R2CWB Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 A Apple bem que poderia contratar esse cara p/ deixar o IOS7 perfeito!!! http://dribbble.com/shots/1117687-iOS-7-Refinements-Home?list=users Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 Ao contrário do pessoal achei bem legal... Porém, é como falaram. Sem os nomes acaba ficando difícil usar hehehehe. Mas sinceramente gosto dos ícones "atuais", não curti o 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 A Apple bem que poderia contratar esse cara p/ deixar o IOS7 perfeito!!! http://dribbble.com/shots/1117687-iOS-7-Refinements-Home?list=users Caraca, ficou perfeito! Queria muito o iOS 7 assim, com exceção apenas do app Câmera.. O designer refinou o iOS Mastter e R2CWB 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 Gamecenter ficou estranho, mas melhor que o atual hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 31 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2013 Não gostei muito não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Melo Postado 9 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2013 Algo nesse sentido seria bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guimagination Postado 10 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2013 Eu acho alguns ícones muito, mas muito feios (Safari, por exemplo). Mas instalei o Beta 5 ontem e tive uma reação positiva! Inesperada, já que nas fotos que vi antes, achei bastante feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 22 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2013 Eu acho alguns ícones muito, mas muito feios (Safari, por exemplo). Mas instalei o Beta 5 ontem e tive uma reação positiva! Inesperada, já que nas fotos que vi antes, achei bastante feio. Aconteceu o mesmo comigo. Acho que muitos que falam mal do iOS 7 é pq ainda não usaram. iOS 7, 100% APROVADO!!!!! E olha que ainda no Beta 6. Se o iOS 7 fosse minimalista assim seria bem interessante! O que vocês acham? Caramba Tiago, alucinante!!!! Parabéns. Estou usando o iOS 7 Beta 6, e te falo que seu ícones ficaram alucinantes. Muito bom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2013 Alguém teve os bugs no iOS 7 beta 6 no iPad? Estou com bug quando uso o gestos. Ele fica com a tela apenas com a imagem do protetor de tela. Só com o hard reset para voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2013 Alguém teve os bugs no iOS 7 beta 6 no iPad? Estou com bug quando uso o gestos. Ele fica com a tela apenas com a imagem do protetor de tela. Só com o hard reset para voltar. No iPad o iOS 7 ainda tá bem bugado, não se compara a versão para iPhone/iPod touch, é por isso que surgiram os rumores que que a versão pro iPad pode chegar mais tarde, talvez na apresentação dos próximos iPad, em novembro então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavocnm Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2013 Galera, alguém sabe se vai dar para configurar os ícones do Control Center? Porque eu ativo e desativo muito mais o 3G do que o Wifi, e não tem o Ícone do 3G.. Alguém sabe se vai ter como trocar aqueles ícones? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2013 (editado) Algo nesse sentido seria bom. Gostei muito desses!!! Editado 27 de agosto de 2013 por R2CWB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2013 Achei esse gif animado bem interessante, pois mostra o "antes" (iOS 6) e o "depois" (iOS 7). Heitor e Folcks 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 14 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2013 (editado) Achei esse gif animado bem interessante, pois mostra o "antes" (iOS 6) e o "depois" (iOS 7). Show de bola! Com exceção do app de Câmera e Notas, achei todos mais legais no iOS 7 Editado 14 de setembro de 2013 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Cruz Postado 14 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2013 (editado) Essa questão de ícones e interface é algo bem pessoal mesmo, logo que foi lançado o iOS 7 dei minha opinião e fui bem duro. Hoje, um bom tempo depois de processar as mudanças, a minha opinião ainda não mudou, mas vejo as coisas da seguinte forma: Achei as funcionalidades novas legais, mas não gostei da parte do design da interface e nem dos ícones, gosto pessoal meu. Talvez com o tempo vá me acostumando, mas já tentei olhar para a interface e tentar achar legal, mas não consigo. Eu trabalho com design de interfaces, e a linha que eu sigo é mais do skeumorfismo. É questão de gosto mesmo, particularmente aprecio mais. Gosto de sombras, reflexos, texturas (nada em exagero como aquelas texturas em couro, etc...), mas acho mais bonito, destaca mais as dimensões nos diferentes planos. Curti muito o gif do colega acima! Quanto a interface gráfica, sou mais da linha do Forstall (penso que o iOS poderia melhorar e ser evoluído na linha que estava indo), pra mim tem mais a ver com Apple. Quanto design de produtos, não existe hoje ninguém pra bater o que é feito pelo Ive. Pena que eu não curti a visão dele na parte de interface com o usuário. Editado 14 de setembro de 2013 por Juliano Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 15 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2013 Muito legal! Resta saber do que o Scott Forstall tava rindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 15 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2013 Muito legal! Resta saber do que o Scott Forstall tava rindo. Da cara dos usuários do Apple Maps, hehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Taviaum Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2013 No iOS 7 é possível utilizar e definir o Google Maps como padrão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2013 No iOS 7 é possível utilizar e definir o Google Maps como padrão? É possível baixar e usar normalmente, mas infelizmente não tem como deixá-lo como padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2013 Instalei agora e ficou assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.