julioceslima Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Postado 8 de junho de 2013 Boa noite pessoal, depois da ultima atualização do Montain Lion o wifi do meu MacBook White nao esta funcionando perfeitamente. Ele conecta na internet, fica 2 minutos online e a conexão cai. E fica nisso ate eu desativar o wifi e reativar... E fica nesse loop. O iPad eu uso normalmente mas com o MacBook nao consigo mais usar o wifi, mais alguém esta passando por isso também? Meu MacBook é o late 2009. Obrigado
bernaction Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Muito estranho.. Só falta essa atualização ter ferrado a placa airport do seu mac, assim como a atualização dos iPhone 4S queimam também com o iOS 6 (alguns) []'z
marcelo.passos Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Postado 11 de junho de 2013 Só tive este problema no Windows até hoje. Muito estranho .. já tentou criar uma nova rede Wi-fi através das Preferências do Sistema? Ou até mesmo resetar o roteador?
bjlbueno Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Estou com o mesmo problema no meu Macbook Pro, creio que não seja com o roteador pois ja tentei conectar em outro locais e apresenta o mesmo problema. Att. Bruno
marcelo.passos Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Estou com o mesmo problema no meu Macbook Pro, creio que não seja com o roteador pois ja tentei conectar em outro locais e apresenta o mesmo problema. Att. Bruno E criar uma nova rede Wi-fi?
bjlbueno Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Postado 12 de junho de 2013 Ja tentei fazer isso (criar nova rede), não funcionou!
hamelet Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 No seu router deixe a frequencia de transmissão 2,4Ghz em automático e altere entre os canais de 5Ghz, até vc encontrar uma sem interferência... AbraZ!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora