kraudio Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Postado 4 de junho de 2013 Bom dia a todos, hoje o Time Machine mostrou o erro: O Time Machine não pôde completar o backup em “FTC”. A imagem do disco de backup “/Volumes/FTUDO/iMac.sparsebundle” não pôde ser acessada (erro -1). Ja procurei e nao encontrei muita coisa, alguem ja teve algum problema assim? Em anexo tem um print do erro. Agradeço a atenção desde já. Obs.: Parece que o time capsule foi limpo(nao formatado, apenas foi apagado os arquivos manualmente) Citar
Guiwunsch Postado 7 de outubro de 2013 Denunciar Postado 7 de outubro de 2013 Boa noite, Para mim começou a dar a mesma mensagem. Utilizo um HD externo conectado ao meu mac mini como disco do meu Time Machine remoto (faço backup de um Macbook conecatado a ele). Você possui mais ou menos a mesma infra? Ja achou alguma solução? Já tentei reinciar os dois macs, bem como o roteador. Tentei também fazer uma verificação no disco externo, mas sem sucesso. O backup simplesmente para na metade e e quando vou tentar efetuar novamente aparece a mensagem mencionada acima. Por favor, alguém poderia dar uma dica? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.