Maria Flávia Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2013 Caiu água no teclado do meu Macbook Pro e sequei com papel imediatamente. Até então não houve problemas, mas quando fui carregar pela segunda vez, o carregador parou de acender a luz e o note não liga, pois não consegue carregar. Já verifiquei tomada, fio e não há nada de diferente. O que devo fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 5 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2013 Ja há um tópico aberto relacionado ao assunto. Leve a assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2013 E claro, não se esqueça de preparar o bolso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AllMacLong Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2013 Experimenta primeiro colocar o portátil dentro de uma caixa com arroz. O arroz vai absorver qualquer humidade e talvez solucione o problema. Se não solucionar, enviar para reparação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2013 O arroz serve pra tirar a água antes que o líquido faça um curto no sistema ligado ou com a bateria conectada. Caso o aparelho já não ligue mais, provavelmente já houve um curto em algum componente e com isso só levando em AT mesmo. Esse caso de pote de arroz serve para aparelhos eletrônicos que você possa tirar a alimentação de energia dele e secar a placa antes que a corrosão haja e também que o líquido possa juntar polos e dar curto. Mas é óbvio que o curto só existirá com o sistema carregado de alguma energia (por isso bateria ou fonte/tomada). []'z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AllMacLong Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2013 Coloquei o iphone5 em arroz depois de cair em agua e ter ficado com screen retention. Passado 24h estava óptimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2013 leva para a assistencia e compre uma capa para o teclado, já me salvou essa capa, caiu um copo de coca no me teclado ainda bem que tinha essa capa no teclado, imagina o prejuizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Cara o meu caiu vinho, a primeira coisa é não tentar ligá-lo, deixa desligado, leva na assistencia, deixa lá para eles abrirem e secar, o meu caiu uma taça inteira de vinho, já fazem ai uns 7 meses quase, tá funcionando até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dreanmer Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2013 Com certeza já danificou alguns componentes da placa mãe, prepare o bolso ou compre um Mac novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2013 Pessoal, não custa tentar o arroz. E se estiver ocorrendo algum curto, e a máquina não esteja ligando devido à sistemas de proteção contra curto-circuito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2013 No MB Pro Late 2011, do meu primo, caiu cerveja e ele precisou trocar a placa lógica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dreanmer Postado 16 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2013 Pessoal, não custa tentar o arroz. E se estiver ocorrendo algum curto, e a máquina não esteja ligando devido à sistemas de proteção contra curto-circuito? Neste caso também recomendo desmontar o maior numero de peças possíveis, de preferencia retirar a bateria de dentro da carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 No MB Pro Late 2011, do meu primo, caiu cerveja e ele precisou trocar a placa lógica. Sabe dizer quanto custou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Sabe dizer quanto custou? R$1000,00, em SP (não me lembro exatamente a loja). Ficou R$500,00 por conta dele, e os outros R$500,00 para a menina que derrubou hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 R$1000,00, em SP (não me lembro exatamente a loja). Ficou R$500,00 por conta dele, e os outros R$500,00 para a menina que derrubou hehehehe Obrigado marcelo.passos! Imaginei em ser mais caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Obrigado marcelo.passos! Imaginei em ser mais caro! Então, quando ele me disse que tinha dado m***a, eu imaginei que o valor seria absurdo também. Estranhei o preço, mas também não sei em qual AT ele levou. Assim que eu conseguir falar com ele, tento perguntar a respeito da loja. Lembro dele ter dito que ficou perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.