mgutierres Postado 3 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2013 Boa noite, Gostaria de saber se conseguem me ajudar. Comprei um iMac a pouco tempo (semi-novo) e atualizei o sistema para o Mountain Lion, e desde a atualização não consigo mais acessar a internet. Ele está conectado ao modem da Net e ao roteador D-Link, e além dele tenho um pc que está conectado ao roteador, mas no pc a conexão funciona normalmente. Tentei acessar o roteador pelo IP, mas ele não esta abrindo no iMac, somente no pc. O wi-fi não está funcionando, a senha não é reconhecida pelo iMac ou pelo smartphone. Alguém sabe o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 3 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2013 Se seu smartphone não está reconhecendo o wifi também, é possível que a atualização para o Mountain Lion não esteja relacionada. Alguns roteadores não se dão bem com certas máquinas ou dispositivos. Normalmente alterar o nível de segurança da WiFi para WPA2-PSK (WPA2 Personal) com criptografia AES funciona. Caso tenha testado via cabo, e a rede também não funcionar, tente olhar as configurações de rede, nas Preferências do Sistema, e colocar a interface de rede no modo DHCP, que é um modo de "configuração automática", por bem dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.