Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço "Outro" em HD


Lucas Capanema Andrade

Posts Recomendados

Fiz uma pesquisa no fórum e não achei nada relacionado com o assunto, por isso o novo tópico.

Pessoal, estou com o meu HD lotado, e hoje entrei pra ver a divisão de mídia e me deparei com a categoria Outro ocupando 135,74gb como vcs podem ver na foto! Gostaria de saber o por que disso tudo e o que posso fazer para liberar esse espaço. Valeu!

post-29212-0-84034100-1370881052_thumb.p

Editado por Lucas Capanema Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na categoria "outros" se encaixa maquinas virtuais também, e dependendo de como foi configurado o disco virtual pode provisionar bastante espaço em disco.

Para vc verificar melhor oque está ocupando espaço no seu HD, instala o "OmniDiskSweeper" ( link do fabricante ) ele vai listar os diretorios por tamanho no seu HD, assim vc vai saber aonde estão os maiores arquivos. bem legal esse software.

 

ODS-Clean-House.png

 

Abs!

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os arquivos grandes são de mídia, acredito que a análise do sistema quanto aos arquivos não seja tão precisa assim...

Vou passar o ccleaner aqui, estava meio receoso porque ouvi falar que não é bom ficar utilizando no Mac.

 

O Ccleaner só listou uns 400 mb

Editado por Lucas Capanema Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...