Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh com PC novo


Villts

Posts Recomendados

Olá galera, comprei essa coisinha aqui e tou esperando chegar!

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Computador-Intel-Core-i7-4GB-HD750GB-DVD-RW-HDMI-PhilcoMonitor-LED-Tela-185-Widescreen-S19CLUSBLZD-Samsung/49-95-274459?cda=CC6D-5BB2-4217-6E65&prc=3418&utm_source=hardmob&utm_campaign=hardmob_cpa&utm_medium=hardmob&

 

 

Queria saber se é compatível, pois a placa mãe é essa aqui: 

 

http://www.asrock.com/mb/overview.asp?model=h61m-vs

 

Na internet já vi gente falando ok, mas queria saber se tem como eu colocar Wireless e Bluetooth pra colocar um tecladinho e um Magic Mouse... :D

 

Na época que eu mexi no Hackintosh foi com um AMD Semprom, na época do 10.5!

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses computadores que vem montado de loja tem que ter atenção redobrada. A principio instala de boa. Mas pra saber 100% só instalando ou comprando as peças separadas e montar.

 

Wireless compre a TP-LINK TL-WDN4800N que reconhece automatico como airport nativo, é plug and paly. Serve pro Lion e Mountain Lion, em PCs C2D ou nos Intel i3, i5, i7 ... no Snow use a TP-LINK TL-WN851N Rev:2.0 o kext pode pegar no OSx86.net.

 

Bluetooth eu uso um mini, ele é tão simples que nem marca nele tem, quando chegar em casa eu olho na embalagem. Tb funcionou plug and play.

 

No mais ficamos na espera pra ver os resultados tu teu hack.

 

Good luck, that the force apple be with you! >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa porque você nao quer ficar com o Mandriva ? auhuehauehua

Hhquhuahauahuuh eu ja mexi muito com ubuntu, com ubuntu eu ficaria... Mas é q eu vou precisar por um hackintosh pra pegar de volta meu time machine... Tenho mta coisa em iphoto, itunes, etc e se ficar estável, com o teclado e o magic mouse, tenho praticamente um mac mais trambolho, não precisa de mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses computadores que vem montado de loja tem que ter atenção redobrada. A principio instala de boa. Mas pra saber 100% só instalando ou comprando as peças separadas e montar.

Wireless compre a TP-LINK TL-WDN4800N que reconhece automatico como airport nativo, é plug and paly. Serve pro Lion e Mountain Lion, em PCs C2D ou nos Intel i3, i5, i7 ... no Snow use a TP-LINK TL-WN851N Rev:2.0 o kext pode pegar no OSx86.net.

Bluetooth eu uso um mini, ele é tão simples que nem marca nele tem, quando chegar em casa eu olho na embalagem. Tb funcionou plug and play.

No mais ficamos na espera pra ver os resultados tu teu hack.

Good luck, that the force apple be with you! >.<

Aeee aí sim!

É que eu tava precisando, e achei ele bem barato (nego disse que vem com HD refurbished, mas se vier com o i7 3770 já vale td e eu dou um jeito hauhauahua)

Eu vou usar ele com o Windows tbm, vai ficar dual boot com o Multi-Beast... o meu receio é só essa placa mãe furada mesmo... espero q qqer bluetooth funcione tbm, vai ser uma mão na roda. Hackintosh não vale a pena sem o teclado e o mouse da apple depois que vc mexe com eles... eles são a essência da coisa!

Essa placa TP-LINK é a PCI Express mesmo? O Mac usa esse barramento então? Porque eu to pensando em já mandar bala e pedir uma aqui no eBay!

Valeu, hein! (só te respondi agora porque eu precisava digitar bastante e o outro post em cima eu tava no celular)

P.S. 1: Software Update roda normal? Pode atualizar com instalação retail? Antigamente com os hacks que eu fazia não dava não!

P.S. 2: Sleep funciona? Pq sério, é um grande diferencial do Mac, e antigamente acho q não funfava

Editado por Villts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca velho, mil desculpas eu esqueci de ver a embalagem do bluetooth ... comecei a jogar wow e esqueci do bluetooth. Hoje eu olho sem falta!

 

TL-WDN4800N é PCI express. Mac Pro tem slot PCI express. No iMac não sei, mas acho que não. E a placa TL-WN851N é PCI normal. Mas enfim o importante é o chiset ser o mesmo que os Macs usam, assim vai reconhecer nativo ou com ajuda de kext.

