HeitorSFP Postado 2 de junho de 2013 Denunciar Postado 2 de junho de 2013 Pessoal, quero comprar um iPod Nano 6th generation para usar como relógio. Estava pensando em comprar um refurbished http://store.apple.com/us/product/FC689LL/A/refurbished-ipod-nano-8gb-blue por 100 dólares. Será que vale a pena? Ele tem garantia de quanto tempo? A Apple vai me informar o problema que ele apresentou pra se tornar refurbished? Outra coisa, existe alguma loja que venda ipod's antigos? Se sim, me informe por favor.
Matheus Rabelo Postado 2 de junho de 2013 Denunciar Postado 2 de junho de 2013 (editado) Ele é muito legalzinho só acho a tela bem pequena e deve-se pensar que o Tim Cook falou que seria interessante ter tecnologia nos seus pulsos na D11, então será que a Apple não pensa em fazer uma revolução nos relógios? A garantia é mundial de um ano, isso eu tenho certeza e posso provar na foto abaixo na qual realizei o contato com um atendente dos EUA. Esqueça que a Apple não irá lhe informar o problema que ele teve, mas quanto a isto não se preocupe dizem que os produtos refurbished apresentam mais qualidade que os normais visto que fazem muuuitos testes antes de os enviarem para a loja Não conheço lojas que ainda possuem os nanos antigos. Editado 2 de junho de 2013 por Matheus Rabelo
HeitorSFP Postado 2 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de junho de 2013 Ele é muito legalzinho só acho a tela bem pequena e deve-se pensar que o Tim Cook falou que seria interessante ter tecnologia nos seus pulsos na D11, então será que a Apple não pensa em fazer uma revolução nos relógios? A garantia é mundial de um ano, isso eu tenho certeza e posso provar na foto abaixo na qual realizei o contato com um atendente dos EUA. Esqueça que a Apple não irá lhe informar o problema que ele teve, mas quanto a isto não se preocupe dizem que os produtos refurbished apresentam mais qualidade que os normais visto que fazem muuuitos testes antes de os enviarem para a loja Não conheço lojas que ainda possuem os nanos antigos. image.jpg Valeu, cara! Só que é chato comprar um produto que estava estragado
Leandro Sasso Postado 3 de junho de 2013 Denunciar Postado 3 de junho de 2013 Os produtos refurbished da apple Sao de qualidade, passam por testes para voltar a venda, nao estavam necessariamente estragado, pode ter sido de uma desistência,devolução ou mostruário , sei lá, mas se acha chato isso nao deveria comprar, e eles nao informar o motivo do aparelho ser refurbished.
.caiosilva Postado 3 de junho de 2013 Denunciar Postado 3 de junho de 2013 Também tenho interesse em comprar um em relógio, se eu for comprar, vou de refurbished mesmo!
HeitorSFP Postado 3 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de junho de 2013 Também tenho interesse em comprar um em relógio, se eu for comprar, vou de refurbished mesmo! Infelizmente, agora que fui ver que a Apple não tem eles em estoque :/ Queria achar uma loja onde vendem eles.
Leandro Sasso Postado 3 de junho de 2013 Denunciar Postado 3 de junho de 2013 Os produtos refurbished entram e saem de estoque muito rápido, o que faz acreditar que sejam de qualidade, tem que olhar sempre na Apple store americana para ver quando esta disponível.
huang939393 Postado 3 de junho de 2013 Denunciar Postado 3 de junho de 2013 será que os produts refubished não tem duração menor na bateria ? visto que já foram usados.
HeitorSFP Postado 3 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de junho de 2013 será que os produts refubished não tem duração menor na bateria ? visto que já foram usados. Eles trocam a bateria e a carcaça.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora