Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plex Connect - Apple TV


Posts Recomendados

Então Gilzao,

 

Eu testei muito o Plex Server com arquivos de baixa resolução do tipo DVD-rip e SD, em formatos "NÃO" compatíveis do iTunes,  em um acervo que tenho de longa data.

 

Os arquivos "matroska" de DVD-rip rodam sem problema, mas os HD e Full-HD, ainda dão umas gaguejadas, que pode ser do "gargalo" do Plex-Connect, isso porque fazendo play direto via o DLNA com a TV não dá problema.

 

Mas eu percebi também que videos grandes (mesmo no iTunes) em resolução 1080i/p via wi-fi dão umas interrrompidas se sua rede sem-fio não estiver bem configurada ou tenha muitos obstáculos entre a ATV e o AP (access-point). A qualidade da conexão do wi-fi vai influir muito no stream.

 

Certifique-se de que o AP, esteja "sempre" posicionado em local elevado (fixe o AP no alto de uma parede, sem obstáculos) isso melhora 1000% o alcance e qualidade do sinal de rádio do AP.

 

E se houver condição, dê preferência a rede cablada (Ethernet) que vai eliminar o problema de interrupção e carrega rápido o buffer de cache dos vídeos.  Ou faça um teste com a rede cablada e check se o problema continua....

 

O PlexConnect, faz um pequeno "gargalo" na rede entre o PlexServer e a ATV, se a máquina que está rodando o PlexConnect ou mesmo a que está rodando o Plex Server, apresentar o "uso da CPU" entre 50% á 100% durante mais de 10 segundos, pode ser que um desses computadores seja o "gargalo", caso não passe dos 50% mais de 10 segundos, então pode ser a rede. (qualidade da conexão) 

 

Se os computadores segurarem até 50% (uso da CPU) 30 segundos ou mais, isso indica que ou o filme é muito grande, pesado de resolução, ou a CPU é antiga e não deve mesmo aguentar filmes HD, apenas vai funfar bem com videos de DVD-rip...

 

Eu tenho um Penthium4/3.2Gz/3Gb de ram, WinXPPro,  onde eu instalei o Plex Server (dedicado apenas pra rodar o Plex) com meus videos dvd-rip,  (.avi. .mpg etc..) e dá pro gasto... O PlexConnect e instalei em outro PC separado.

 

Os videos em HD eu continuo usando o iTunes (incluso os matroskas convertidos em .M4V).

 

Testa aí e publica aqui seu testes.

 

Boa sorte!

 

[],

 

 

Sucesso. Vamos por partes:

 

Minha rede é cabeada para acessar filmes/seriados, porém o computador que eu uso como servidor fica em outra sala (utilizo o WD Live Wire) e nunca tive problemas no meu tocador de media (utilizo WD TV Live - consigo avançar, pausar, voltar, pular os videos com qualidades absurdas, arquivos 1080p com tamanho de 20gb, arquivos .ts, tudo sem problema). O caminho que o arquivo faz é PC -> WD Live Wire -> WD Live Wire -> Airport Extreme -> Apple TV ou WD TV Live.

 

Creio que a rede não seja o problema, eu acho.... Vou testar cortando o Airport do caminho e ver o que acontece....

 

Agora outra parte que voce comentou que eu não tinha me ligado. O computador...

 

Não liguei muito para isso, pois o WD TV Live é quem processa a imagem que vai ser reproduzida na TV, e pelo visto este esquema do Plex é o próprio PC que processa (Estou certo? :wacko: ) e envia para o Apple TV....

 

Se for isso, do PC processar o arquivo, está matado a charada, o meu PC é um Atom, de baixo consumo, que montei exclusivo para downloads e armazenamentos de arquivos. 

