Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA iTunes Match - Arquivos Duplicados, Albuns Imcompletos


Posts Recomendados

Boa noite pessoal...

 

Sei que manjam no assunto, e por esse motivo vim tentar resolver um probleminha aqui...

 

Seguinte, assinei o iTunes Match nesse final de semana, e o mesmo ainda está em processo de UPLOAD dos arquivos não encontrados na iTunes Store... E já vi que esse processo demora mesmo...

 

A minha dúvida é o seguinte, minha biblioteca é organizada, e possuo somente álbuns completos nela, porém, vi que o IM não passa arquivos duplicados, e isso é problema pra mim, já que tem músicas que possuem em 2 álbuns diferentes de uma banda/artista... consequentemente, no meu iPhone por exemplo, o album vem 'incompleto'.

 

Tentando explicar melhor:

 

Tenho uma banda cujo o nome é Eagles (acho que muitos conhecem), e eles tem um álbum chamado, The Best Of... (compilação na verdade), e o álbum fica incompleto, pois tem músicas de outros álbuns inclusas nele...

 

 

O estranho é que, quando eu vou em VISUALIZAR > MOSTRAR ITENS DUPLICADOS no itunes, várias músicas duplicadas foram MATCHEADAS, e algumas estão com o ESTADO DO iCLOUD "DUPLICAR"

 

Gostaria que minha biblioteca no iPhone ficasse igual do meu iTunes...

 

Como fazer isso? Passar todas as músicas com estado "DUPLICAR" para o iCloud?

 

 

Desculpe o tamanho do tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estranho isso, no meu por exemplo, a musica Afraid to shoot strangers do Iron Maiden, tenho 5 versões dela cada uma num album diferente, e todas elas subiram normalmente.

 

Dê uma conferida nos metadados das que estão como duplicadas, como o nome do artista, album etc... e tenta fazer o match outra vez.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é que eu já conferi todas, e todas os metadados estão diferentes uma da outra... tem algumas músicas que está igual você LGGODOY, Iron Maiden é um exemplo disso também... e todas foram MATCHEADAS ou UPADAS...

 

Mas tem algumas... dê uma olhada no tanto que tem com estado "DUPLICAR"...

 

duplicados.jpg
 

 

Aí no seu não tem nenhuma música com esse estado!?? Fora outras 2 que estão com estado "ERRO" sendo que as mesmas tem qualidade superior a 96kbps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...