Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Satisfação com cinemadisplay.


Guest M. Doofy

Posts Recomendados

Gostaria de compartilhar com todos a minha felicidade!

Muitas pessoas compraram monitor la LG de 22, samsung, entre outras marcas, tamanhos e modelos...

Sinceramente,

VALE MUITO A PENA ECONOMIZAR MAIS UM POQUINHO E COMPRAR UM CINEMA DISPLAY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O bicho é bonito mas... é muito muito muito mais caro. Eu gostaria de saber se realmente ele é melhor que os outros citados. Inclusive uma vez eu li que o tempo de resposta era de 22ms o que é muito alto e significa ser muito ruim. Quanto menor melhor e os da samsung é de 2ms. Sendo assim, eu realmente gostaria de saber pq ele é tão caro e se vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição M. Doofy uma otima aquisição....

Monitores com paineis S-IPS realmente são mais caros e o tempo de resposta é mais alto assim como o contraste tudo isso para manter acuracidade nas cores, e também existe uma diferença no tempo de resposta muitos monitores só apresentam dados de gray to gray que realmente é mais baixo mas de white to black ele é maior procure procurar bem as expecificações, pois muitos fabricantes esconde as mesma... claro que no Brasil o cinema display e caro mas fora ele se equipara comparado outros modelos como NEC e EIZO. Se vc precisa de precisão de cores segue uma lista de monitores com painel S-IPS.....

http://www.pchardwarehelp.com/guides/s-ips-lcd-list.php

se vc joga vale a pena pegar um painel pva, o importante e avaliar o que é melhor para o que vc vai fazer... uso domestico, tratamento de imagem ou jogos.... abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição M. Doofy uma otima aquisição....

Monitores com paineis S-IPS realmente são mais caros e o tempo de resposta é mais alto assim como o contraste tudo isso para manter acuracidade nas cores, e também existe uma diferença no tempo de resposta muitos monitores só apresentam dados de gray to gray que realmente é mais baixo mas de white to black ele é maior procure procurar bem as expecificações, pois muitos fabricantes esconde as mesma... claro que no Brasil o cinema display e caro mas fora ele se equipara comparado outros modelos como NEC e EIZO. Se vc precisa de precisão de cores segue uma lista de monitores com painel S-IPS.....

http://www.pchardwarehelp.com/guides/s-ips-lcd-list.php

se vc joga vale a pena pegar um painel pva, o importante e avaliar o que é melhor para o que vc vai fazer... uso domestico, tratamento de imagem ou jogos.... abs a todos

Finalmente alguém me diz algo que justifique o preço alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O bicho é bonito mas... é muito muito muito mais caro. Eu gostaria de saber se realmente ele é melhor que os outros citados. Inclusive uma vez eu li que o tempo de resposta era de 22ms o que é muito alto e significa ser muito ruim. Quanto menor melhor e os da samsung é de 2ms. Sendo assim, eu realmente gostaria de saber pq ele é tão caro e se vale a pena...

Não se compara monitores profissionais com monitores comuns e voltados para gamers. Tempo de resposta por razoes várias sempre ou quase sempre é alto em monitores que possuem o mesmo painel do Cinema Display.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou numa dúvida cruel se vale realmente a pena investir muito dinheiro num monitor da Apple . Pelo que eu estava vendo agora só tem os novos modelos com 24 polegadas e deve chegar um absurdo aqui no Brasil. Como já foi dito pelo amigo , depende para que vai usar , como eu jogo . Achei o tempo de resposta muito alto e o contraste muito baixo , mais a conectividade o Design arrebenta qualquer um....Vou esperar os novos chegarem para ver o tamanho do prejuízo se vale a pena ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...