 

Creio que vou continuar com meu WD TV Live rodando meus Downloads, e deixar o Apple TV mesmo para sua função de fábrica  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucesso. Vamos por partes:

 

Minha rede é cabeada para acessar filmes/seriados, porém o computador que eu uso como servidor fica em outra sala (utilizo o WD Live Wire) e nunca tive problemas no meu tocador de media (utilizo WD TV Live - consigo avançar, pausar, voltar, pular os videos com qualidades absurdas, arquivos 1080p com tamanho de 20gb, arquivos .ts, tudo sem problema). O caminho que o arquivo faz é PC -> WD Live Wire -> WD Live Wire -> Airport Extreme -> Apple TV ou WD TV Live.

 

Creio que a rede não seja o problema, eu acho.... Vou testar cortando o Airport do caminho e ver o que acontece....

 

Agora outra parte que voce comentou que eu não tinha me ligado. O computador...

 

Não liguei muito para isso, pois o WD TV Live é quem processa a imagem que vai ser reproduzida na TV, e pelo visto este esquema do Plex é o próprio PC que processa (Estou certo? :wacko: ) e envia para o Apple TV....

 

Se for isso, do PC processar o arquivo, está matado a charada, o meu PC é um Atom, de baixo consumo, que montei exclusivo para downloads e armazenamentos de arquivos. 

 

Creio que vou continuar com meu WD TV Live rodando meus Downloads, e deixar o Apple TV mesmo para sua função de fábrica  :P

 

Salve Gilzao!

Então camarada, você tá "tirando água de pedra" porque o processador "Atom" é muito limitado!

Ele é amplamente usado para "netbooks de baixo custo", "barebones" e aplicações com PC embarcado.

Mesmo mostrando 2 núcleos, eu acho que é apenas 1 com o HT ligado. Não é a melhor escolha pra um servidor de Media & Stream.

A sua rede tá "joinha!" Cê fez tudo certo! Só não vai alcançar o Gigabit porque os seus conversores são limitados á 200mbts, mas é o dobro da rede 100mbts com cabos "categoria 5". A sua rede é superior a wi-fi, mas certifique que o airport está em local elevado! Isso faz a diferença!

O PlexServer, é um aplicativo de Stream de midia, ele usa sim  muito processamento no momento da conexão e envio do stream, e nesse pico, ele segura alguns segundos que pode ser a diferença entre um bom ou mau video (get-to-sent) isso porque ele te ocupa toda a banda da rede pra avaliar se o destino vai suportar a qualidade máxima, caso não suporte, ele muda a resolução pra baixo diminuindo a qualidade, mediante a capacidade do seu player!, seja ele qual for! Pode ser um player de hardware como o seu, ou mesmo uma Smartv, ou um player de software como o "vlc-Videolan". 

Isso em um vídeo de baixa resolução como um DVD-rip fica transparente, mas um filme em full-HD vai ferver a CPU do servidor.... :huh:

A dica que eu lhe daria é, se puder arranjar um servidor com processador melhor melhor, acho que seria o caminho.    :rolleyes:

O Plex, faz muito mais que propagar multimidia em protocolo DLNA/Upnp, ele tem suporte a portáteis, dá pra ver direto no browser, e tem recursos de METADATA avançados, e agora com o PlexConnect, dá até pra ver na ATV.

Eu uso DLNA á longa data pra ver direto nas StmartTV e Blu-ray players, mas a interface de exibição apenas por pastas é muito tosca, e depois que se usa uma ATV a gente esquece de usar os player de DLNA direto.

Como eu disse antes, eu uso o Plex pra meu acervo antigo de DVD-rip, atualmente eu estou migrando os videos mais novos e HD pra usar mesmo o iTunes.

Eu converto pra .M4V ou .MP4 quando a qualidade é de DVD e jogo em um PC com HDs (discos rígidos) grandes e vejo direto no compartilhamento familiar.  

Dá muito trabalho mas faz parte da diversão do "Hobby", criar um acervo de Mídia, não é algo que se faz em um fim-de-semana, é algo que se faz aos poucos e não tem prazo pra terminar... (acho que não termina nunca...)

