Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Nano Refurbished


Posts Recomendados

Pessoal, quero comprar um iPod Nano 6th generation para usar como relógio. Estava pensando em comprar um refurbished http://store.apple.com/us/product/FC689LL/A/refurbished-ipod-nano-8gb-blue por 100 dólares. Será que vale a pena? Ele tem garantia de quanto tempo? A Apple vai me informar o problema que ele apresentou pra se tornar refurbished?

Outra coisa, existe alguma loja que venda ipod's antigos? Se sim, me informe por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Ele é muito legalzinho só acho a tela bem pequena e deve-se pensar que o Tim Cook falou que seria interessante ter tecnologia nos seus pulsos na D11, então será que a Apple não pensa em fazer uma revolução nos relógios? A garantia é mundial de um ano, isso eu tenho certeza e posso provar na foto abaixo na qual realizei o contato com um atendente dos EUA. Esqueça que a Apple não irá lhe informar o problema que ele teve, mas quanto a isto não se preocupe dizem que os produtos refurbished apresentam mais qualidade que os normais visto que fazem muuuitos testes antes de os enviarem para a loja :)

Não conheço lojas que ainda possuem os nanos antigos.

post-42725-0-28135800-1370210669_thumb.j

Editado por Matheus Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é muito legalzinho só acho a tela bem pequena e deve-se pensar que o Tim Cook falou que seria interessante ter tecnologia nos seus pulsos na D11, então será que a Apple não pensa em fazer uma revolução nos relógios? A garantia é mundial de um ano, isso eu tenho certeza e posso provar na foto abaixo na qual realizei o contato com um atendente dos EUA. Esqueça que a Apple não irá lhe informar o problema que ele teve, mas quanto a isto não se preocupe dizem que os produtos refurbished apresentam mais qualidade que os normais visto que fazem muuuitos testes antes de os enviarem para a loja :)

Não conheço lojas que ainda possuem os nanos antigos.

attachicon.gifimage.jpg

Valeu, cara! Só que é chato comprar um produto que estava estragado  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos refurbished da apple Sao de qualidade, passam por testes para voltar a venda, nao estavam necessariamente estragado, pode ter sido de uma desistência,devolução ou mostruário , sei lá, mas se acha chato isso nao deveria comprar, e eles nao informar o motivo do aparelho ser refurbished.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...