Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 irá receber o iOS 7?


Posts Recomendados

Então, fiquei na dúvida porque tiraram o iPod touch de 4ª geração pois ele não poderia rodar o iOS 7. Acontece que ambos (iPod touch 4 e iPhone 4) possuem o chip A4, ou seja, por dentro são bem parecidos. Se o iPod não é capaz de rodar então teoricamente o iPhone 4 também não rodaria né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fiquei na dúvida porque tiraram o iPod touch de 4ª geração pois ele não poderia rodar o iOS 7. Acontece que ambos (iPod touch 4 e iPhone 4) possuem o chip A4, ou seja, por dentro são bem parecidos. Se o iPod não é capaz de rodar então teoricamente o iPhone 4 também não rodaria né? 

 

Essa lógica não faz muito sentido, pois o ipod touch 4 gen é um aparelho bem mais simples do que o iphone 4. Ter o mesmo processador não significa que são iguais por dentro. O preço já dá a pista. Só a apple pode dizer se vai ou não vai. Muitas vezes ele até poderia rodar, mas a apple resolve bloquear a atualização para forçar a troca por modelos novos. O ipod 4g era um aparelho desatualizado vendido por preço similar ao novo, infinitamente melhor. Fazia sentido lançar uma versão capada do novo no lugar para reaquecer as vendas. O iphone 4 deve sair muito como aparelho gratuito subsidiado pelas operadoras em novos planos, talvez por isso resolveram manter. Vamos aguardar. Tomara que esse novo iOS seja interessante mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4 acho que ainda entra nessa, mas provavelmente com limitação de recursos. O 3GS tá na hora de cair fora das atualizações já hahaha.

 

Então, fiquei na dúvida porque tiraram o iPod touch de 4ª geração pois ele não poderia rodar o iOS 7. Acontece que ambos (iPod touch 4 e iPhone 4) possuem o chip A4, ou seja, por dentro são bem parecidos. Se o iPod não é capaz de rodar então teoricamente o iPhone 4 também não rodaria né? 

 

O iPod Touch 3rd-gen e o iPhone 3GS têm o mesmo processador, memória, etc. O iPhone 3GS recebeu o iOS 6, mas o iPod Touch 3rd-gen não. Provavelmente questões de marketing mesmo.

Editado por Marcosh72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema operacional modificado não significa necessariamente que será mais pesado. Se bobear até o 3GS pode ser atualizado, com limitações de recursos como já ocorre com o iOS 6.

 

Pois é mas acho que não é assim que acontece nas atualizações de iOS. Tenho um iPod touch de segunda geração e fui atualizando o iOS dele até a última que saiu pra ele. A cada atualização o sistema foi ficando mais e mais pesado, hoje em dia mexer nele é impensável, dá pra ouvir música sofrivelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mas acho que não é assim que acontece nas atualizações de iOS. Tenho um iPod touch de segunda geração e fui atualizando o iOS dele até a última que saiu pra ele. A cada atualização o sistema foi ficando mais e mais pesado, hoje em dia mexer nele é impensável, dá pra ouvir música sofrivelmente.

Realmente. Mas o iPod 2G era um aparelho bem simples, da época na qual o poder de processamento dos idevices era infinitamente inferior ao atual. Ele foi desenhado para um sistema que mal permitia apps de terceiros. Os iOS 1 e 2 nem permitiam o uso de wallpapers, só figura na lock screen. Acho que com o iphone 4 as coisas serão um pouco diferentes, pois ele é bem mais poderoso em termos de hardware. Segunda feira veremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...