No meu servidor de Mídia, eu gravo meus filmes, séries, musicas (ripo meus cds direto do iTunes) e fotos digitais. Tudo isso na ATV fica muito show!

Parabéns por sua rede de mídia! E quando puder faça uns testes com um PC mais parrudo quem sabe daí você encontra a melhor solução pra sua rede ficar 101%!

Boa sorte!

[],

Editado por jorge.mbarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Gilzao!

Então camarada, você tá "tirando água de pedra" porque o processador "Atom" é muito limitado!

Ele é amplamente usado para "netbooks de baixo custo", "barebones" e aplicações com PC embarcado.

Mesmo mostrando 2 núcleos, eu acho que é apenas 1 com o HT ligado. Não é a melhor escolha pra um servidor de Media & Stream.

A sua rede tá "joinha!" Cê fez tudo certo! Só não vai alcançar o Gigabit porque os seus conversores são limitados á 200mbts, mas é o dobro da rede 100mbts com cabos "categoria 5". A sua rede é superior a wi-fi, mas certifique que o airport está em local elevado! Isso faz a diferença!

O PlexServer, é um aplicativo de Stream de midia, ele usa sim  muito processamento no momento da conexão e envio do stream, e nesse pico, ele segura alguns segundos que pode ser a diferença entre um bom ou mau video (get-to-sent) isso porque ele te ocupa toda a banda da rede pra avaliar se o destino vai suportar a qualidade máxima, caso não suporte, ele muda a resolução pra baixo diminuindo a qualidade, mediante a capacidade do seu player!, seja ele qual for! Pode ser um player de hardware como o seu, ou mesmo uma Smartv, ou um player de software como o "vlc-Videolan". 

Isso em um vídeo de baixa resolução como um DVD-rip fica transparente, mas um filme em full-HD vai ferver a CPU do servidor.... :huh:

A dica que eu lhe daria é, se puder arranjar um servidor com processador melhor melhor, acho que seria o caminho.    :rolleyes:

O Plex, faz muito mais que propagar multimidia em protocolo DLNA/Upnp, ele tem suporte a portáteis, dá pra ver direto no browser, e tem recursos de METADATA avançados, e agora com o PlexConnect, dá até pra ver na ATV.

Eu uso DLNA á longa data pra ver direto nas StmartTV e Blu-ray players, mas a interface de exibição apenas por pastas é muito tosca, e depois que se usa uma ATV a gente esquece de usar os player de DLNA direto.

Como eu disse antes, eu uso o Plex pra meu acervo antigo de DVD-rip, atualmente eu estou migrando os videos mais novos e HD pra usar mesmo o iTunes.

Eu converto pra .M4V ou .MP4 quando a qualidade é de DVD e jogo em um PC com HDs (discos rígidos) grandes e vejo direto no compartilhamento familiar.  

Dá muito trabalho mas faz parte da diversão do "Hobby", criar um acervo de Mídia, não é algo que se faz em um fim-de-semana, é algo que se faz aos poucos e não tem prazo pra terminar... (acho que não termina nunca...)

No meu servidor de Mídia, eu gravo meus filmes, séries, musicas (ripo meus cds direto do iTunes) e fotos digitais. Tudo isso na ATV fica muito show!

Parabéns por sua rede de mídia! E quando puder faça uns testes com um PC mais parrudo quem sabe daí você encontra a melhor solução pra sua rede ficar 101%!

Boa sorte!

[],

 

Muito bom! Obrigado pela resposta e pela aula  :lol:

 

No momento não vou mudar meu 'servidor', até porque quando montei ele foi no intuito de armazenamento de arquivos (total de 11TB em espaço) com baixo consumo de energia e não me preocupar algum tempo com ele. Até o momento, está fazendo seu papel tranquilamente com o WD TV Live. Tanto que eu deixo ele ('servidor') em uma sala que ninguem entra la em casa, sem teclado sem mouse e sem monitor (Acesso pelo TeamViewer ele).