 

PS1: S.U vai normal como um Mac real. No Hack da minha assinatura desde que eu fiz a primeira install retail do Leopard versão 10.5 eu sempre uso S.U e nunca tive um problema. Claro que quando muda de versão eu faço instal clean e despois sigo usando S.U. No Snow instalei a 10.6.0 e foi som S.U. até a 10.6.8, já no Lion eu tive esse problema do Wireless, instalei 10.7 e foi de boa com S.U até 10.7.5 com S.U. de boa, mas nada de reconhecer wireless com minha TL-WN851N. Dai o stervid aqui do fórum (OBRIGADO + uma vez!), me deu a dica dessa wireless TL-WDN4800N, e foi pah-pum ... plug and play! E Moutain Lion eu nem instalei pq to com preguiça de baixar o wow tudo de novo. Vou seguindo de boa no Lion que a Blizzard presta suporte nessa versão. Alias eu só instalei o Lion pq a Blizzard parou de dar suporte no Snow. Se não eu tava no meu bom e velho Snow!

 

PS2: Sleep foi só fazer os ajustes no DSDT.aml e ta full work desde que o Mald0n fez o DSDT pra mim ... OBRIGADO Mald0n, mesmo nos bastidores sei que vc tá ai ... =D

 

No mais eu acho que com esse 1.250 reais que tu comprou esse PC tu poderia montar um melhor com +/- 1.500 reais. Com peças selecionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx, eu vi um MONTE de link de bluetooth USB que funciona no Mac!

 

Essa Wifi eu já ouvi falar! Ouvi falar também de uma Wi-fi que vc monta caseiramente e tbm reconhece como uma Airport! Vou colocar o ML porque eu acho ele infinitamente superior ao Lion, sem comparação huaahuaha e bom saber do sleep! Vou ter que fuçar bastante!

 

Então, qto ao preço eu preciso de um i7 quad core. A princípio eu nem ia usar pra Hackintosh... tou estudando e pretendo tbm trabalhar com 3DS Max (só tem pra Windows) e começar Maya. Renderização é um negócio PESADO. Imagens de 640x480 chegam a demorar duas horas pra renderizar! Aí eu vi esse link e não achei nenhum com i7 pelo menos de segunda geração por esse preço (e o pessoal que comprou tá recebendo o de terceira, ou seja: maravilha!). Vendi o meu iPad mini pra comprar essa máquina, ou seja; 1250 tá barato pra um i7 quad e COM monitor (que pelo que eu vi é ruim e a galera tá retornando - na nota sai 250 reais) e ainda tive que parcelar, 1500 pila ia já ficar osso, to sem trabalhar! hahaha

 

Aí eu vi as specs e pensei: po, já que dá pra por o osx86 e eu to sentindo falta, vou deixar com dual boot e paralels cacetando, e quando eu precisar usar processador no talo, usar pra render, ligo pelo Windows nativo se tiver usando o 3dmax...

 

Também pensei num SSD, visto que SWAP em SSD é do caralho e funfa mto bem, basicamente não ia precisar sair do Hackintosh, mas isso vai ficar pra depois...

Editado por Villts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OuVerRos

 

Cara, pode me ajudar?

 

Consegui instalar!

 

Mas a placa de vídeo não funciona. Passei horas funçando depois li que o vídeo não vai funcionar em VGA - é verdade? Faz sentido, mas queria confirmar

O som quando eu instalo VoodooHDA.kext dá pau no pc todo. E as vezes o som nativo funciona, e as vezes não (sério, mto esquisito)

Só consigo a internet funcionando porque tenho um adaptador USB Ethernet da própria Apple, o mas o Realtek RTL8139 não funfa tbm =(

 

Agora parei um pouco, vou retomar o hackintosh assim que conseguir um cabo HDMI p/ DVI, pra usar a saída HDMI.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Leia algo aqui sobre pós instalação ... http://www.insanelymac.com/forum/topic/284026-pos-instalacao/

Opa! eaí cara! desculpa a demora, mas esses dias eu nem toquei no meu hackintosh, to estudando pra kc*!

 

Vou dar uma olhada... mas acontece aqui algumas coisas estranhas: fazer o unibeast do 10.8.3 não sobe de jeito nenhum. O 10.8.0 sim, consigo ligar, mas fez o up pro 10.8.3 não vai.

 

Essa placa minha não é muito conhecida, pode ser ela q tá ferrando tudo?

Vou dar uma lida aqui nos birinights do insanelymac! Valeu hein!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...