Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar o som de notificação do Twitter


Posts Recomendados

Bom pessoal. 

 

Talvez esta seja uma necessidade só minha, mas vou perguntar. 

 

Tem alguém que conseguiu mudar o som da notificação do Twitter no iPhone??

 

Tipo, colocar um som personalizado, qualquer um menos aquele enjoado e assustador "Tom triplo".

 

Queria colocar um som mais light, já que a freqüência de execuções é enorme. Algo até como um piu.. kkkkk

 

Só não adianta vir me dizer para mudar lá em Ajustes > Sons > Padrões de sons e vibrações que não tá rolando.

 

 

Aguardo manifestações a respeito.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Aguardo manifestações a respeito.

 

Abraço.

 

Então, que eu saiba não tem como usar um toque personalizado não.

Só os que já estão lá mesmo.

 

Agora, isso no caso de não ter jailbreak no aparelho. Com jailbreak, pode-se personalizar esses toques padrões entrando no sistema do aparelho e substituindo os toques padrões por personalizados que sejam na mesma extensão e mesmo nome do arquivo do toque original.

 

Nesse caso, terás que procurar informações a respeito porque eu não faço isso há anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente iFernanda.

 

Mas já tentei isto e não deu certo..  Ao alterar nos ajustes continua sempre o mesmo.

 

Então, via jailbreak, alterei o nome do arquivo Voicemail.caf para Voicemail_.caf e o arquivo Tuit.caf eu renomeei para Voicemail.caf.

 

Resultado:  Sem toque de notificação para o Twitter, apenas vibra.

 

 

Mas ainda em pesquisas...

 

Estou achando que tem haver com a assinatura MD5 do arquivo. Pois antes, a minha dúvida é que o som já estava definido no twitter.nib do aplicativo. Mas não, ao alterar o nome do som, vi que ele usa o mesmo som do voicemail. 

 

Vi que tu já postou para um problema de iPhone sem som nos apps, músicas e vídeos. Eu encontrei uma solução via software... Olha nos meus posts.

 

E neste caso está mais estranho, mas vamos encontrar uma solução.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mas, tu testaste trocar o arquivo (o substituindo) e deixando exatamente o mesmo nome?

Era isso que eu fazia.

Tu vais remover o arquivo Tuit.caf orginal do sistema e colocar outro arquivo com o mesmo nome e extensão. Quando fiz exatamente isso, funcionou, mas tem que remover o original.

Agora, tem outra coisa: fiz isso há muitos anos atrás, pode ser que já não funcione mais.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...