 

Não tenho nenhum arquivo de Filme/Seriado em DVD-Rip faz algum tempo já, prezo bastante pela qualidade dos arquivos e imagem então sempre baixo os arquivos em 1080p e sempre dos melhores Releases (cansei de baixar 3, 4 filmes igual de Releases diferentes, até ficar com o melhor para armazenar).

 

Claro que nem todos eu consigo do melhor, geralmente Seriados não saem muito em 1080p no dia seguinte da exibição (agora que está aumentando isso, ano passado e retrasado só tinha 1080p de seriados quando saia o pack de blu-ray e alguma pessoa ripava). Gosto de baixar e  ver no dia já os Seriados!  :P Alguns com qualidade muito ruim (release de tv e não do itunes) eu jogo no iPad para assistir. Tela Retina faz milagre  :lol:

 

Não tenho vontade de ficar convertendo os arquivos, até por questão de tempo e perda de qualidade  :unsure:

 

Estou com uma viagem marcada mes que vem, e estou namorando o Mac Mini já a alguns meses. Quem sabe eu não volte com ele na mala, continue com meu 'servidor de downloads' e o Mac Mini para usar o Plex  :lol:  :lol:  :lol:

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida:

Caso queira converter minhas séries com legenda embutida pro iTunes para a ATV ler no modo compartilhamento familiar, as séries ficarão organizadas automaticamente igual o Plex faz?

 

[]'z

 

Bernaction,

 

Se a série em questão for em algum formato mais recente/sofisticado/avançado com uma estrutura baseada em "container" (formatos como .MKV, .MP4, M4V, MOV etc...) é quase certeza que vai ficar tudo arrumado e organizado!

 

Nesses formatos os cabeçários separam as trilhas de audio, video, legendas, metadata do conteudo a capa do DVD etc... Em uma analogia "simplista" seria como um container de um arquivo .ZIP ou .RAR, onde dentro ficam os varios arquivos que foram compactados e embutidos.

 

Os arquivos mais antigos não tem suporte a isso, tal como o .AVI e .MPG (mpeg 1) que são os mais comum encontrados em DVD-rip. Eu testei exaustivamente, incluso com suporte de aplicativos de edição de metadatos, mas .AVI não consegue agregar metadata dentro do cabeçario, apenas mudar o codec de video/audio como o Divx, Xvid, Cinepak, Indeo e etc...

 

Se você converter suas séries para .MP4, existem vários programas que editam e organiza isso pra você, eu 90% das vezes uso o próprio iTunes, mas quando preciso mudar a TAG de qualidade de vídeo (SD, HD 720 & HD 1080) e uso o METAX. (eu não descobri onde eu mudo isso direto no iTunes...)

 

Mas note uma coisa! O iTunes só suporta os formatos .M4V, MP4 & .MOV. (se bem me lembro) se a série em questão for no formato "matroska", na conversão para MP4 os metadatos se perdem, e você vai precisar editar isso outra vez, e diferentemente do Plex Server, o iTunes não consegue criar de forma automática os metadatos como o Plex, Oo itunes foi otimizado para ser "player & cliente-de-loja" até mesmo na ripagem de DVD de áudio ele deixa a desejar. O Plex tem muita inteligencia embarcada, integração com o banco-de-dados do IMDB e outros.

 

Seria fantastico se a maçâ lançasse um iTunes Server, e contemplasse também os "ebooks" pra se ler via "lan"....

 

Eu ripei toda minha coleção (boxes) de Jornada nas Estrelas, organizei e editei tudo no iTunes, ficou "joinha!"

Eu faço isso toda semana quando consigo uma série ou filme novo, entro no site "Adoro Cinema" copio e colo os metadatos...

