Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quero comprar um iPod Nano 6th generation para usar como relógio. Estava pensando em comprar um refurbished http://store.apple.com/us/product/FC689LL/A/refurbished-ipod-nano-8gb-blue por 100 dólares. Será que vale a pena? Ele tem garantia de quanto tempo? A Apple vai me informar o problema que ele apresentou pra se tornar refurbished?

Outra coisa, existe alguma loja que venda ipod's antigos? Se sim, me informe por favor.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado (editado)

Ele é muito legalzinho só acho a tela bem pequena e deve-se pensar que o Tim Cook falou que seria interessante ter tecnologia nos seus pulsos na D11, então será que a Apple não pensa em fazer uma revolução nos relógios? A garantia é mundial de um ano, isso eu tenho certeza e posso provar na foto abaixo na qual realizei o contato com um atendente dos EUA. Esqueça que a Apple não irá lhe informar o problema que ele teve, mas quanto a isto não se preocupe dizem que os produtos refurbished apresentam mais qualidade que os normais visto que fazem muuuitos testes antes de os enviarem para a loja :)

Não conheço lojas que ainda possuem os nanos antigos.

post-42725-0-28135800-1370210669_thumb.j

Editado por Matheus Rabelo
Postado

Ele é muito legalzinho só acho a tela bem pequena e deve-se pensar que o Tim Cook falou que seria interessante ter tecnologia nos seus pulsos na D11, então será que a Apple não pensa em fazer uma revolução nos relógios? A garantia é mundial de um ano, isso eu tenho certeza e posso provar na foto abaixo na qual realizei o contato com um atendente dos EUA. Esqueça que a Apple não irá lhe informar o problema que ele teve, mas quanto a isto não se preocupe dizem que os produtos refurbished apresentam mais qualidade que os normais visto que fazem muuuitos testes antes de os enviarem para a loja :)

Não conheço lojas que ainda possuem os nanos antigos.

attachicon.gifimage.jpg

Valeu, cara! Só que é chato comprar um produto que estava estragado  :(

Postado

Os produtos refurbished da apple Sao de qualidade, passam por testes para voltar a venda, nao estavam necessariamente estragado, pode ter sido de uma desistência,devolução ou mostruário , sei lá, mas se acha chato isso nao deveria comprar, e eles nao informar o motivo do aparelho ser refurbished.

Postado

Também tenho interesse em comprar um em relógio, se eu for comprar, vou de refurbished mesmo!

Infelizmente, agora que fui ver que a Apple não tem eles em estoque :/  Queria achar uma loja onde vendem eles.

Postado

Os produtos refurbished entram e saem de estoque muito rápido, o que faz acreditar que sejam de qualidade, tem que olhar sempre na Apple store americana para ver quando esta disponível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...