fazer isso. Mais alguem?

 

Ta com cara de ser característica do PayPal, não?

Não sei se no iOS 6 ele guardava o login, tem que testar aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio como que as barras de cima e debaixo do Safari somem ao rolar pra baixo e precisa dar uma roladinha pra cima para voltar. Sem contar que agora precisa de dois toques no relógio para ir para o topo da página.

 

Aliás, quando atualizei recebi uma ligação e tinha dois botões (verde e vermelho) para atender e desligar. Agora quando ligam só tem o para atender. É isso mesmo?

 

Cara eu curto muito o negocio do safari esconder as abas . tu é o primeiro que vejo que não gostou disso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquí confirma pra vc sobre a única maneira de fazer o downgrade com sucesso do IOS7 para o IOS6, confira :

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/fazer-downgrade-do-ios-7-e-impossivel-revela-hacker.html

. Segue link que confirma o que eu disse:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/fazer-downgrade-do-ios-7-e-impossivel-revela-hacker.html

Vlw!

Testa na prática, se funcionar você posta aqui, fico no aguardo. Estranho que na matéria só fala em 6.1.3 e 6.1.4, e sabemos que o Evasi0n só funciona da 6.0 até a 6.1.2.

 

http://evasi0n.com/

 

Bem difícil acreditar no que vem do techtudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após alguns dias de uso no iPad de 3ª geração o que mais me incomoda:

  1. O lag em aparecer o teclado quando chamo o spotlight;
  2. Ao encerrar todos os aplicativos abertos ainda sim tenho que selecionar a tela inicial. Penso que é ilógico isso já que não tem nada aberto teria que automaticamente voltar a tela inicial sem a necessidade de toque;
  3. Demora absurda ao selecionar a opção de alterar o fundo de tela. Demora uns 5 a 7 segundos para abrir as imagens;
  4. Alguns apps como o do Banco do Brasil, que não foram atualizados, ainda apresentam o teclado antigo e ao vê-lo acho bem melhor do que o novo do sistema.

A bateria tem durado igual ao iOS 6, o Safari está bem rápido no carregamento das páginas e o Mail melhorou significativamente no recebimento das mensagens (Gmail).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu curto muito o negocio do safari esconder as abas . tu é o primeiro que vejo que não gostou disso .

Ah, cara. O problema é que sempre toco no relógio para rolar até o começo da página, e agora precisa de dois toques para isso.

Também uso bastante abas abertas, e são mais dois toques para poder abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ai ja reparou que existe um bug nas chamadas com alto falante..

Quando encerra a chamada. a voz ainda fica ativa..

Serio? Vou testar isso hoje para ver.

Após alguns dias de uso no iPad de 3ª geração o que mais me incomoda:

  • O lag em aparecer o teclado quando chamo o spotlight;
  • Ao encerrar todos os aplicativos abertos ainda sim tenho que selecionar a tela inicial. Penso que é ilógico isso já que não tem nada aberto teria que automaticamente voltar a tela inicial sem a necessidade de toque;
  • Demora absurda ao selecionar a opção de alterar o fundo de tela. Demora uns 5 a 7 segundos para abrir as imagens;
  • Alguns apps como o do Banco do Brasil, que não foram atualizados, ainda apresentam o teclado antigo e ao vê-lo acho bem melhor do que o novo do sistema.
A bateria tem durado igual ao iOS 6, o Safari está bem rápido no carregamento das páginas e o Mail melhorou significativamente no recebimento das mensagens (Gmail).

Desses todos eu só presenciei o item número 2, e concordo, se não há mais nada aberto, teria que ir automaticamente para a única aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ai ja reparou que existe um bug nas chamadas com alto falante..

Quando encerra a chamada. a voz ainda fica ativa..

 

Não percebi este bug, mas eu já postei na discussão de bugs, que as ligações que recebo as vezes entra em modo viva voz do nada.. parece que o sensor de aproximação de um pequeno "pau" que quando encosta no rosto ainda esta ativo... sei lá.. já aconteceu umas 3x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após alguns dias de uso no iPad de 3ª geração o que mais me incomoda:

  1. O lag em aparecer o teclado quando chamo o spotlight;
  2. Ao encerrar todos os aplicativos abertos ainda sim tenho que selecionar a tela inicial. Penso que é ilógico isso já que não tem nada aberto teria que automaticamente voltar a tela inicial sem a necessidade de toque;
  3. Demora absurda ao selecionar a opção de alterar o fundo de tela. Demora uns 5 a 7 segundos para abrir as imagens;
  4. Alguns apps como o do Banco do Brasil, que não foram atualizados, ainda apresentam o teclado antigo e ao vê-lo acho bem melhor do que o novo do sistema.

A bateria tem durado igual ao iOS 6, o Safari está bem rápido no carregamento das páginas e o Mail melhorou significativamente no recebimento das mensagens (Gmail).

 

O item 3 com a atualização para o iOS 7.0.2 foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui alguns Apps após serem encerrados, perdem os dados da conta. Por exemplo, no PayPal tenho que fazer login sempre que o App é encerrado e abro novamente.

Parece que não o único a fazer isso. Mais alguem?

Igual aqui, Ramon. Mas não sei dizer se é por causa do ios7 ou é uma característica de segurança do app. Não me lembro como era. O app do BB faz a mesma coisa.

ZJjX9cb.png

A bateria do meu 4s tá assim.

O uso foi: whatsapp, instagram, dropbox, feedly e ridiculous fishing.

Se eu mantivesse o mesmo uso, provavelmente chegaria em:

Uso: 9 horas.

Em espera: 31 horas.

Ou seja, ela tá a mesma coisa do iOS 6.

E levando em conta que meu smart tem quase 2 anos, então tá ótimo.

Quais configurações tem usado? 3G, localização, brilho, atualizações em segundo plano…

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou um atalho essencial: liga e desliga do 3G, poderiam ter colocado o botão ali na Central de Controle, facilitaria muito nossa vida na batalha por uma bateria mais durável...

De verdade o próprio usuário deveria poder escolher os atalhos da central de controle. Cada um deseja uma coisa. Dos atuais botões, apenas o Bluetooth e o bloqueio de rotação são úteis para mim. Estes e os botões de controle de música e a lanterna, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes algumas mudanças parecem estranhas no início, e só leva o tempo de acostumar... mas no caso do iOS7, definitivamente achei que esse novo visual (ícones e comandos) teve uma piora considerável em relação ao iOS anterior. Não consigo gostar e nem entender qual a vantagem de certas mudanças.

 

Alguns novos recursos e funções foram ótimo acréscimo, mas já poderiam existir antes, como esse acesso facilitado ao Painel de Controle. Ainda assim, como comentado acima, não incluíram uma função básica como ativar/desativar 3G/4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...