Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar windows 8


Posts Recomendados

Infelizmente não..., eu to usando a versão de 64bits, seria esse o problema?

 

Não seria o problema porque a versão mais atual do bootcamp dá suporte exatamente a versão de 64b.

A Microsoft quase não divulga, mas lá no site em letras bem miudas e escondidas tem escrito que o "Win 8 é somente para atualização", ou seja, você não consegue instalar em um HD limpo, é necessário que tenha ou o Win 7 ou o Vista instalado.

Agora isso que foi dito é o principal pra poder instalar o W8 via bootcamp, ou seja, pra instalar o W8 via bootcamp é obrigatório ter uma versão anterior do Windows já instalada porque o Windows 8 é apenas uma atualização.

Tem um tópico, que não lembro qual é, no qual a galera fala um pouco sobre essa experiência de tentar uma instalação do W8. Alguns tentando atualizar e outros tentando instalação limpa.

No teu caso, terias que ter alguma versão anterior como Vista, Seven e até o XP.. eu usei o Seven pra fazer uma instalação e depois atualizei para o 8. Talvez por conta disso eu tenha conseguido formatar a partição que tu aí não consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

seguinte, fui tentar instalar o windows 7 dessa vez e os drivers nao abrem x.x, parece que o windows nao curte muito meu mac, to tendo o mesmo problema desse carinha aqui:

Será que o Mac é 64-bit e você instalou um Windows 32-bit? Se for isso, terá que providenciar a instalação de um Windows 7 64-bit. Caso contrário tente executar o arquivo no modo de compatibilidade e/ou como administrador, mas acho que pela mensagem que apareceu o problema deve ser o que citei primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera, eu to tentando instalar o windows 8 em um Macbook white 2010.

Como não consegui, fui procurar saber e vi que o meu mac já não é mais suportado para instalar o win8 via bootcamp.

 

Minha dúvida é, existe algum outro meio de instalar o win8 no meu mac? Existe alguma maneira de fazer pelo bootcamp, editando algum arquivo de sistema?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, fui tentar instalar o windows 7 dessa vez e os drivers nao abrem x.x, parece que o windows nao curte muito meu mac, to tendo o mesmo problema desse carinha aqui:

 

Onde você baixou esses drivers? Baixou a versão correta? No site da Apple tem vários assim, penei para instalar o windows 8 no meu macbook white mid 2009, só baixar a versão correta dos drivers que depende também do seu modelo de macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...