 

Testa aí! Vai dar certo! ;)

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho vontade de ficar convertendo os arquivos, até por questão de tempo e perda de qualidade  :unsure:

 Gilzao,

 

Depois de testar uma porrada de programas, para converter .MKV para MP4 eu descobri o MKV To MP4, ele é extremamente eficiênte, com "baixissima perda" (low-less) 1000 vezes melhor que o "Rebox" (todos para windows)

 

http://forum.videohelp.com/threads/340675-MkvТоMp4-v0-223-rapid-tool-for-repack-Mkv-to-Mp4

 

Ele é tão bom, que eu deixei de baixar videos em formato 1080p, e agora só quero 720p porque eu não consigo ver muita diferença, mas faz a diferença na economia da hora de armazenar no HD....

 

Se for comprar HD´s, compre da Western Digital! é a melhor! Tem uma linha "green" de baixo consumo rodando em 5400 rpm, que é tão rápida quanto os Barracudas da Seagate que rodam a 7200 rpm. O sistema contrutivo da WD, é moderno e eficiente, eu li isso em um artigo da "PC&Cia".

E desde 2010 eu não compro mais HD de alta capacidade da Seagate (Barracuda) eu perdi 4 pçs de HD com o bug da "firmware morte-súbita" dos modelos de 1TB e 1,5TB.  Pesquise no Google e você vai entender....    E HD da Samsung, nem pros meus inimigos eu desejo isso.....

 

Esse ano eu quero trocar meus HDs de 2TB por os de 3TB! Daí eu passo de 12TB pra 18TB! E talvez eu aguente chegar até 2014 sem precisar apagar mais nada... :P

 

Boa sorte, boa viagem e boas compras!!!

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS.: Com tanta informação, ajuda, links neste tópico, por que não pô-lo como Fixo (Destaque) nesta área? :)

 

Dá o nome a onde pra por???? :D ...

 

Muita saúde e vida longa pra nóis e a Macmagazine!!!

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos tenho um servidor com o Plex e uma biblioteca com quase 1TB de filmes e séries, sendo a maior parte em HD.

O Plex Connect caiu perfeitamente aqui, pois antes utilizava um HTPC para acessar a biblioteca na TV da sala, agora só a Apple TV faz o trabalho. Muito mais prático. Foi simples de configurar e até agora está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa legal também é usar o editor AppleScript pra criar um app pra rodar o PlexConnect sem precisar abrir pelo terminal.

Segue o script pra compilar

 

 

tell application "Terminal"

do script "sudo python /Sua_pasta_do_PlexConnect/PlexConnect/PlexConnect.py"

end tell

 
Basta exportar como aplicativo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Gilzao,

 

Depois de testar uma porrada de programas, para converter .MKV para MP4 eu descobri o MKV To MP4, ele é extremamente eficiênte, com "baixissima perda" (low-less) 1000 vezes melhor que o "Rebox" (todos para windows)

 

http://forum.videohelp.com/threads/340675-MkvТоMp4-v0-223-rapid-tool-for-repack-Mkv-to-Mp4

 

Ele é tão bom, que eu deixei de baixar videos em formato 1080p, e agora só quero 720p porque eu não consigo ver muita diferença, mas faz a diferença na economia da hora de armazenar no HD....

 

Se for comprar HD´s, compre da Western Digital! é a melhor! Tem uma linha "green" de baixo consumo rodando em 5400 rpm, que é tão rápida quanto os Barracudas da Seagate que rodam a 7200 rpm. O sistema contrutivo da WD, é moderno e eficiente, eu li isso em um artigo da "PC&Cia".

E desde 2010 eu não compro mais HD de alta capacidade da Seagate (Barracuda) eu perdi 4 pçs de HD com o bug da "firmware morte-súbita" dos modelos de 1TB e 1,5TB.  Pesquise no Google e você vai entender....    E HD da Samsung, nem pros meus inimigos eu desejo isso.....

 

Esse ano eu quero trocar meus HDs de 2TB por os de 3TB! Daí eu passo de 12TB pra 18TB! E talvez eu aguente chegar até 2014 sem precisar apagar mais nada... :P

 

Boa sorte, boa viagem e boas compras!!!

