raphaelzm Postado 7 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2013 Espero que alguém possa me ajudar, sou usuário novo de Mac e to tendo muita dificuldade pra usar o Safari. As paginas carregam lentas demais, as vezes ate ficam parcialmente carregadas. Mal consigo acessar videos no youtube e as vezes até paginas simples como de notícias, email ou facebook travam. O que posso fazer? Antes que digam, o problema não é a minha conexão pois este problema não acontece com outros computadores aqui e a internet é super rápida... Se alguém souber de algo por favor me avise, to precisando arrumar isso aqui! Obrigado, Raphael! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AllMacLong Postado 7 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2013 Boas Já testaste outro browser para além do Safari? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphaelzm Postado 7 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2013 Já! Foi a mesma coisa com o Google Chrome.. Oq eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 7 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2013 Eu tive este problema com meu MB Air antigo. Qual a configuração da sua máquina? Meu caso, se resolveu com uma formatação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphaelzm Postado 7 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2013 Eu tive este problema com meu MB Air antigo. Qual a configuração da sua máquina? Meu caso, se resolveu com uma formatação. Tenho um Pro '13 c i5 e 4gbmemoria.. Comprei faz 2 semanas quase.. N pode ser isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2013 Crie outro usuario e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2013 Fez a última atualização que a Apple disponibilizou para o ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizgeoffroy Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2013 Tenho um Pro '13 c i5 e 4gbmemoria.. Comprei faz 2 semanas quase.. N pode ser isso.. Pode ser pouca memória RAM. Não sei o que está aberto no seu comp. Veja em Activity Monitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Dependendo do número de abas abertas, o Safari começa a se comportar mal. Como sugerido, abra o Activity Monitor e busque por um item chamado Safari Web Content, ele provavelmente estará utilizando mais de 100% de ram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.