Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignação com o GIZMODO!


marcocesar

Posts Recomendados

Tah ok. Eu não vou negar que do uma lida no GIZMODO, inclusive acompanhei todos os eventos da Apple (Keynotes) via liveblog do GIZMODO americano... agora pra mim chega! aquele site so sabe ficar dizendo que mac é porcaria, que quem usa é bixa ou idiota e que homem mesmo usas ASUS!!! ve se pode! mas hj foi a gota d'agua, lendo alguns posts vejam só o comentaria que encontrei:

"Logue-Se ou Registre-Se para poder enviar comentários

Enviado por Jenner em 18:16 - 15 de outubro de 2008.

Ah.. e quando tiver que pegar aquele onibus Rio-SP vc vai lembrar a diferença dos 550 paus.. eu vou trabalhando ou assistindo o filme q eu quero.. sem stress.. aliás vcs poderiam fazer uma materia com a Itapemirim que está fazendo um teste de wi-fi free na linha Rio/SP seria bem mais relevante que ficar reclamando não ter dinheiro pra comprar um Mac - discussoes sobre Mac x Windows/PC sempre descambam pra burrice total. Sou usuario de ambos e conseguir ser banido daquela bosta de blog baiano BLOG MAC Magazine por tentar levar até lá o minimo de bom senso.. teve gente jurando que comeu mulher pq tinha um iphone, o outro dizia que fez sexo com a porta firewire do G5 dele.. só tem imbecil naquele blog. Por favor, não repitam a formula da burrice, de nivelar por baixo o nivel de informacao."

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/no-fina...sao-muito-caros

Que palhaçada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Enviado por Jenner em 19:25 - 14 de outubro de 2008.

ah.. esqueci de dizer "o playboy filhinho de papai aqui" trocou não um Dell mas um Sony Vaio por MAC

essa foi a pior

olhe esssa

Enviado por mathiaskroy em 22:17 - 14 de outubro de 2008.

Os Mac's são muito caros, pra você ter uma ideia, com US$1300, você pega um MacBook Basicão, com vídeo integrado, 2gb ddr2, Core 2 duo 2.4GHz, 160gb de hd. Já nos pcs, vc pega um ASUS (aliás, a ASUS fabrica a maioria dos macs e ps3) G50Vm-X1, que tem Core 2 Duo 2.0GHz, 4Gb DDR2, 200gb hd 7200rpm, Nvidia geforce 9700M GT 512MB, Tela 15.6 1366x768, e-sata, RAID0/1, Sáida HDMI e lembrando que esse ASUS está por US$1249, e o macbook está por US$1299, no que que o macbook ganha? só no processador, mas nada que um upgrade não resolva...

Vcs falaram do design, o ASUS é lindo! Acho que até mais que o macbook.

E se for pelo OS X, tenta um Hackintosh que roda bem...

O único macbook que chega perto desse ASUS é o MacBook Pro, com uma 8600GT, mas mesmo assim passa longe...

E ainda tem um asus (G70S-A1), que tem duas 8700M GT em SLI, um Core 2 Extreme de quase 3.0GHz, tela 17" 1920x1200 dois hds de 200gb 7200rpm em RAID0 e todas as outras coisas que o outro asus tem... custa mais ou menos o que custa um macbook pro de 17"...

Se os preços continuarem os mesmos, mesmo com a placa 9400m GT, ele perde feio para a 9700M GT do asus e a 9600m GT, fica um pouco abaixo, mas pela diferença de preço... melhor pegar o asus....

E ainda me dizem que o Mac é melhor... talvez o sistema, mas o hardware... é a mesma coisa...

FlW

pelo amor

sem comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah ok. Eu não vou negar que do uma lida no GIZMODO, inclusive acompanhei todos os eventos da Apple (Keynotes) via liveblog do GIZMODO americano... agora pra mim chega! aquele site so sabe ficar dizendo que mac é porcaria, que quem usa é bixa ou idiota e que homem mesmo usas ASUS!!! ve se pode! mas hj foi a gota d'agua, lendo alguns posts vejam só o comentaria que encontrei:

"Logue-Se ou Registre-Se para poder enviar comentários

Enviado por Jenner em 18:16 - 15 de outubro de 2008.

Ah.. e quando tiver que pegar aquele onibus Rio-SP vc vai lembrar a diferença dos 550 paus.. eu vou trabalhando ou assistindo o filme q eu quero.. sem stress.. aliás vcs poderiam fazer uma materia com a Itapemirim que está fazendo um teste de wi-fi free na linha Rio/SP seria bem mais relevante que ficar reclamando não ter dinheiro pra comprar um Mac - discussoes sobre Mac x Windows/PC sempre descambam pra burrice total. Sou usuario de ambos e conseguir ser banido daquela bosta de blog baiano BLOG MAC Magazine por tentar levar até lá o minimo de bom senso.. teve gente jurando que comeu mulher pq tinha um iphone, o outro dizia que fez sexo com a porta firewire do G5 dele.. só tem imbecil naquele blog. Por favor, não repitam a formula da burrice, de nivelar por baixo o nivel de informacao."

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/no-fina...sao-muito-caros

Que palhaçada!!!!

Nem ti estressa cara, todo mundo tem direito a dá a sua opinião. Também não gostei muito da matéria do blog, o cara se aventurou em fazer uma comparação e foi muito infeliz. O autor do artigo falou que já mecheu um pouco no Mac OS, se não utilizou largamente a bagaça nem escreve o artigo. É que nem programador python que nunca programou em java e fala que python é melhor (coisa de amador).

Quanto aos comentários, até aqui tem uns caras que são meio xiitas em relação a Apple Vs Microsoft, mas nem por isso eu deixo de ler o blog. O importante é manter a mente aberta para novas experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos comentários, até aqui tem uns caras que são meio xiitas(kkkkkk) em relação a Apple Vs Microsoft, mas nem por isso eu deixo de ler o blog. O importante é manter a mente aberta para novas experiências.[2]

tem aqueles afiquicionados por Apple e os por Microsoft, so que os da M$ ganham na ignorancia e na apelação…

claro que quem tem apple e gosta, tem um pequeno fanatismo pela maçã, vai dizer que não? hehe

to nem ai pra ele hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dificilmente lia o Giz e raramente comentava, mas achei a gota quando fizeram essa matéria, além do Giz só traduzir sua brother americano. Ele facilmente se indigna com simples feedbacks. Pô se os caras não aceitam criticas pra que criaram o blog. Já vi vários Mac Users lá, e quando eles colocam sua opnião, aparecem diversos PC Users jogando pedras. Mac é caro, é dificil de manusear, não tem programas que eu uso, sempre as mesmas ladainhas. E a quipe GizBR de boa, mais ai é só uma Mac user fazer o mesmo com um PC user, que eles criam até um tópico para criticar, muita vergonha.

Por isso eu prefiro o MacMagazine acima de tudo, os caras são bem animados, aceitam sugestões e etc... Conteúdo limpo, direto e descontraído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ser aquele usuário, o mais rídiculo é zombar da Bahia durante seu comentário. É impressionante...toda vez que um adversário perde argumentos ou apoio ele apela e acaba sendo rídiculo.

Eu concordo que existem sim xiitas, mas devemos lembrar que não somente a Apple quanto a Microsoft, eu tenho colegas que defendem o Windows até ficarem totalmente sem argumentos.

E a indignação não seria muito direta ao GIZMODO, mas sim aos usuários que o frequentam, realmente se não gosta e o comentário seja ofensivo, simplesmente guarde-o pra si mesmo.

Realmente, tem pessoas que não aprendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...