 

[],

 

Sucesso, quando tiver tempo livre vou ver e testar este programa. Acho que convertendo e colocando no iTunes da para organizar certinho né. Dae é só correr pro abraço que ele "reconhece" no Home Share, correto?

 

Lá em casa é tudo Western Digital. Não tem como comprar HD de outra marca. Desde que eu me conheço por gente os Barracudas não são confiáveis. Quando "lançou" os HD's de 1TB eu cheguei a comprar 2 da Samsung por falta de opção mais passei para frente depois de um tempo quando eu tive acesso aos WD's...

 

Por enquanto está tranquilo o espaço lá em casa, acabei deletando bastante filme que eu tinha baixado 2 ou 3 vezes (depois de um tempo voce se perde nos downloads) nos ultimos 15 dias, quando parei para dar uma arrumada nas pastas. Também bastante filme que eu já assisti e caso queira ver denovo já está disponível no Netflix....

 

sPk0vTH.png

 

meu projeto futuro é uma Time Capsule do modelo novo de 3TB + Mac Mini Server para fazer parte da minha rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucesso, quando tiver tempo livre vou ver e testar este programa. Acho que convertendo e colocando no iTunes da para organizar certinho né. Dae é só correr pro abraço que ele "reconhece" no Home Share, correto?

 

Lá em casa é tudo Western Digital. Não tem como comprar HD de outra marca. Desde que eu me conheço por gente os Barracudas não são confiáveis. Quando "lançou" os HD's de 1TB eu cheguei a comprar 2 da Samsung por falta de opção mais passei para frente depois de um tempo quando eu tive acesso aos WD's...

 

Por enquanto está tranquilo o espaço lá em casa, acabei deletando bastante filme que eu tinha baixado 2 ou 3 vezes (depois de um tempo voce se perde nos downloads) nos ultimos 15 dias, quando parei para dar uma arrumada nas pastas. Também bastante filme que eu já assisti e caso queira ver denovo já está disponível no Netflix....

 

sPk0vTH.png

 

meu projeto futuro é uma Time Capsule do modelo novo de 3TB + Mac Mini Server para fazer parte da minha rede

Gilzao! Show hem!?!? HD da WD é o certo, a melhor opção! (Deus ajude que continue assim...)

 

Isso mesmo! Jogando no iTunes fica tudo 101% organizado e totalmente acessível no "compartilhamento familiar" (DAAP)

 

Cê tem ainda bastante espaço para mover e organizar as triagens dos filmes e séries.  Eu sempre deixo um HD para amarzenagem temporarias, e videos á converter. Os outros eu crio as pastas com os gêneros dos filmes, fotos e músicas...

 

Isso de baixar em duplicadade acontece quando a gente fica "viciado em baixar" e nem ver o que baixou... (guardando pra velhice, aposentadoria... :D ) mas antes ter duplicado do que não ter né?

 

Acho que se você migrar pro iTunes, até isso de baixar em duplicidade vai diminuir e é fácil de descobrir isso na console do itunes. 

 

Lembre-se, que no "compartilhamento familiar" o seu "acervo de mídia" vai estar disponível pra todos seus idevices além das ATV!!!

 

O eu jogo tudo que posso no itunes, incluso minha coleção de "podecasts" fica tudo organizadinho e com look bem "profissa"...

 

Teste o mkvtom4v, e veja se vai te atender! Incluso ele edita os "metadatas" no ato da conversão deixando o filme pronto pro iTunes.

 

Eu tenho planos de instalar em meu servidor de mídia, um mecanismo de "busca tipo do Google" para fazer consultas de filmes e músicas, eu estou testanto um programa que é "open-source" chamado "Regain" ele cria o índice de busca e o acesso é via "browser", ele é baseado no engine do "Lucene" e precisa do Java. Um outro bem mais sofisticado que o Regain, é o "SearchBlox", esse tem a versão free mas limitada á 50K documentos. (ambos rodam via browser em sua lan) Vai ser útil pra você e quem mais usar seu acervo...

