Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda URGENTE! iMac desligando sozinho


Posts Recomendados

Oii.. eu tenho um iMac a um tempo e, para poder jogar meus jogos, resolvi criar uma partição para Windows 7. Tenho entrado muuuito no Win7 e quase nunca na partição do Mac! Hoje fui entrar na partição do Mac e simplesmente quando apareceu a maçãzinha apareceu uma ''barrinha de carregar'', carregou 2 pininhos e apareceu o computador desligando.. o computador simplesmente desligou por eu tentar entrar na partição do Mac! 

 

Preciso de ajuda, por favor, não sei o que fazer! Não consigo entrar na partição do Mac porque o pc desliga, já reiniciei várias vezes e nada... Memória acho que não é porque só a do Win7 tá cheia, mas tenho mts GB livres na partição Mac... ME AJUDEMMM, POR FAVOR!!

 

 

Obrigada...

 

mayara.giovana@hotmail.com

http://www.facebook.com/MayaraMattosB

 

aguardo ansiosamente por ajuda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo semana passada, tive que formatar a partição do mac e restaurar do zero :/ Aperta a tecla "option" como se fosse fosse escolher alguma partição e escolhe o disco de recuperação do sistema (precisa do 10.7 ou 10.8). Tenta umas 4 vezes, se ainda nao der tempo nem de pressionar option e a tela com a barrinha de carregar ainda aparecer, assim que voce ligar o seu iMac antes de desligar novamente tire-o da tomada.

Resolvi o meu problema assim, deixei uns 30 segs fora da tomada e quando tentei ligar novamente consegui entrar no utilitário de disco pela recuperação de sistema, mas precisei formatar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...