Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumor: atualização de iMacs.


edtrajano

Posts Recomendados

Shagahod, vai editar video de que? Eu edito aqui e vou te falar, se vc tem outra área para entrar, invista nela. Esta área de video não está se pagando. Eu tenho bastante trabalho aqui, mas estou no meu macbook pro a muito tempo, core2duo, não acho que o que se ganha hoje paga um iMac novo. Isso sem falar que para video o iMac piorou muito, pelo menos o básico, se sair a placa dedicada então, vai virar uma merda, e uma merda bem cara.

Tem muita gente nova entrando, e estão praticando preços irrisórios, tá difícil aumentar os valores, mesmo que vc desenvolva cada vez mais seus trabalhos. O iMac deve aumentar ainda mais com a subida do dolar, que não vai parar antes dos 3 reais, então, pode saber que vai ter que comprar um iMac daqui a pouco por uns 10 mil. E as configurações atuais são tipo - compre um agora, use 2 anos no máximo, e compre outro. Porque não tem como expandir mais memória etc, eles fizeram uma máquina que só pode ser aberta em assistência, que vai te cobrar o preço de outra máquina para qualquer coisa.

Eita Lima, brigadão pelo toque amigo. Na verdade as minha edições de video são caseiros, digamos para a "diversão", não trabalho realmente na área. Então no caso o que indicaria? Eu na verdade faço edições básicas de vídeos, alguns jogos antigos de DOS rodados pelo boxer e pelo scumm e alguns jogosde emuladores antigos também. Fora isso faço uso normal, digital textos, ver vídeos na internet, navegar normalmente na web, downloads, nada muito heavy user... No futuro pretendo usar o xcode para desenvolvimento de aplicativos... Basicamente uso o mac para isso. Então com a venda do meu mac pro 13 polegadas, early 2011, qual mac que vocês me indicaria para o uso que citei acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode tb montar um Hackintosh, quanto mais possante a máquina mais chances de compatibilidade com o Mac OS. É um coisa q dá um trabalho danada por alguns dias, talvez semanas, mas depois é só alegria. O Hackintosh, q é o Mac OS, no caso Montain Lion, rodando em um PC montado - bem montado, diga-se - bem o Hackintosh está muito mais bem considerado hoje em dia por vários motivos, o maior deles é o poder de fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o hackintosh é uma opção, só tem que ter saco para fazer os arranjos, mas pode montar uma baita máquina pela metade do preço. Eu não teria saco, mas cara mais novo assim acho que tem, srrsrsrsrs.

Hoje dia tem mais placas Mães compatíveis e placas de video idem, não esta tão difícil assim, mas tem que ter muita paciência para fazer os ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema é preço, é possível comprar quase com o mesmo preço dos Estados Unidos com pessoas nos classificados do MM e entre outros, até seminovos com 3 meses de uso e praticamente novos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com um Macbook Air 13" i7 256gb 8gb que nunca saiu da minha mesa. Comprei ele em março mas como não costumo levar ele para outros lugares (uso um iPad pra isso), estou pensando em comprar um iMac. Enfim, quanto será que da pra vender ele, na caixa como novo? Uns R$4000-4500 será que rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...