 

http://regain.sourceforge.net/

http://www.searchblox.com/

 

 

As vezes meus amigos me perguntam porque colecionar tantos filmes? Eu já tive problemas com a internet aqui onde moro, e sem internet, não dá pra usar netflix, internet e outros serviços do gênero, alem do que cada um tem sua preferência que nem sempre é conteplanda totalmente em serviços de TV aberta ou fechada...

 

O meu próximo projeto é criar um servidor de "Ebooks" que eu consiga abrir direto do iPad. Eu estou testando o "Calibre" ele tem suporte para vários modelos de "mobiles & e-readers" e dá também pra usar via "browser" Eu adoro "comics" e os coleciono também! O calibre também é "open-source" e roda em todas plataformas.

 

http://calibre-ebook.com/

 

Flw camarada! Bons testes! ;)

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos tenho um servidor com o Plex e uma biblioteca com quase 1TB de filmes e séries, sendo a maior parte em HD.

O Plex Connect caiu perfeitamente aqui, pois antes utilizava um HTPC para acessar a biblioteca na TV da sala, agora só a Apple TV faz o trabalho. Muito mais prático. Foi simples de configurar e até agora está funcionando.

O Plex é mesmo bacana né? Eu usava o "Tversity" mas é pago para os melhores recursos (existe aversão free) mas o Plex é 1000 vezes melhor e 100% free, e agora dá pra usar na ATV! Show!!!!

 

Flw! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Baixei agora a última versão do PlexConnect, e algumas melhorias foram acrescentadas:

 

- No ato do play, a hora é exibida na parte superior central da tela por uns 3 segundos

- Na parte inferior da tela abaixo da barra de tempo do video é exibida a hora aproximada que o filme vai terminar.

 

Ao se pausar o video pra trocar a trilha de audio, agora não dá mais pau. (ficava a "margarida-do-ajax" rodando e nunca carregava...)

 

Mais detalhes estão aqui no forum oficial.

 

http://forums.plexapp.com/index.php/topic/70611-plexconnect-code-updates/

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa é minha dúvida quanto a atualização dos scripts. Eu acesso o github deles (https://github.com/iBaa/PlexConnect/archive/XML_templates.zip) e baixo sempre o .zip e extraio na pasta, mudo o ip da máquina e o dns no Settings.py e rodo.

Isso já me faz ter o arquivo atualizado sempre?

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa é minha dúvida quanto a atualização dos scripts. Eu acesso o github deles (https://github.com/iBaa/PlexConnect/archive/XML_templates.zip) e baixo sempre o .zip e extraio na pasta, mudo o ip da máquina e o dns no Settings.py e rodo.

Isso já me faz ter o arquivo atualizado sempre?

 

[]'z

 

bernaction,

 

É isso mesmo! O que eu estou fazendo é marcando os Zip com a data do "release" para acompanhar a evolução das melhorias junto ao LOG de mudanças, e como é ainda algo experemental, algumas "funções" do Python pode não funcionar tão bem quanto o script anterior, então dá pra ter "algumas versões estáveis".

 

Os caras do Plexconnect estão a cada dia descobrindo a "química que rege" os links e scripts dos trailers da maçã, e estão fazendo um ótimo trabalho!

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!

Cara ta muito massa aqui em casa. Já pus além dos seriados, meus filmes também. 2D e 3D.

Depois tiro ou gravo um vídeo pequeno de como está meu Plex.

Obrigado mais uma vez, tu eh fera :D

 

Que nada bernaction!,

 

Nós todos somos os feras!

 

Esse "sharing" é que nos faz "Hoje saber mais do que ontem!!!"

 

A união é que faz a força!

 

Obrigado por seus feedbacks! Posta os videos pra gente ver!!!

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...